Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakuya x Zaraki

+8
Clara
Leonardo
Nemu Kurotsuchi
Kenpachi
Coldman
Lelouch
edu lord
Hisagi
12 participantes

descriptionByakuya x Zaraki - Página 2 EmptyRe: Byakuya x Zaraki

more_horiz
Pra mim o Byakuya vence.

A bankai do Byakuya iria corta o Zaraki todinho , ja que o Zaraki nao espera nada , só quer saber de lutar. O Estilo de luta do Byakuya favorece contra o Zaraki. Inteligência >>>>>>>>> Burrice = Fato

more_horiz
Ainda usando Ichigo como parâmetro... após a luta, Zaraki mal se aguenta em pé e a espada foi destroçada. Idem para o Ichigo. Contra o Byakuya, o Ichigo tbm quase desmaia, mas o Bya-bou, apesar da Senbonzakura estar em pedaços, finaliza a luta com um shunpo. Hmmm... acho que agora vou votar no Byakuya. Mas acho que, na cabeça do Kubo, ele faria um empate numa luta dessas.

more_horiz
Léo escreveu:
Pra mim o Byakuya vence.

A bankai do Byakuya iria corta o Zaraki todinho , ja que o Zaraki nao espera nada , só quer saber de lutar. O Estilo de luta do Byakuya favorece contra o Zaraki. Inteligência >>>>>>>>> Burrice = Fato

Discordo.;

o Kubo pra mim quer colocar uma rivalidade entre os dois.;

Byakuya é foda,mas o Zaraki tbm é. luta dificilima. por isso se ouvesse essa batalha no mangá eu tenho 99.9% de certeza q daria um empate.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
Pra mim o Byakuya vence.

Discordo.;

o Kubo pra mim quer colocar uma rivalidade entre os dois.;

Byakuya é foda,mas o Zaraki tbm é. luta dificilima. por isso se ouvesse essa batalha no mangá eu tenho 99.9% de certeza q daria um empate.

Vem falar que o Zaraki tem porte pra alguentar os cortes da Bankai do Byakuya ?
Ele seria derrotado facilmente, se ficasse parado como sempre =/
Ele só teria uma chance sem o tapa olho

more_horiz
Zaraki perdeu pro Ichigo sem Bankai. Byakuya Luto de igual com o Ichigo com Bankai. Eu sei que isso tem nada avê Personagem A vencer B e C o A. Mais só tô lembrando...

Pra mim o Byakuya vence.

more_horiz
Hum.. não sei não;

pra mim o Byakuya sofreira a pakas pra derrotar Zaraki.;

e naum vejo ele vencendo.. deixo empate.

more_horiz
Sofreria pq ?

Em primeiro lugar, o Zaraki não tem velocidade pra desviar da Bankai do Byakuya.
E em segundo, ele deixa ser acertado, assim perdendo mais rapidamente e facilmente.

more_horiz
Kyo escreveu:
Sofreria pq ?

Em primeiro lugar, o Zaraki não tem velocidade pra desviar da Bankai do Byakuya.
E em segundo, ele deixa ser acertado, assim perdendo mais rapidamente e facilmente.

uma previa e pequeno combate de Zarakix Byakuya .. em filler sei lá.; naum lembro.

os dois tinha uma vantagem sobre o outro.; assim como o Zaraki sofreria o Byakuya tbm sofreria.

more_horiz
Eu acho o Byakuya bem forte,além de que Ichigo penou mais para derrota-lo

more_horiz
Pra mim o Kubo deixou claro no mostrado q possui uma rivalidade imensa entre esse dois chars...

Zaraki x Byakuya seria um luta ÉPICA.;;

mas aindo to no muro os dois são extremamente poderosos.

more_horiz
O pior é que os dois são muito fortes e carismáticos ao mesmo tempo hahaha,não tenho uma opinião definitiva,os dois são muito legais.

obs:Era um filler sim,não me lembro o nome,mas não era em que as zampakutous tomavam vida e forma humana?!

more_horiz
a combinaçao de velocidade kidou shikei e bankai do byakuya deixa claro que ele é mais forte alem do mais a espada normal do zaraki n passaria de lixo depois do byakuya ativar o senkei

more_horiz
Byakuya ganha (o impate seria o mais apropriado mas aposto no Kuchiki)
Ichigo sofreu muito mais na luta contra o Byakuya do que na luta contra o Zaraki e o Byakuya ainda saindo fazendo Shunpo (muito mala kkk)
A Yoruichi disse tbm no treino do ichigo que empatar com o Zaraki era um feito e tanto ms que ele ainda não estava pronto para derrotar o Byakuya.
Zaraki é um mostro ms superestima-lo chega ser uma ofensa ao Byakuya que é mais rapido, talentoso, inteligente, possui mais tecnicas e etc. (falam muito da resistencia do Zaraki q realmente é absurda porem apos empatar com o ichigo ele desmaiou e o Byakuya saio fazendo Shumpo).

Kuchiki Byakuya wins!

more_horiz
Vejo Byakuya vencendo .

Seria uma luta complica pois ambos tem chances e recursos , aquele que montar uma estratégia melhor e rápida de forma efetiva vai ganhar essa luta .

Aposto no Bya ele é mas inteligente .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos