Yomi Numa é rank A Saeker,acho q tem q levar oq ta no databook,e la ta A,mas isso é vc q sabe,ma se eu ficasse preso na terra como me atingiria com hellbringer???sendo q vc teria q chegar perto de mim pra isso,so sawarabi poderia me atingir,e n seria assim tao facil se eu ou meo cao n fose pego pelo jutsu,vc n o pegaria facil assim,e tbm eu poderia entra em meu sapo,e se vc n me pegar em esse jutsu,tenho vantagem,poo usar meu cao pra te destrair e dar K..O com genzouga,o mais importante do double lariat é a sintonia entre os dois,e n tanto a força,e vc tbm n tem a força do Sandaime pra efetuar essa tecnica com tanto poder destrutivo,e ainda mais,vc é do tipo gen,piorando as coisas pro seu lado,entao se eu lhe acertasse ja era,genzouga o msm,sendo q posso te seguir so de sentir seu cheiro.
usar a tecnica do estomago do sapo q é fechado contra alguem como eu q luta mais no curto alcance é mortal para ele, gostaria de ver como escaparia de mim la dentro CASO conseguisse me por la, ja q nao é tao simples.
Eu tbm sou de curto alcance,vc n teria ideia de onde estaria,e te pegar,tem eu e meu cao pra te ddestrair,eu NAO CANSO,poderia te pegar,e uma vez la dentro,eu teria plena vantagem,ja argumentei como,como vc escaparia de um Katon: Zukokku ou Katon: Daiendan num lugar pequeno dakele??