Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKira B é Capaz de Fazer Isso ? EmptyKira B é Capaz de Fazer Isso ?

more_horiz
Killer Bee tem suas duas versões de Manto de Chakra
A Versão 1 e a Versão 2

Nessa versão 1
Kira B é Capaz de Fazer Isso ? PQAAAIMNVZgaSF3g93CPTqenSCl5-qPP72oPusyvRrdgBg_YcF4w1MOKtG2JH2A2hPz4jyCCsVMtguuhmc0Hjt6wxxYAm1T1UElndhf41xAEbxP56SIQ-Zuw-5c8

Sera qe ele é capaz de fazer isso
Spoiler :

Pra mim a diferença de poderes é pequena e as aparencias deles ate qe são bastante semelhantes

porem o killer bee disse qe na forma humana era impossivel de se fazer isso e tambem o killer bee sempre usa a versão besta, a versão completa do Bijuu para usar atqs como a bijuudama

pra mim ele não pode usar + acho qe ele vai aprender a usar

Oqe voces acham ?

descriptionKira B é Capaz de Fazer Isso ? EmptyRe: Kira B é Capaz de Fazer Isso ?

more_horiz
Claro q pode..

o Bee eu não duvido nada quando o assunto é bijuu e fazer o q quizer com ele..

se naruto com 4 caudas pode fazer,i Bee q é superior é obvio q pode fazer um bijuu dama.

descriptionKira B é Capaz de Fazer Isso ? EmptyRe: Kira B é Capaz de Fazer Isso ?

more_horiz
Ao que PARECE o Bee só pode usar Bijudama, em forma Biju, pois se ele pudesse usar Bijudama desse tipo, ele teria usado contra Kisame.

more_horiz
é mas talvez o seu bijuu dama poderia certar sei companheiro...enfim seilá mas acredito q pode sim.

more_horiz
Deve poder sim,ele controla seu bijuu PERFEITAMENTE,entao se naruto usa na quarta calda ele n vai usar???axo q ele n usou contra kisame pois tinha akela invocaçao la e o seu parceiro de cantar Enka,alem de desvatar grande parte do local
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos