so com esses edo acho q o Kabuto fácil ao me ver...
Naruto e Bee juntos muito fodas ,mas infelizmente não há o q discutir sobre essa comparação..
Naruto e Bee juntos muito fodas ,mas infelizmente não há o q discutir sobre essa comparação..
Infinity House escreveu:so com esses edo acho q o Kabuto fácil ao me ver...
gabriel uchiha escreveu:Infinity House escreveu:so com esses edo acho q o Kabuto fácil ao me ver...
pura ignorancia mano Infinity House (com todo respeito)
pensem comigo, Naruto selou a kyuubi, sera mesmo que ele ainda não tem nenhum selamento? ao meu ver ele parece que ganhou alguns poderes do nada após o encontro com a mãe...
mas enfim, desconsiderando isso que eu falei pois não é provado, mesmo assim, Naruto com 1 clone derrotou o Sandaime sozinho usando o Sennin mode e criando 1 estrategia...
digamos que cada clone tem força pra segurar cada Kage usando o kyuubi mode, que incluindo o Hanzou ficam 4 Kages ( Sandaime Raikage, Muu, Nidaime Mizukage e Hanzou )
Kimimaro Sasori e Kakuzu podem ser segurados por Naruto Sennin + Paw Maw Gamabunta Gamahiro* e Gamaken cuidam disso.
enquanto Bee avança pro Kabuto, mesmo que os Edos nao sejam selados, Bee tem capacidade de forçar o Kabuto a se mexer, perdendo a concentração, mesmo que ele deixe Hanzou Sasori Kakuzu e Kimimaro com as conciencias, os Kages são do bem e iriam parar de lutar, deixando Kabuto em um beco sem saida.
com as abilidades do Kabuto fora do edo ele vira pó pro Hashibi completo + Naruto MCK ou Sennin + kuchiyoses.
* Não sei se é esse o nome do sapo então me corrijam por favor, aquele que possui um óculos de mergulhador e 2 katanas.