Eu estava assistindo o ep. 208 de naruto shipuuden e reparei em um detalhe na hora que tobi arranca o próprio braço uma prova incontestável de que ele é um zetsu branco !!!!!
quem não concorda favor comentar!!!
quem não concorda favor comentar!!!
Neves_Lucas escreveu:O lado direito é feito da matéria do Zetsu mas não ele todo, ele depois pega esse braço novamente com uma "planta" Zetsu vc que deve ver só o anime ¬¬
Léo escreveu:Cara isso nao prova nada.
vanderson moura escreveu:Léo escreveu:Cara isso nao prova nada.
Então me diz o que ou quem é o Tobi na sua opinião
ja vi 2 teorias citando o Fugaku mas de todas até agora a que tem mais sentido é a do Obito
NOPS escreveu:ja vi 2 teorias citando o Fugaku mas de todas até agora a que tem mais sentido é a do Obito
porque faz sentido ser o obito?
das teorias que vi a do kagami foi a melhor...
também acho que possa ser o izuna...
Grana escreveu:Não acho que Tobi é
- Shisui - ele deu o olho direito pro Itachi e é justamente esse Sharingan que o Tobi tem. Não sei, mas ele parecia ser o "mocinho". Pode ser ele, o com o genjutsu mais poderoso, o qual controlava o Yagura; sim, é uma possibilidade.
- Kagami - "?"
O mistério todo se resumiria a um Uchiha que só apareceu uma vez num flashback? Ficaria muito ruim, sinceramente. Ele nem ao menos se relaciona com Madara.
Dúvidas em relação a:
- Izuna - ele estaria muito velho (já teria morrido de velhice, provavelmente), mas o fato que mais me chama atenção é em relação ao cabelo dele. Sei que não tem muito a ver, mas que é bem parecido, é. Ele pode ter roubado o olho de algum uchiha para substituir os que deu para Madara, ou o próprio Madara pode ter mentido em relação ao roubo dos olhos. O que me chamou a atenção foi o "nosso plano" que o Madara citou no último capítulo.
Principais suspeitas:
Obito
- As técnicas dele se assemelham às do Kakashi.
- O sharingan dele é exatamente do lado oposto ao do Kakashi.
- É um personagem sem muita credibilidade atualmente nas teorias, Kishimoto poderia inovar nesse sentido.
- Nomes parecidos
- O lado "zetsu" dele não é justamente o que fora esmagado?
Contras:
- Não se relacionava com o Itachi
- Não vejo motivos nele querer dominar o mundo e nem em como ele teria chegado no status no qual supostamente está hoje, seria sem sentido. Só um flashback muito bem explicado.
Fugaku
- Ninguém sabe como ele morreu
- A história de Itachi pode ser muito bem uma farsa ou ele não pode ter completado o serviço direito
- Tobi diz: " Agora que Itachi está morto, nada poderá impedir os meus planos ", sendo que Fugaku era supostamente inferior ao seu filho.
- A velhice facial dele condiz com a idade que ele teria hoje.
- O ressentimento passado através das gerações, de líder para líder?
- "Algo que eu não poderia contar nem mesmo para ele", mostra que o elo entre ele e Itachi era maior que uma simples amizade.
- Dado como morto na vila da folha, fugiu para a névoa e governou por lá, onde começou a formar a Akatsuki. Sábio, não?
Contras:
- Nenhum, ao meu ver.
Esses uchihas são muito misteriosos. Toda a história do clã é contada por algum deles, não dá pra saber o que é mentira :*.*:
Grana escreveu:Não acho que Tobi é
- Shisui - ele deu o olho direito pro Itachi e é justamente esse Sharingan que o Tobi tem. Não sei, mas ele parecia ser o "mocinho". Pode ser ele, o com o genjutsu mais poderoso, o qual controlava o Yagura; sim, é uma possibilidade.
- Kagami - "?"
O mistério todo se resumiria a um Uchiha que só apareceu uma vez num flashback? Ficaria muito ruim, sinceramente. Ele nem ao menos se relaciona com Madara.
Dúvidas em relação a:
- Izuna - ele estaria muito velho (já teria morrido de velhice, provavelmente), mas o fato que mais me chama atenção é em relação ao cabelo dele. Sei que não tem muito a ver, mas que é bem parecido, é. Ele pode ter roubado o olho de algum uchiha para substituir os que deu para Madara, ou o próprio Madara pode ter mentido em relação ao roubo dos olhos. O que me chamou a atenção foi o "nosso plano" que o Madara citou no último capítulo.
Principais suspeitas:
Obito
- As técnicas dele se assemelham às do Kakashi.
- O sharingan dele é exatamente do lado oposto ao do Kakashi.
- É um personagem sem muita credibilidade atualmente nas teorias, Kishimoto poderia inovar nesse sentido.
- Nomes parecidos
- O lado "zetsu" dele não é justamente o que fora esmagado?
Contras:
- Não se relacionava com o Itachi
- Não vejo motivos nele querer dominar o mundo e nem em como ele teria chegado no status no qual supostamente está hoje, seria sem sentido. Só um flashback muito bem explicado.
Fugaku
- Ninguém sabe como ele morreu
- A história de Itachi pode ser muito bem uma farsa ou ele não pode ter completado o serviço direito
- Tobi diz: " Agora que Itachi está morto, nada poderá impedir os meus planos ", sendo que Fugaku era supostamente inferior ao seu filho.
- A velhice facial dele condiz com a idade que ele teria hoje.
- O ressentimento passado através das gerações, de líder para líder?
- "Algo que eu não poderia contar nem mesmo para ele", mostra que o elo entre ele e Itachi era maior que uma simples amizade.
- Dado como morto na vila da folha, fugiu para a névoa e governou por lá, onde começou a formar a Akatsuki. Sábio, não?
Contras:
- Nenhum, ao meu ver.
Esses uchihas são muito misteriosos. Toda a história do clã é contada por algum deles, não dá pra saber o que é mentira :*.*: