Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as tecnicas do Yondaime e a possivel Kekkei Genkai do Naruto?

+25
CerealKiller
kerokero
Lord Uchiha
Naruto-sensei
.Juao
Ero-senin
danielferreira
NARUTOKYUBI
skybrt
uchiha||sasuke
Tuga
GuToOoO
Beel
Nélida
Sai
Uchiha Hinata
Robsondrs
Victor.
Uzumaki MinatO
Alex-Musicman
welleh.
Yondaime jr
Itachi-no-senpai
Hidan
Kadukiller
29 participantes

descriptionQuais as tecnicas do Yondaime e a possivel Kekkei Genkai do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais as tecnicas do Yondaime e a possivel Kekkei Genkai do Naruto?

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:
Naruto,não possui Kekkei genkai.
Kekkei genkai é uma habilidade deixada por clãns ou familias com uma linhagem "diferente" das outras. Então como Naruto não dispertou nenhuma habilidade "Anormal" ele não possui Kekkei genkai.
Espero ter esclarecido.

Sem Querer Ofender, mas, você Sabe sobre a Kushina?sabe se ela tem Kekkei Genkai? Então não podemos afirmar nada, à Não Ser que você seja o Masashi Kishmoto e esteja adiantando algo para nós, o Naruto não pode ser Filho do do Minato, a Kushina é Muito Misteriosa, apareceu uma Única vez no Mangá, em que o Minato escolhe o Nome NARUTO em Homengaem ao personagem principal do Icha-Icha-Paradise... Desculpa ae se fui Ignorante.

descriptionQuais as tecnicas do Yondaime e a possivel Kekkei Genkai do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais as tecnicas do Yondaime e a possivel Kekkei Genkai do Naruto?

more_horiz
nossa... oO
o naruto ja tem a kyubi....tem a forma eremita... tm um chakra do caralh**...
tu q bota ainda uma Kekkei Genkai no Naruto?
tipow no final da historia? oO
+ eu me lembro de uma imagem q vi da kushina com os oslhos parecidos com o Rin'negan e a imagem estava em preto e branco... isso pode ser uma fan art...
e no manga ela apaec sem o rin'negan. e tipow esse Doujutsu parece fica ativado todo tempo. -_-''
axo q colocaram essa suposta Kekkei Genkai na kushina, justamente por falta de informaçao sobre a personagem..
olha oq eu axei sobre o (rin.. sha...)
Não ha comparação entre o sha.e o rin. pois creio que mesmo o sharingan no último nivel até agora (supostamente)conhecido não tem como confronta-lo,senão as fontes que o descrevem seriam mentirosas.
vejamos: O Rin'negan é o mais venerado dos três grandes doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário, e este seu poder vem sendo dito é capaz de salvar ou destruir a terra. Diferente dos outros Doujutsus, este parece ficar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os ninjas do mundo e o criador dos primeiros ninjutsus.........possui o poder da clarividência, e parece que esse permite mais de um contrato de sangue (talvez um de cada corpo que possua). Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar qualquer Ninjutsu que o usuário quiser, até mesmo os de invocação. Mas todo seu poder ainda não fora revelado.
fonte wiki,forums de naruto.

more_horiz
naum se sabe nada

mas soh falta o kishi colocar q a kushina sobreviveu e virou a konan

se o naruto tivesse kekkei genkai ele teria despertado, ele tem 15 anos e ainda n despertou porque n tem

more_horiz
Para min e o rasegan

more_horiz
Tópico movido para 'Animes e Mangás :: Naruto :: Dúvidas'

more_horiz
Nélida escreveu:
Para min e o rasegan

lol, como o rasengan eh kekkei genkai sendo q o kakashi e o jiraya tbm usam?

more_horiz
Se Naruto tiver alguma Keken Genkai, eh desconhecida e o efeito dela eh simples: Chackra extremamente forte e muiiiiiiiiiiitoooooooooooooo grande.

Como mostrado desde o inicio do Mangá, o chackra normal do Naruto eh extremamente fora do normal, sem contar que está constantemente suprimindo a Kyuubi, ou seja, Naruto sem a Kyuubi teria muiiiiiiitoooooooooo chackra, como Kakashi disse, o chackra normal do Naruto eh x4 a + do q o dele (e muito mais forte).

Um keken genkai possivel eh dele ter tanta capacidade de chackra, nada além.

more_horiz
GuToOoO se isso fosse uma Kekkei Genkai akele gajo cara de peixe que andava com o Itachi tambem teria essa Kekkei Genkai pois, tal como Naruto, ele tem uma kantidade de chackra enorme (foi o Neiji que disse no anime).

A Keken Genkai de Naruto tem que ser algo que ainda nao apareceu.

se o naruto tivesse kekkei genkai ele teria despertado, ele tem 15 anos e ainda n despertou porque n tem

Nada deu a intender que so se tem Kekkei gentai se ela despertar enquanto miudos, Obito é prova disso pois so despertou o seu Sharigan mais tarde do que é habitual nos Uchibas, por isso é dar tempo ao Naruto pa ele nos surpreender

more_horiz
naruto tera um Kekkei Genkai forte mais nao se sabe qual só esperando para saber

more_horiz
Pra mim a kekkei genkai do Naruto..
É o seu poder de mudar as pessoas =)
rs

more_horiz
Olha pelo que eu eu sei ele não tem clã e nem herança sangüinea,mais em outros tópicos me disseram que Naruto podia ter herança sangüinea pois ele tem um chackra muito grande além do normal, isso sem a kyubi e garnde parte desse chakra está com o selamento da kyubi.

;)

more_horiz
Nussa realmente concordo com o post ai de cima naruto ja tem a kyuubi mais para min a Kekkei Genkai do naruto seria o Rasenga porque eu fikei sabendo que o rasenga e uma tecnica segreta q poucos sabem usa-las....
O rasenga nao e especialmente uma Kekkei Genkai e uma tecnica que so grandes nimjas podem usar como o nosso "Falecido Giraya" e acho que minato tambem ai ja num sei to no chute mais e isso o rasenga e como uma Kekkei Genkai para min !!!!!
Quais as tecnicas do Yondaime e a possivel Kekkei Genkai do Naruto? - Página 2 Namikaze_Minato_by_nekoni

more_horiz
Bom, naum tem nada haver KG com idade, o Obito demoro pakas pra despertar uma KG q ele conhece, o Sharingan, com o clã inteiro dano apoio, macetes e talz, agora naum ter ideia q tem e ter eh outra coisa, descobrir sohzinho (assim como Madara e o irmaumzim dele).

Naruto ter KG fica fora do contexto.

more_horiz
iTACHI_UCHIHA escreveu:
Nussa realmente concordo com o post ai de cima naruto ja tem a kyuubi mais para min a Kekkei Genkai do naruto seria o Rasenga porque eu fikei sabendo que o rasenga e uma tecnica segreta q poucos sabem usa-las....
O rasenga nao e especialmente uma Kekkei Genkai e uma tecnica que so grandes nimjas podem usar como o nosso "Falecido Giraya" e acho que minato tambem ai ja num sei to no chute mais e isso o rasenga e como uma Kekkei Genkai para min !!!!!
Quais as tecnicas do Yondaime e a possivel Kekkei Genkai do Naruto? - Página 2 Namikaze_Minato_by_nekoni

Sobre a parte do rasengan... quem crio a técnica foi o próprio minato... =D
e o kakshi tbm pode usar... + só na primeira etapa... pois tem jutsus q ele não pode copiar....
________________________________________________________________________________________
Hummmm e sobre a KG...... seria um pouco apelativo... sei la... não teria graça...
ele já esta muito forte... e ele ainda tem a kyuubi...
agr pensa comigo.... u.u
Chakra super maga power full só do naruto...
tirando metade, pela historia da kyuubi...
ok... prosseguindo...
agr + a kyuubi.... somando a tudo isso...
o modo sannin... ( com muiiiitaaaaa energia natural)
e ....+.... ainda... esta tentando a forma eremita q por sua vez esta sendo rejeitada pela kyuubi...
agr somando a tudo isso e mais um pouko...
um KG...
:0.0:
agr vamos juntar a conta....
Naruto com o chacra mega power full + kyuubi + sannin + modo eremita + K.G = NAO ME VEM A CABEÇA UM NOME PARA ISSO..
agr oq seria do rasenshuriken com todo esse power³³³³³?!!!
DESTRUIDOR

bom minha opiniao esta ai...
fora de questao uma k.G... u.u'''

more_horiz
Bem... se analizar os fatos, existe muitos peixes grandes que Naruto terá que enfrentar futuramente, imagine se todos os bijuus fossem capturados e a Akatsuki realizasse essa misteriosa técnica secreta que alguns dizem que seria uma criatura, ou que alguns dizem que seria o Rikudou, o eremita dos seis caminhos, o criador dos primeiros jutsus, esse cara poderia ser tão apelão que talvez o Naruto talvez precisaria de mais do que já tem para poder enfrentar tal criatura..
Na minha opnião Naruto seria capiturado mas com uma teoria de que o chakra da kyuubi ficasse em seu corpo, como o que tem no Sora, e talvez assim esse chakra o ressucitaria (lembrando que Naruto estaria morto com aquele pilão do Sasuke no vale do fim se a kyuubi não tivesse despertada..)
Ou então a Akatsuki teria que realizar tal evento sem ela :P..

Bem... essa é minha visão de acordo q analisei nas teorias.. não dá pra saber o que a Akatsuki anda realmente planejando...
Mas se for de acontecer tal coisa.. acho que Naruto precisaria dessa tal KG e de embalo a ajuda do Sasuke já com seu FMS

Acho que se ele despertar a tal KG ainda deve demorar pra ser revelada.. quem sabe se for nas batalhas finais ou próximas..

more_horiz
Se o Naruto tiver uma Kekkei Genkai, ainda nao percebi porque é que ele ainda não a despertou?

Pode ser que ele tenha e pode ser que ele não tenha, espero que ele tenha :)

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Se Naruto tiver alguma Keken Genkai, eh desconhecida e o efeito dela eh simples: Chackra extremamente forte e muiiiiiiiiiiitoooooooooooooo grande.

Como mostrado desde o inicio do Mangá, o chackra normal do Naruto eh extremamente fora do normal, sem contar que está constantemente suprimindo a Kyuubi, ou seja, Naruto sem a Kyuubi teria muiiiiiiitoooooooooo chackra, como Kakashi disse, o chackra normal do Naruto eh x4 a + do q o dele (e muito mais forte).

Um keken genkai possivel eh dele ter tanta capacidade de chackra, nada além.

Gostei da sua opiniao
foie a mas possivel de se aceitar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos