Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakuya x Zaraki

+8
Clara
Leonardo
Nemu Kurotsuchi
Kenpachi
Coldman
Lelouch
edu lord
Hisagi
12 participantes

descriptionByakuya x Zaraki EmptyByakuya x Zaraki

more_horiz
Bem, ninguem pede comparacoes na area de bleach, entao vou postar algumas.

Regras da Área de Comparações de Bleach!

Pra vcs, quem ganha esta batalha? Depois eu dou a minha opiniao.

descriptionByakuya x Zaraki EmptyRe: Byakuya x Zaraki

more_horiz
Byakuya pode cortar os braços e pernas do Zaraki que ele ainda vai lutar :awwyeaa:

Raietsu do Zaraki > Raietsu do Byakuya.

Inteligencia do Byakuya > Inteligencia do Zaraki.

To no muro, mas voto no Byakuya.

more_horiz
Fico com o Byakuya tambem.

Zaraki é um cara que só quer saber de lutar e talz, nao sabe usar Kidou, nao é inteligente, só tem forca bruta.

Pra mim Byakuya owna ele, bankai/shikai, kidou, estrategias, e etc.

ele é foda. \o

more_horiz
Pra mim o Zaraki ganha.

Mesmo ele não tendo Kidous e Bankai, a sua resistencia é monstruosa, as espadas do Byakuya não trariam grandes danos a ele.

O Byakuya pode até ser mais rápido e inteligente, mas acho que suas habilidades não são suficientes para matar o Zaraki

more_horiz
Zaraki perdeu pro Ichigo sem Bankai. Senbonzakura >> Zangetsu daquela época. Zaraki luta do estilo:

- Venha e me acerte com todo o seu poder.

Contra inimigos como Gin, SoiFong e Byakuya, isso é coisa que não deve se fazer.

Zaraki teria uma chance, sem o tapa-olho, mas mesmo assim aposto no Byakuya.

more_horiz
Kyo [2]

tirando a parte do teria alguma chance hauaiahui

pq edu, se eu for seguir o teu raciocinio, o zaraki não ia nem conseguir tocar no Byakuya, e o Byakuya não ia matar o Zaraki por causa do ''Hiero'' huhsuau, ta bom, ele n é um arrancar, mas a pele dele é bem resistente, visto que na época, o ichigo dava um golpe e n cortava o zaraki.

ichigo empatar (do ponto de vista do zaraki, ichigo ganhou) com o zaraki foi canalha demais...

more_horiz
Eu acho que Byakuya ganha.

Ele e e sua Bankai são muito apelonas.
Sem contar que ele domina vários Kidous.
Sem contar que ele é mais inteligente.

E Ichigo venceu Zaraki com menas dificuldades do que venceu Byakuya.

Enfim Byakuya vence.

more_horiz
É, o Zaraki consegui lidar com a Bankai do Tousen que é bem mais difícil do que a Senbonzakura.

E tem também aquele Kendou, se ele conseguir acertar o Byakuya com isso, ele vence.

No mais, concordo seria meio que um anularia o outro.

more_horiz
edu lord escreveu:
É, o Zaraki consegui lidar com a Bankai do Tousen que é bem mais difícil do que a Senbonzakura.

E tem também aquele Kendou, se ele conseguir acertar o Byakuya com isso, ele vence.

No mais, concordo seria meio que um anularia o outro.

Tousen perdeu de besta essa batalha, poderia ter finalizado ela com kidou (que nem fez com o braço do Grimmjow...)

Enfim, Zaraki é bem resistente, acho que as chances dele ganhar aumentaram mesmo que pra mim ele continue perdendo...

Tipo, ele pode liberar o poder contido no tapa olho, e dispersa-las com a sua aura assassina.

mas mesmo assim ainda perde.

more_horiz
To no muro acho que eles possuem mesma força..

Zaraki resistencia >> Byakuya Resistencia
Byakuya velocidade >> Zaraki velocidade
Zaraki Força >> Byakuya força

enfim kidous do byakuya sçao muito bons,mas se o Zaraki tira o selo não há muito o q fazer pra derrota-lo..

ainda to no muro..

more_horiz
Quando a soi fong usa o poder da sua espada no aizen, de matar com dois acertos, não funciona. Ai o Aizen fala assim: poder interessante, mas n funciona em mim, pois uma luta de shinigamis é uma luta de reiatsus. e meu poder é maior q o seu.

Reiatsu do Zaraki > Reiatsu do Byakuya

Zaraki é mt forte e apelão, embora o byakuya seje mt mais abilidoso, zaraki ia acabar ganhando no final.

voto no zaraki com grandes dificuldades

more_horiz
Realmente a Reiatsu de Zaraki umilha de Byakuya,mas isso não significa q Byakuya é inferior..

eu penso assim o Aizen era um Shinigami completo e formidavelmente poderoso quando vivia na Soul Ciety,mas quando Soi Fong o atacou o seu nivel de poder e de luta era bem abaixo comparado ao dele,por isso ele chegou a dizer essas palavras..

mas enfim Byakuya tem uma inteligencia tremenda de boa,Zaraki é esperto mas nem tanto,Zaraki possui reiatsu monstruosa e Byakuya perde nesse requisito,Zaraki possui uma resistencia anormal ,Byakuya perde nisso tbm,mas eva vantagem em armas e sua destreza em Kidous sobre Zaraki..

como eu disse acho os dois niveis empatados,vejo os dois e me dá um certo pensamento nisso q eles sejam mesmo niveis.

more_horiz
Reiatsu do Zaraki supera da do Byakuya. Mas, após a luta Zaraki vs Ichigo, a Yoruichi fala para o Byakuya:"Em três dias eu o farei mais poderoso que vc".O Ichigo que vencera Zaraki não era páreo para o Byakuya? Logo Byakuya > Zaraki? E tbm teve a saga filler dos Reigais(é filler, então não conta muito...), em que o Byakuya é o único que fica de pé após a Nozomi liberar seu imenso poder.
Porém,por algum motivo, não consigo imaginar o Zaraki perdendo para o Byakuya... então acho que tbm estou em cima do muro...=P

more_horiz
Pra mim o Byakuya vence.

A bankai do Byakuya iria corta o Zaraki todinho , ja que o Zaraki nao espera nada , só quer saber de lutar. O Estilo de luta do Byakuya favorece contra o Zaraki. Inteligência >>>>>>>>> Burrice = Fato

more_horiz
Ainda usando Ichigo como parâmetro... após a luta, Zaraki mal se aguenta em pé e a espada foi destroçada. Idem para o Ichigo. Contra o Byakuya, o Ichigo tbm quase desmaia, mas o Bya-bou, apesar da Senbonzakura estar em pedaços, finaliza a luta com um shunpo. Hmmm... acho que agora vou votar no Byakuya. Mas acho que, na cabeça do Kubo, ele faria um empate numa luta dessas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos