Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShonen Jump: Mangás que os japoneses desistiram de Ler EmptyShonen Jump: Mangás que os japoneses desistiram de Ler

more_horiz
Shonen Jump: os mangás que os japoneses desistiram de ler

Shonen Jump: Mangás que os japoneses desistiram de Ler Naruto-shippuden2-227x320

Uma nova enquete sobre mangás acaba de sair através do site japonês Goo . Desta vez, a pergunta foi sobre quais eram os títulos mais populares da Shonen Jump, que apesar da qualidade das histórias, os fãs desistiram continuar acompanhando.
Os motivos podem ser os mais variados, entre eles o grande número de capítulos e as tramas arrastadas. A lista trás títulos 10 títulos, alguns deles são conhecidos pelos leitores brasileiros por conta de sua publicação por aqui. Confira abaixo.
1º – Naruto
2º – Kochikame
3º – One Piece
4º – Prince of Tennis
5º – Bleach
6º – Captain Tsubasa (Super Campeões)
7º – Katekyo Hitman Reborn! (empate)
7º – Hunter x Hunter (empate)
8º – Gintama
9º – Jojo’s Bizarre Adventure

Créditos: Claro que não fui eu que fiz esse post, estou apenas repassando. Post Original Aqui \o/

descriptionShonen Jump: Mangás que os japoneses desistiram de Ler EmptyRe: Shonen Jump: Mangás que os japoneses desistiram de Ler

more_horiz
Pois é, Hunter é meio enjoativo de ler para quem não entende a narração e a trama da história. E o que diabos é Kochikame?

descriptionShonen Jump: Mangás que os japoneses desistiram de Ler EmptyRe: Shonen Jump: Mangás que os japoneses desistiram de Ler

more_horiz
Acho que isso é mentira desse sait...

One Piece e Naruto estão pegando Fogo , até parece que eles iam parar de lê.

more_horiz
Kochikame é um mangá bem popular no japão. É de comédia, e os personagens dele estão até no Jogo Jump!Super Stars e no Jump!Ultimate Stars!
Mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kochira_Katsushika-ku_Kameari_K%C5%8Den-mae_Hashutsujo

E eu não acho que seja mentira do site, visto que eles fizeram uma pesquisa. apesar do fanatismo que a maioria dos fans brasileiros possuem por Naruto, Bleach e One Piece, não quer dizer que eles estejam com a mesma fama lá. Visivelmente, o enredo dessas três histórias está se tornando, ou já se tornou prolongado demais, fazendo que os fans percam a vontade de continuar lendo. One Piece é um exemplo.

more_horiz
Léo escreveu:

Que nem estava escrito, isso é no Japão, se bem que eu também to quase desistindo de ver alguns animes, Katekyo Hitman Reborn eu já vi inteiro o Anime, gostei bastante, mais o Mangá tenho muita preguiça, Naruto, Anime já parei de ver, agora o Mangá está muito bom, pena que demora muito para lançar, por isso que as vezes se torna chato...

Nunca vi graça em One Piece, assisti uns 2 episodios, e não gostei, Naruto só mangá, Katekyo Hitman Reborn, bem, o Mangá da preguiça de ler, mais os episódios sempre deixam com gostinho de quero mais... Ao No Exorcist, que é um novo Anime, bem novo entre aspas, pois já tem um tempinho desde seu lançamento, em minha opinião, é muito bom, e por ainda estar no começo, não está na lista, já que na minha opinião, o Mangá é divertido, e o Anime também...

more_horiz
Talvez sejá verdade talvez nao....

Mas na minha opinião , acho que nao ta ficando enjoado nao.. tá cada vez mas interessante , One Piece e o Mangá Naruto.

Mas lá também sai muito mangá , acho que todo mês tem um manga novo no Japão ( Pelo que eu vi no Bakuman , que fala como funciona os mangás )

more_horiz
Naruto eu tinha parado de ler faz muito tempo, mas agora voltei para ver o Madara :adorável:

more_horiz
One Piece é pelo tamanho da história.
Já Naruto e pela qualidade do mangá, que não se mantem estável.

Mas mesmo assim, lá no Japão o One Piece continua sendo o mangá mais vendido, até hoje.
E como tem muito mais gente lendo/vendo, é meio obvio que a quantidade de pessoas que desistiram de ler OP, seja maior que em outras series.

Bleach, deve ser pela saga fullbring, que para alguns não deveria existir.

more_horiz
Naruto também nessa lista?Oo Parece fake mesmo... a história nem tem tantos fails assim.
O Bleach é um caso compreensivel:só caiu em qualidade desde o fim da saga da Soul Society. Deveria ter mais história e menos brigas. Tem uma hora que não dá mais para engolir.

more_horiz
Léo escreveu:

Concordo tambem,a não ser que eles sejam doidos kkk,porque deixar Naruto no momento mais intenso e One piece com sua qualidade habitual e maluquice.

more_horiz
Arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos