Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsukishima x Ichigo

+8
Pain-san
Niklauz
Leonardo
Nemu Kurotsuchi
Ushydo
kyuudaime
Coldman
Hisagi
12 participantes

descriptionTsukishima x Ichigo EmptyTsukishima x Ichigo

more_horiz
Essa vai para aqueles que leem o mangá.

Quem ganha? Ichigo ou Tsukishima?

descriptionTsukishima x Ichigo EmptyRe: Tsukishima x Ichigo

more_horiz
por inquanto acho q Ichigo leva essa..

Tsukushima é muito forte sem duvidas,mas Ichigo mostrou mesmo perdendo poderes de Fullbringer ele tem a capacidade de mostar seu verdadeiro potencial ao Tsukushima q ao meu ver perde.

more_horiz
Tsukishima é cauteloso e sempre cria um plano antes de atacar, ele pode deixar o local da batalha ao seu favor, e se perfurar a zanpakutou e Ichigo, a luta está ganha.

Voto no Tsukishima.

more_horiz
Não sou Tite Kubo que segue protagonismo, vou pelo o que é real.

Tsukishima é mto mais forte que o Ichigo (visto a habilidade Book Of The End), poderia descobrir tdas as habilidades do Ichigo, e saber de suas fraquezas tambem.

Não vejo como o Ichigo ganhar essa luta.

Vitória pro Tsukishima.

more_horiz
É óbvio que o Tsukishima é mais inteligente que Ichigo, e inteligência >>>> poder de fogo. Um corte do Tsukishima pode ser "fatal". Talvez Ichigo até ganhasse. Mas voto em Tsukishima

more_horiz
Difícil...tsukishima é tão veloz quanto a senbonzakura, pode descobrir as técnicas da zangetsu, usar o local da luta ao seu favor. Já Ichigo tbm é super veloz e tem aquele poder de fogo gigante. Existe alguma brecha na zangetsu? Eu não me lembro de nenhuma. E o Ichigo no mínimo sairia destruindo tudo, independente se o Tsukishima usar o terreno ao seu favor. Voto no Ichigo.

more_horiz
É simples , se essa luta acontecesse no mangá o Ichigo venceria. Mas aqui é outro caso. Mas eu não consigo ver o Ichigo ganhando ( por enquanto ) para mim o Tsukishima vence , por sua habilidade ser muito útil. Adversários inteligentes e com habilidade boas são o ponto fraco do Ichigo.

more_horiz
Voto no ichigo...
até pq ele ja ganho no final do bleach.

more_horiz
Niklauz escreveu:
Voto no ichigo...
até pq ele ja ganho no final do bleach.
Como assim ele ganhou ?

more_horiz
a luta em grupos q teve no final o grupo do ichigo ganho do grupo do tsukishima.
sem fala q ele mato o ginjou q criou o tsukishima e tals.

more_horiz
Ichigo é muito imprudente, não vejo ele vencendo um inimigo com essas caracteriscas, apesar de ser MUITO mais poderoso. Um Getsuga e o Tsukishima ja era.

Pelo poder do Book of the end fica complicado, mas se for o Ichigo da luta contra o Aizen, mesmo com tudo contra não tem o que discutir, aquele poder é surreal.

complicado... fico com o Ichigo (um pouco influenciado pelo protagonismo)

more_horiz
Niklauz escreveu:
a luta em grupos q teve no final o grupo do ichigo ganho do grupo do tsukishima.
sem fala q ele mato o ginjou q criou o tsukishima e tals.
Sim o GRUPO venceu , mas o Ichigo não venceu o Tsukishima , quem venceu o Tsukishima e por pouco foi o Byakuya. E só porque o Ginjou crio o Tsukishima ele seria mais forte que o Tsukishima ?

more_horiz
Nossa man ginjou e mais forte q tsukishima sim ele tem quase a msm força q o ichigo pego fb e ainda tem os poderes de shinigami e hollow....

more_horiz
Niklauz escreveu:
Nossa man ginjou e mais forte q tsukishima sim ele tem quase a msm força q o ichigo pego fb e ainda tem os poderes de shinigami e hollow....
Pode ser até mais forte , mas são estilos diferente.

Como eu disse , adversários inteligentes e com uma habilidade boa, é o ponto fraco do Ichigo.

more_horiz
Nosso amigo Kuchiki só venceu Tsukishima por fazer algo "inesperado", Ichigo com certeza teria a capacidade de fazer algo assim também.

Tsukishima é rápido e tem a capacidade de saber os pontos fracos e o que faz cada habilidade, mas eu pergunto: o que ele faria contra uma que ele não teria a capacidade ou força para contra-atacar ou aproveitar o ponto fraco? Ele perderia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos