Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

**NÃO É TEORIA PROVA DEFINITIVA QUE TOBI É UM ZETSU BRANCO**

+8
Meu Marido
Rikudou Madara
Grana
Leonardo
Neves
NOPS
Mario
vanderson moura
12 participantes

description**NÃO É TEORIA PROVA DEFINITIVA QUE TOBI É UM ZETSU BRANCO** Empty**NÃO É TEORIA PROVA DEFINITIVA QUE TOBI É UM ZETSU BRANCO**

more_horiz
Eu estava assistindo o ep. 208 de naruto shipuuden e reparei em um detalhe na hora que tobi arranca o próprio braço uma prova incontestável de que ele é um zetsu branco !!!!!

quem não concorda favor comentar!!!

description**NÃO É TEORIA PROVA DEFINITIVA QUE TOBI É UM ZETSU BRANCO** EmptyRe: **NÃO É TEORIA PROVA DEFINITIVA QUE TOBI É UM ZETSU BRANCO**

more_horiz
esse e um braco mokuton provavelmente feito pelo zetsu que tem dna senju, assim tobi conseguiu mais um cakinho do rikudou sennin.

bom eu acho que e apenas o braco nao o corpo em si.

tobi ainda e um misterio ao meu ver.

description**NÃO É TEORIA PROVA DEFINITIVA QUE TOBI É UM ZETSU BRANCO** EmptyRe: **NÃO É TEORIA PROVA DEFINITIVA QUE TOBI É UM ZETSU BRANCO**

more_horiz
cara repara nos pés do tobi são normais....
e me diz se parece com um zetsu branco...
ele sofreu experiencia com o dna do hashirama provavelmente....
mais acho que ele é um ser humano

more_horiz
O lado direito é feito da matéria do Zetsu mas não ele todo, ele depois pega esse braço novamente com uma "planta" Zetsu vc que deve ver só o anime ¬¬

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
O lado direito é feito da matéria do Zetsu mas não ele todo, ele depois pega esse braço novamente com uma "planta" Zetsu vc que deve ver só o anime ¬¬

não.... eu acompanho os dois mas não lembro dessa parte... só que se o Tobi for feito de partes de um e de outro é muito difícil dele ser um Uchiha... é mais fácil pensar que o Tobi é apenas.... o Tobi.

more_horiz
Cara isso nao prova nada.

more_horiz
Léo escreveu:

Então me diz o que ou quem é o Tobi na sua opinião

more_horiz
vanderson moura escreveu:
Léo escreveu:

Então me diz o que ou quem é o Tobi na sua opinião

- Obito
- Kagami
- Fugaku
- Izuna
- Shisui
- Tobi ( ele é o Tobi e só )

Um Desses;

more_horiz
ja vi 2 teorias citando o Fugaku mas de todas até agora a que tem mais sentido é a do Obito

more_horiz
ja vi 2 teorias citando o Fugaku mas de todas até agora a que tem mais sentido é a do Obito

porque faz sentido ser o obito?

das teorias que vi a do kagami foi a melhor...
também acho que possa ser o izuna...

more_horiz
NOPS escreveu:

porque faz sentido ser o obito?

das teorias que vi a do kagami foi a melhor...
também acho que possa ser o izuna...

Sei lá eu ja vi um monte de teorias, o Izuna deveria ta muito mais muito velho e não tinha mais os olhos dele... mas o que me chamou a atenção é que o olho do Kakashi tem a tecnica igual a do Tobi... fora que eu não lembro do Tobi mostrar o MS dele.

more_horiz
Não acho que Tobi é

- Shisui - ele deu o olho direito pro Itachi e é justamente esse Sharingan que o Tobi tem. Não sei, mas ele parecia ser o "mocinho". Pode ser ele, o com o genjutsu mais poderoso, o qual controlava o Yagura; sim, é uma possibilidade.
- Kagami - "?"
O mistério todo se resumiria a um Uchiha que só apareceu uma vez num flashback? Ficaria muito ruim, sinceramente. Ele nem ao menos se relaciona com Madara.

Dúvidas em relação a:
- Izuna - ele estaria muito velho (já teria morrido de velhice, provavelmente), mas o fato que mais me chama atenção é em relação ao cabelo dele. Sei que não tem muito a ver, mas que é bem parecido, é. Ele pode ter roubado o olho de algum uchiha para substituir os que deu para Madara, ou o próprio Madara pode ter mentido em relação ao roubo dos olhos. O que me chamou a atenção foi o "nosso plano" que o Madara citou no último capítulo.

Principais suspeitas:
Obito
- As técnicas dele se assemelham às do Kakashi.
- O sharingan dele é exatamente do lado oposto ao do Kakashi.
- É um personagem sem muita credibilidade atualmente nas teorias, Kishimoto poderia inovar nesse sentido.
- Nomes parecidos
- O lado "zetsu" dele não é justamente o que fora esmagado?

Contras:
- Não se relacionava com o Itachi
- Não vejo motivos nele querer dominar o mundo e nem em como ele teria chegado no status no qual supostamente está hoje, seria sem sentido. Só um flashback muito bem explicado.

Fugaku
- Ninguém sabe como ele morreu
- A história de Itachi pode ser muito bem uma farsa ou ele não pode ter completado o serviço direito
- Tobi diz: " Agora que Itachi está morto, nada poderá impedir os meus planos ", sendo que Fugaku era supostamente inferior ao seu filho.
- A velhice facial dele condiz com a idade que ele teria hoje.
- O ressentimento passado através das gerações, de líder para líder?
- "Algo que eu não poderia contar nem mesmo para ele", mostra que o elo entre ele e Itachi era maior que uma simples amizade.
- Dado como morto na vila da folha, fugiu para a névoa e governou por lá, onde começou a formar a Akatsuki. Sábio, não?

Contras:
- Nenhum, ao meu ver.

Esses uchihas são muito misteriosos. Toda a história do clã é contada por algum deles, não dá pra saber o que é mentira :*.*:

more_horiz
Grana escreveu:
Não acho que Tobi é

- Shisui - ele deu o olho direito pro Itachi e é justamente esse Sharingan que o Tobi tem. Não sei, mas ele parecia ser o "mocinho". Pode ser ele, o com o genjutsu mais poderoso, o qual controlava o Yagura; sim, é uma possibilidade.
- Kagami - "?"
O mistério todo se resumiria a um Uchiha que só apareceu uma vez num flashback? Ficaria muito ruim, sinceramente. Ele nem ao menos se relaciona com Madara.

Dúvidas em relação a:
- Izuna - ele estaria muito velho (já teria morrido de velhice, provavelmente), mas o fato que mais me chama atenção é em relação ao cabelo dele. Sei que não tem muito a ver, mas que é bem parecido, é. Ele pode ter roubado o olho de algum uchiha para substituir os que deu para Madara, ou o próprio Madara pode ter mentido em relação ao roubo dos olhos. O que me chamou a atenção foi o "nosso plano" que o Madara citou no último capítulo.

Principais suspeitas:
Obito
- É um personagem sem muita credibilidade atualmente nas teorias, Kishimoto poderia inovar nesse sentido.
- Nomes parecidos

Contras:
- Não vejo motivos nele querer dominar o mundo e nem em como ele teria chegado no status no qual supostamente está hoje, seria sem sentido. Só um flashback muito bem explicado.

Fugaku
- A história de Itachi pode ser muito bem uma farsa ou ele não pode ter completado o serviço direito
- Tobi diz: " Agora que Itachi está morto, nada poderá impedir os meus planos ", sendo que Fugaku era supostamente inferior ao seu filho.
- "Algo que eu não poderia contar nem mesmo para ele", mostra que o elo entre ele e Itachi era maior que uma simples amizade.
- Dado como morto na vila da folha, fugiu para a névoa e governou por lá, onde começou a formar a Akatsuki. Sábio, não?

Contras:
- Nenhum, ao meu ver.

Esses uchihas são muito misteriosos. Toda a história do clã é contada por algum deles, não dá pra saber o que é mentira :*.*:

Agora que vc falo... eu num tinha reparado nessa do lado zetsu, e quando ele encontra o kakashi ele diz "isso não vai funcionar em mim.

more_horiz
Tobi é Izuna que foi revivido por Madara e pegou o olho esmagado de Óbito graças ao Zetsu.

more_horiz
Grana escreveu:
Não acho que Tobi é

- Kagami - "?"

Concordo com tudo ai...

Dúvidas em relação a:

Cabelo não acho que tenha haver nem velhice mas tbm não acho que seja Izuna

Principais suspeitas:
Obito
- Nomes parecidos

Contras:

Quem disse que ele não se relacionava com Itachi? Ele pode ter se relacionada depois isso não faz diferença, ele pode ter sido salvo e treinado pelo Oro ^^ que teria o manipulado e feito ele se revoltar com Konoha

Fugaku

Contras:
- Nenhum, ao meu ver.

Sabemos sim ele morreu no massacre até que Itachi mostra para Sasuke esse flashback via MS, Itachi era superior a Fugaku mas não a Tobi, Zetsu(metade do Tobi) tem chackra de Hashirama oque poderia fazer ele parecer novo mesmo com o tempo, ressentimento é dificil de falar sobre ele, não mostra nada Fugaku não era amigo de Itachi, Sinceramente não pq para controlar um Kage precisa ter um MS e Fugaku não tinha.

COntras:

Tobi mostrou o rosto para Sasuke e o mesmo fico com a mesma expressão como se nada tive-se acontecido se fosse seu pai ele mudaria a expressão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos