Só me responda uma coisa, se vc fizer o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, você dará tempo pra mim fazer o GamaGuchi Shibari, isso é FATO, por que não tem como vc me atacar enquanto está se concentrando pra fazer um jutsu.
Mano, quem não está sendo coerente é você.
EU TENHO 90% DE VELOCIDADE, bota isso na sua cabecinha, tenho muito mais velocidade que você, faço coisas muito mais rapidamente, me movimento mais rapidamente, faço selos mais rapidamente, se quer competir quem faz selos mais rapidos tá ae o desafio.
E outra mesmo se vc usar o IAI vc vai estar próximo mim ficando vulnerável ao Chidori Nagashi.
Superestimando o Chidori Nagashi.
Ele só o envolve de Raiton, Chidori Gatana, que é um Ataque bem fino, porem que penetra, anularia isso ai, e eu tenho o Taihou Sentou
Sobre eu ter pouco chakcra, isso não é de muita importancia já que no mangá o Itachi por exemplo, tem pouco chakcra mas usa várias técnicas poderosas, que gastam muito chackra.
Não ? Então você não está considerando seus 30% de Chackra ?
Pra mim vc só está citando situações improváveis e superestismando uma técnica que só funciona a curta distancia para dizer que vc vence, e com facilidade ainda, me desculpe mas você não está sendo coerente em seus argumentos.
Situações improváveis você que está citando, pois voce está falando que ficaria luta inteira usando Sunshin e Nagashi, sendo que eu tenho como te vencer com você usando essas Técnicas. Estão louvando muito o Sunshin, que é uma Técnica de Rank baixo (qualquer ninja usa) e o Chidori Nagashi, que eu tenho Técnica penetradora, isto é um fato '-'