Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Luta: Naruto vs Kakashi(ação/aventura) Empty[ANTIGO] Luta: Naruto vs Kakashi(ação/aventura)

more_horiz
Episodio 1:
Naruto fala com kakashi:
-Ei Sensei,que tal lutarmos quero treinar minhas habilidades de batalha,poderia me fazer esse favor?
Kakashi olha o livro fecha ele e diz:
-Ok,vms treinar um pouco..
Naruto começa fazendo in´s fazendo clones que seguram shurikens em suas mão Kage Bushin No Jutsu e logo eles jogam shuriken em toda a direção em kakashi [/b]Shihouhappou Shuriken
Kakashi para desviar ativa sharingan nivel 2 e rapidamente fas ins que fazem ele descer na terrae puxar naruto para baixo
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu[b]
Assim kakashi sai do chão convencido quando clone estoura que estava de baixo da terra e naruto apareçe atras de kakashi com uma kunai em suas costa e fala "Sensei esqueçeu dos meus clones?" assim ele da sorriso..
Quem ganha essa em?vejam no proximo ep

description[ANTIGO] Luta: Naruto vs Kakashi(ação/aventura) EmptyRe: [ANTIGO] Luta: Naruto vs Kakashi(ação/aventura)

more_horiz
[quote="ItachiUchiha25"]Episodio 1:
Naruto fala com kakashi:
-Ei Sensei,que tal lutarmos quero treinar minhas habilidades de batalha,poderia me fazer esse favor?
Naruto começa fazendo in´s fazendo clones que seguram shurikens em suas mão Kage Bushin No Jutsu e logo eles jogam shuriken em toda a direção em kakashi [/b]Shihouhappou Shuriken[/b]
Kakashi para desviar ativa sharingan nivel 2 e rapidamente fas ins que fazem ele descer na terrae puxar naruto para baixo [/b]Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu[b]
Assim kakashi sai do chão convencido quando clone estoura que estava de baixo da terra e naruto apareçe atras de kakashi com uma kunai em suas costa e fala "Sensei esqueçeu dos meus clones?" assim ele da sorriso..

description[ANTIGO] Luta: Naruto vs Kakashi(ação/aventura) EmptyRe: [ANTIGO] Luta: Naruto vs Kakashi(ação/aventura)

more_horiz
[quote="ItachiUchiha25"]
ItachiUchiha25 escreveu:
Episodio 1:
Naruto fala com kakashi:
Naruto começa fazendo in´s fazendo clones que seguram shurikens em suas mão Kage Bushin No Jutsu e logo eles jogam shuriken em toda a direção em kakashi [/b]Shihouhappou Shuriken

Kakashi para desviar ativa sharingan nivel 2 e rapidamente fas ins que fazem ele descer na terrae puxar naruto para baixo
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu[b]
[b][b]

more_horiz
[quote="ItachiUchiha25"][quote="ItachiUchiha25"][quote="ItachiUchiha25"]Episodio 1:
Naruto fala com kakashi:
Naruto começa fazendo in´s fazendo clones que seguram shurikens em suas mão Kage Bushin No Jutsu e logo eles jogam shuriken em toda a direção em kakashi Shihouhappou Shuriken

Kakashi para desviar ativa sharingan nivel 2 e rapidamente fas ins que fazem ele descer na terrae puxar naruto para baixo Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu

more_horiz
Episodio 2:
Kakashi assim que naruto estava atras dele fala:
-Esperto vc em naruto
antes mesmo de naruto falar algo ele percebe que esta numa nevoa indensa Ninpou - Kirigakure no Jutsu

more_horiz
f

more_horiz
error

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo. Ao mesmo tempo tópico apresenta várias coisas igual e pouco conteúdo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos