Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão para a Area +Animes/+Mangás. EmptySugestão para a Area +Animes/+Mangás.

more_horiz
Bom, eu acho que poderia ser feita, um lugar, na Area +Animes/+Mangás, pra gente postar uma ''Sinopse'' dos Animes, assim o pessoal lê, e se gostar, pode acompanhar, foi meia estupida essa explicação, então vou explicar de uma outra maneira. Uma Área pra gente fazer isso:

Sugestão para a Area +Animes/+Mangás. Beelzebub_Anime

Beelzebub é um mangá japonês escrito e ilustrado por Ryuhei Tamura produzido pela Shueisha e publicado na revista Weekly Shonen Jump. Beelzebub foi publicado pela primeira vez como um one-shot de Tamura na Shonen Jump de 2008 volume 37-38, onde conquistou o quarto ouros na Future Cup, em seguida, foi colocado em série na mesma revista, a partir de seu terceiro volume em 2009. Um OVA foi anunciada em julho de 2010. Uma série de anime foi confirmada e começou a ser exibida no Japão em 09 de janeiro de 2011.

Oga Tatsumi é do primeiro ano do colégio de Ishiyama, conhecida por ser uma escola de deliquentes. Um dia, Oga estava "lavando roupas no rio" (na verdade, estava mergulhando outros delinqüentes que tentaram matá-lo enquanto ele dormia) quando um grande homem aparece flutuando correnteza abaixo. O homem se abre no meio e de dentro dele, sai um bebê, que na realidade, é filho do Grande Rei Demônio, que pretende destruir a humanidade, e para isso, mandou seu filho para a terra, com Oga sendo escolhido para criá-lo, junto de sua babá Hilda. A história segue com sua vida com a criança e na escola de delinquentes. Nos primeiros capítulos, Oga se vê procurando alguém mais cruel e forte que ele, para que ele possa passar o bebê a seus cuidados. Após derrotar todos os membros do Tohoshinki em sua busca, e destruindo Ishiyama no processo, Oga e seus colegas são transferidos para Academia Saint Ishiyama, o que parece o oposto de uma escola de delinquentes.

Acho que deu pra entender minha idéia '-'

descriptionSugestão para a Area +Animes/+Mangás. EmptyRe: Sugestão para a Area +Animes/+Mangás.

more_horiz
É uma boa idéia.

Eu conheço um monte de animes/mangás. Podem contar comigo para fazer as sinopses.

descriptionSugestão para a Area +Animes/+Mangás. EmptyRe: Sugestão para a Area +Animes/+Mangás.

more_horiz
Eu necessito de uma área assim! Apoiado.

Só espero que haja membros interessados para postar as sinopses, se isso acontecer será sucesso na certa.

more_horiz
-
Boa idéia , também acho que ta faltando uma área para Sinopse...

Eu também conheço um bucadinho de anime , posso postar também.

more_horiz
Pode contar comigo Diogo, se tá ligado que eu paticipo de tudo kkkkk'

é bom para os novatos, e para quem pegou as histórias no meio.

more_horiz
Ta falando disso?

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/f115-sinopses-de-animes-e-mangas

Se for, ja existe.

more_horiz
Ah, foi aí que eu vi a sua Sinopse do Kaichou wa Maido-sama, mas não sabia que estava em uma área só para isso. I Failed.

Me perdoe (:

more_horiz
Hisagi escreveu:
Ta falando disso?

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/f115-sinopses-de-animes-e-mangas

Se for, ja existe.

Great Yuri!

Pode bloquear mano, jájá vou postar umas Sinopses ae :eba:

more_horiz
Nossa todo mundo viajo legal !

more_horiz
s Huaihauai

Harumi escreveu:
Ah, foi aí que eu vi a sua Sinopse do Kaichou wa Maido-sama, mas não sabia que estava em uma área só para isso. I Failed.

Me perdoe (:

claro que eu ti perdou minha Maid-sama ♥ :)~

e os outros tb kkkk

Blz Diogo, pode postar as sinopses numa boa :D
Tudo resolvido,

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos