Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria de que Tobi é Fugaku (Pai de Itachi e Sasuke)

+6
Magnum
Coffey
Grana
Uchiha Myke
vanderson moura
duds.rox
10 participantes

descriptionTeoria de que Tobi é Fugaku (Pai de Itachi e Sasuke) EmptyTeoria de que Tobi é Fugaku (Pai de Itachi e Sasuke)

more_horiz
Bem, estive analisando para chegar a uma duvida quase sem fim: quem é Tobi?

Acho que Kishimoto não iria fazer tanto suspense e no final de tudo, o Tobi ser alguém sem graça ou previsível para nós.
Kishimoto revelará que Tobi vai ser alguém que ninguém jamais esperaria que fosse. Como o Fugaku, por exemplo.

No mangá 560 se não me engano, Madara foi revivido pelo Edo Tensei, descartando a hipótese de que muitos achavam que Tobi poderia ser ele. E ainda, que no dia do nascimento do Naruto (mangá 500 ao 505) Tobi nega ser Madara.

Obito é outro muito questionável, e muitos acham que é ele, pelo fato de que Tobi escondia o olho esquerdo, que foi o esmagado pela pedra, em Obito. No mangá 510, quando Konan tenta matar Tobi, a mascara dele se quebra, ficando visível seu olho esquerdo. Assim, acabando com o fato de Tobi poder ser ele.

Me questionei também se poderia ser Shisui, porque não? Kishimoto é imprevisível. Mesmo tendo quase toda a certeza de que ele já estivesse morto desde que foi encontrado seu cadáver boiando no rio, de todas as formas, se ele não estivesse morto, como todos sabem, Danzou "roubou" o olho direito de Shisui e implantou nele mesmo. Aqui comprova que Tobi não é Shisui, visto que Tobi tem o olho direito.

Agora sim, onde eu queria chegar. Acho que Tobi é Fugaku e irei explicar aqui o porque:
No mangá 500 até o 505, irá contar a história do nascimento de Naruto. E, não sei se vocês se lembram, mas no parto de Kushina (mãe de Naruto), Tobi apareceu para tentar dominar a Kyuubi para destruir Konoha. Nessa época, os Uchiha e Konoha estavam em briga. Fugaku, sendo lider dos Uchiha, não duvido que tenha sido ele o responsável por querer que a Kyuubi destrua Konoha. E, junto disso, Tobi revela que deseja causar uma Quarta Guerra Mundial Ninja, o que ele faz adiante. E, além disso, no mangá 502, na noite do ataque da Kyuubi, Itachi está tomando conta de Sasuke, e acaba por revelar que o pai (Fugaku) não estava em casa naquele momento. Suspeito, não? Além disso tudo, no mangá 397, quando Tobi conversa com Sasuke, Tobi fala assim: "Ele te esquipou com o próprio jutso (amaterasu), numa ultima vã tentativa de me matar".
Mas perái, o Itachi nunca quis matar o Tobi... Mas, o Itachi tentou matar o Fugaku, na noite do massacre Uchiha. Lembram-se? E ainda, Tobi fala ao Sasuke: "eu escondi alguns segredos até mesmo dele". Isso comprova o laço que Itachi e Tobi tinham. Como nós sabemos, o Fugaku tinha um carinho muito grande por Itachi, que não tinha por Sasuke, lembram-se disso? E esse "ATÉ mesmo DELE", prova que Itachi e Tobi são íntimos. E, por fim, quando Tobi tira a máscara, é possível ver rugas em sua cara, como se Tobi fosse um pouco velho, o que Fugaku evidentemente é. E além de tudo isso, porque diabos o Kabuto não reviveu o Fugaku com o Edo Tensei? Mesmo o Fugako tendo sido o lider dos Uchiha e tudo mais?

Por isso, acho que Tobi seja Fugaku.
Postem quem vocês acham que ela seja, e criemos uma discussão saudável.

Última edição por duds.rox em 2/11/2011, 19:22, editado 1 vez(es)

descriptionTeoria de que Tobi é Fugaku (Pai de Itachi e Sasuke) EmptyRe: Teoria de que Tobi é Fugaku (Pai de Itachi e Sasuke)

more_horiz
Hmmmm eu acho que essa teroria ja ta por ai heim!!

descriptionTeoria de que Tobi é Fugaku (Pai de Itachi e Sasuke) EmptyRe: Teoria de que Tobi é Fugaku (Pai de Itachi e Sasuke)

more_horiz
Eu tirei uma idéia da teoria de um cara ai na parte que o Tobi fala com o Sasuke, mas tudo isso que ta ai, eu que vi e que postei e digitei...

more_horiz
Na minha opnião tobi não é e nunca será o Fugaku

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Na minha opnião tobi não é e nunca será o Fugaku

eu tambem acho
**** Shisui- Fugaku- Obito- Izuna- Kagami: mó...rreu!

more_horiz
Sim, concordo que ele apareceu morto... Mas, porque diabos não reviveram ele no Edo Tensei e nem se quer Kabuto e Tobi tocaram no nome dele? E, quem falou que o Fugaku morreu, foi o Tobi... Quem não garante que Tobi inventou que o Fugaku tenha morrido pra diminuir as provas contra ele?

more_horiz
duds.rox escreveu:
Sim, concordo que ele apareceu morto... Mas, porque diabos não reviveram ele no Edo Tensei e nem se quer Kabuto e Tobi tocaram no nome dele? E, quem falou que o Fugaku morreu, foi o Tobi... Quem não garante que Tobi inventou que o Fugaku tenha morrido pra diminuir as provas contra ele?

Pra que falar no nome dele se até o Sasuke quando era pequeno dizia que até ele percebia que o Itachi era mais forte que o Fugaku?

more_horiz
não entendi o que você disse

more_horiz
Fugaku ou Izuna. Boa teoria, já tinha visto antes, mas alguns detalhes não me eram visíveis.

more_horiz
muito boa a teoria, realmente muitos detalhes que não tinha percebido...

só me pergunto 1 coisa: se ele é Fugaku, como Sasuke não reconheceu quando viu seu rosto? mesmo depois de muito tempo, um filho reconheceria seu pai não?

more_horiz
E também o Tobi naquele tempo tinha o que cabelo mais curto que Fugaku. Além disso Fugaku não tinha Mangekyou e uma técnica forte o bastante pra ser revivido no Edo Tensei. E quem prova que Itachi nunca quis matar o Tobi?! Ele é um Uchiha ele seria caçado por Itachi mesmo que não quisesse, é uma prova que ele sobreviveu de toda a caça de Itachi. Mas o que chama atenção é Itachi sentido uma sensação estranha.

more_horiz
ele deve estar com o rosto muito diferente, pois seu próprio filho não reconheceu quando ele quase tirou a máscara, mas alguma coisas fazem sentido, tipo, como ele era da polícia ele pode ter ficado sabendo que a Kushina estava no momento de dar à luz a naruto, então ele foi lá e atacou, só não vejo motivos pra ele ser do mal e querer dominar o mundo com seu genjutsu eterno, e sobre Kabuto não ter revivido, Kabuto também não reviveu Kagami, Obito e outros como Izuna

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
ele deve estar com o rosto muito diferente, pois seu próprio filho não reconheceu quando ele quase tirou a máscara, mas alguma coisas fazem sentido, tipo, como ele era da polícia ele pode ter ficado sabendo que a Kushina estava no momento de dar à luz a naruto, então ele foi lá e atacou, só não vejo motivos pra ele ser do mal e querer dominar o mundo com seu genjutsu eterno, e sobre Kabuto não ter revivido, Kabuto também não reviveu Kagami, Obito e outros como Izuna

Na verdade para saber ele só teria de saber com Mikoto. Ele ser mal seria porque Konoha mandou matar seu clã e então como Konoha tinha amizade com as outras vilas ninjas, ele acharia melhor colocar todos no Genjutsu eterno. Obito não era muito conhecido e tinha metade esmagada. Kagami e Setsuna não tinham técnicas lendárias e nem Mangekyou. Izuna tinha Mangekyou, técnicas que poderia ser muito boas deviso as técnicas de Madara e por ele serem irmãos, e Kabuto poderia reviver alguém com técnicas lendárias como o Mangekyou e o Rinnegan, Tobi pegou o Rinnegan de Nagato e o Mangekyou de Itachi para dar para Sasuke. Izuna é merecedor de ser um TOBI!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu porra merda
as porra de pessoas com olho de salchicha sharingan que não são tobi sã esses

obitoretarded mode

:esse porra merda menininho
perdeu seu olho de salcicha retarded sharingan pois kakashi roubou

izunairmão de scary face

:esse menino perdeu dois olhos pois madara roubou dele

shisui amigo de um gay

:o porra de shisui morreu shisui morreu e danzo roubo o sharingan dele

só temos duas pessoas
madara e kagami
espero ter ajudado nessa porra de pergunta

more_horiz
quem gostou do meu html acima comentem seus porra merda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos