redoond escreveu:Eu controlo as chamas do Amaterasu não é como a do itachi eu posso fazer até uma barreira circular ao redor de mim é evitar esse seu primeiro ataque ENTON-Ataque é DEFESA.Ou seja essa sua primeira combinação poderia ser fail,logo o segundo não existiria,eu posso achar você se você errar ai que tá o seu problema eu não levaria K.O tão facilmente.Você gasta muito chakra com essas combinações aí que ta o outro problema
Eu tenho 60% de chakra,sendo que seus jutsus do MS gasta muito mais chakra,e sua barreira de Enton so seria util contra ataques a cura distancia corporais e diretos,e n se esqueça que meus bushins tbm sao sensores e eles tbm utilizam jutsus,e uma vez que ele sinta uma quantidade de chakra cerando vc como um escudo,tendo 75% de inteligencia,ele n seria burro de partir para cima,mas utilizaria um ataque de longa distancia,como o Chidori Eisou(q é um ataque mortal que passaria o Enton,por ter um alcance de mais ou menos 5 M),e caso vc sobreviva devido ao Izanagi,por ser um sensor(pela milesima vez),eu saberia quando vc reaparece-se,csaberia sua localização e te mataria de novo(pois mesmo apos sobreviver ao primeiro ataque,vc n teria como descobrir nem qual ataque, quando viria e nem de onde viria o segundo ataque)
Manolo,flw pro c e boa sorte para nós e que vença o melhor :D,agora deixa eu ir dormir q tenho que acordar amanha cedo
E seu aparacesse fora da névoa?Porque a distancia que o Tobi saiu do jutsu da Konan pra depois aparecer atrás dela é maior do que a sua névoa.Ou seja se eu aparacer fora da névoa já era!oque eu faria obviamente
Na segunda vez me mataria de novo?Com qual estrátegia? :eba: (Considerando que eu não aparecesse na névoa)
Quanto ao chakra,é símples você usaria um pouco mais do que eu,os Jutsus do MS gastam chakra mas eu utilizei ele poucas vezes nessa luta,já você fez varias combinações que gastam bastante chakra...
Até mano que vença o melhor,tive que me desdobrar por causa dessa névoa,mas acho que usei bons argumentos.Que vença o melhor!
Quero ver a opinião do pessoal agora após darmos nossos argumentos é estratégias.