Mas mesmo co m o Byakugan você não poderá me ver. Nada pode ver através desse Genjutsu.
Mas por que me solidificar? Eu ainda estaria com o Jutsu ativo.
Cara, o Baku Suishouha é um ataque consecutivo, eu te ataco e vocÊ usa Dai Kaiten, quando o ataque acabar, eu te ataco de novo e de novo, não vai dar tempo de você se esconder de baixo da terra. E quanto mais eu vou te atacando, mais chakra você vai perdendo por usar Dai Kaiten.
Eu vou ter inundado o local. VocÊ pode se incorporar com a água? Nadando, eu sou mais rápido que você, eu posso usar o Suika no Jutsu para me incorporar com a água ou usar o Suiton - Goshokuzame. Técnica que deu uma surra no Gai.
Você vai aparecer perto de mim para me atacar e eu não vou perceber? Sei.
De novo, por que não dar tempo de ativar o Suika no Jutsu se ele já estará ativo?
Me finalizar? Como?
_________________________________________________________________________________________
Vocês estão esquecendo dos meus Jutsus do elemento primário e secundário. Eu ainda posso te atacar atacar com o Goshokuzame ou o Suishouha. E ainda tenho o Tsuchi Bunshin no Jutsu para fazer Bunshins.
E não venha me falar que tenho pouco chakra.
Uman escreveu:Exatamente, impediu que o Suigetsu se liquefizesse. enquanto ele estiver em contato contigo, voce nao vai poder fazer muita coisa. e um Dai Kaiten seria bem perigoso, nesse meio tempo, não acha? fora que ele pode fechar seus tenketsus, imediatamente depois que voce se "solidificar", ja que vai estar a curta distancia.
Mas por que me solidificar? Eu ainda estaria com o Jutsu ativo.
FelipeLord escreveu:Também acho que é um combate difícil, mas não é tão simples assim, ficar só me pressionando, pois concerteza eu iria contra-atacar,mesmo que seu chakra e stamina são maiores, minha inteligencia e a minha velocidade são muito maiores, aí cara, é que eu exploro o seu ponto fraco, que é sua velocidade, então seria assim: Ele inundava o campo e usar o daikoudan, então eu usaria o Daikaiten para me defender, aí eu já iria usar o manto raiton e iria me direcionar a terra, aí entraria a minha velocidade, então aí eu usaria o mazeru, aí voce não poderia me acertar, então aí eu voltaria a superfície, sem ser visto por voce, já que voce não é sensor, e depois usaria o daikaiten de novo, já que eu iria aparecer perto de voce, e se eu não te atingissse, eu correria em sua direção e usaria o Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa,já que voce não teria muito tempo de reação, mas se voce usar o suika no jutsu, eu ataco com o manto raiton, e aí depois, é só finalizar.
Cara, o Baku Suishouha é um ataque consecutivo, eu te ataco e vocÊ usa Dai Kaiten, quando o ataque acabar, eu te ataco de novo e de novo, não vai dar tempo de você se esconder de baixo da terra. E quanto mais eu vou te atacando, mais chakra você vai perdendo por usar Dai Kaiten.
Eu vou ter inundado o local. VocÊ pode se incorporar com a água? Nadando, eu sou mais rápido que você, eu posso usar o Suika no Jutsu para me incorporar com a água ou usar o Suiton - Goshokuzame. Técnica que deu uma surra no Gai.
Você vai aparecer perto de mim para me atacar e eu não vou perceber? Sei.
De novo, por que não dar tempo de ativar o Suika no Jutsu se ele já estará ativo?
Me finalizar? Como?
_________________________________________________________________________________________
Vocês estão esquecendo dos meus Jutsus do elemento primário e secundário. Eu ainda posso te atacar atacar com o Goshokuzame ou o Suishouha. E ainda tenho o Tsuchi Bunshin no Jutsu para fazer Bunshins.
E não venha me falar que tenho pouco chakra.