Neves_Lucas escreveu:
O Gen da escuridão não é um gen comum, o unico jeito de sair dele é me locauteando.
Mas mesmo assim vamos analizar uma luta fora do gen ja que vc acha que ele sai eu com manto nvl1 ja sou rapido suficiente para desviar do Kamui e a areia do gaara ja defendeu um Amaterasu então o Satetsu tbm pode me defender, lembrando que o satetsu vem da marionete e não ,e faz gastar chackra... e não vejo ele fugindo de um Satetsu Kaihou... Isso sem contar que sou quase imortal com o selo da Tsunade ativo
eu acho que da pra sair do gen com atsugai. escapar do kamui com manto nv1? '-' kamui é praticamente instantâneo, teria que ser bem mais rápido pra sair, e a areia defendeu o gaara automaticamente como sempre, vc teria que perceber o amaterasu e usar a satetsu, o que é bem difícil. imortal por causa do selo? um kamui resolveria o problema do selo. um amaterasu destruiria a marionete, mas tb abriria espaço pra vc atacar com sua velocidade, por causa do MS, mas que poderia ser burlado com izanagi. eu acho que a diferença que eu via a favor do manolo gohan diminuiu, mas por enquanto ainda acredito na vitória dele.