Neves_Lucas escreveu:Dante escreveu:Neves_Lucas escreveu:só para avisar o raiton kage bushin do Dante é ilegal por ser rank A e ta no elemento secundario
Onde diz isso brow? Até agora acho que nunca foi dito o Rank dessa técnica.
A ficha do ItachiUchiha25 está apelona, mas eu tenho recursos para lidar com praticamente todas as armas dele, isso não tem como negar, mesmo ele tendo o Hellbringer igual a mim, ele não tem algo para combinar com essa técnica ( Diferente de mim, que combinando o Hellbringer com a velocidade do meu Hiraishin, tenho uma combinação 100% fatal), e Amaterasu e Kirin ( Aqui ela exige preparação de terreno? ) mesmo sendo Jutsu's super- rápidos, eu posso escapar de ambos com o meu Hiraishin.
Já meios de finalizar ele, é o que não faltam, pois uma vez que eu marcasse ele com o selo fórmula, eu estaria com as duas mãos na taça, pois seria uma questão de tempo para eu dar meu K.O com o Nukite ( Isso só analizando o que posso fazer com o meu Nukite e o Hiraishin, pq eu posso fazer várias combinações com as minhas outras habilidades, enfim, o leque de opções é bem extenso ).
Enfim, caso tenha contestações estarei aqui para rebater, mas acho que por hora, não tem pq eu me estender mais do que isso, acredito na minha vitória.
O Kage bushin normal é A imagina o raiton...
Mas eu concordo que vc ganhe
Aí eu já não sei Brow, pq a Técnica não tem no DB ( ou tem? ), enfim, quase não existe técnicas de Raiton apelonas, achei que poderia, mas vai que quando sair o Db, ela não esteja Rank B? Mas enfim, quando o Seaker aparecer, ele decide o que fazer, se os demais user's acharem algum problema, posso trocar numa boa.
POR HORA, eu ainda não precisei dessa técnica para vencer. :awwyeaa: