Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] As Crônicas Ocultas de Konoha Empty[Comentários] As Crônicas Ocultas de Konoha

more_horiz
Tinha esquecido de criar o tópico de comentários, sorry...
O que estão achando da fic?

description[Comentários] As Crônicas Ocultas de Konoha EmptyRe: [Comentários] As Crônicas Ocultas de Konoha

more_horiz
Engraçado como muitos que escrevem fics tem a linguagem mais interessante do que quem escreve redações sérias.

Gostei bastante do seu trabalho, continue postado.


---
Nem tinha visto esse tópico, desculpa.

description[Comentários] As Crônicas Ocultas de Konoha EmptyRe: [Comentários] As Crônicas Ocultas de Konoha

more_horiz
Capítulo 1

- Bom dia vovó Tsunad...BAM!!! – e Naruto volta voando pela porta, devido ao soco de Tsunade!

A onomatopeia foi colocada de maneira errada. Perece uma.. fala?
--
Eu adorei. Gostei muito da mistura de japonês-Português. As poucas palavras em japonês são fáceis, simples e comuns. Acho que a grande maioria já tinha conhecimento delas. Hai, ttebayo, baka, nani...
Interessante. Gostei do contexto que escolheu, das personagens usadas, e da narração, principalmente. Uma narração limpa, fácil, gostosa de se ler também. Parabéns.
Eu gostei!

description[Comentários] As Crônicas Ocultas de Konoha EmptyRe: [Comentários] As Crônicas Ocultas de Konoha

more_horiz
Tsuna-Kun escreveu:
Capítulo 1

- Bom dia vovó Tsunad...BAM!!! – e Naruto volta voando pela porta, devido ao soco de Tsunade!

A onomatopeia foi colocada de maneira errada. Perece uma.. fala?
--
Eu adorei. Gostei muito da mistura de japonês-Português. As poucas palavras em japonês são fáceis, simples e comuns. Acho que a grande maioria já tinha conhecimento delas. Hai, ttebayo, baka, nani...
Interessante. Gostei do contexto que escolheu, das personagens usadas, e da narração, principalmente. Uma narração limpa, fácil, gostosa de se ler também. Parabéns.
Eu gostei!


Fico feliz que esteja gostando :) Procuro usar a linguagem que os legenders (pelo menos os bons) usam, pq eu mesmo prefiro, digamos, Kakashi-sensei do que Mestre Kakashi... certas expressões acabam ficando meio sem sentido se traduzidas, como -chan, -kun e -san, então procuro seguir o "original" em japonês ao máximo (que se consiga entender, claro).

Quanto à onomatopeia, ERA pra ter um espaço entre os 3 pontos e ela.... mas sempre que colo a fic algo sai fora da configuração, eu reviso mas sempre algo escapa... sorry for that!

description[Comentários] As Crônicas Ocultas de Konoha EmptyRe: [Comentários] As Crônicas Ocultas de Konoha

more_horiz
Tudo bem, não releve isso... Foi só um toque. O que contou mais, foi em geral, o que está perfeito... Estou lendo o capítulo 2. Logo torno a postar aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos