Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

***O SEGUNDO ELEMENTO DO NARUTO*** (TEORIA)

+7
Deca
glauber1907
Uchiha Myke
shanksjm
Mario
T-Pain
vanderson moura
11 participantes

description***O SEGUNDO ELEMENTO DO NARUTO*** (TEORIA) Empty***O SEGUNDO ELEMENTO DO NARUTO*** (TEORIA)

more_horiz
Olá a todos!!!
Algumas vezes eu ja reparei nas "coincidências" entre a história do Naruto e a crença budista (ou xintoísta, fica essa dúvida), então dei uma pesquisada nos elementos trovão (sasuke) e vento (naruto) a crença fala que esses dois deuses, Fujin (風神, Fūjin) e Raijin (雷神, raijin?) foram capturados pelos outros deuses e obrigados a trabalharem para o céu...

Por outro lado temos:
(共工) — Deus da água, durante a luta com o deus do fogo, ele partiu o Monte Buzhou, quebrou o céu, que foi em seguida consertado por Nüwa. É o responsável pelas enchentes. Conta-se que envergonhado por ter perdido a batalha pelo trono do Paraíso, ele bateu sua cabeça contra o Monte Buzhou (不周山), um dos pilares do céu. O pilar ficou muito avariado o que levou o céu a inclinar-se para nordeste e a terra para sudeste, causando grandes enchentes e sofrimento para as pessoas. Nüwa (女媧) cortou a perna de uma tartaruga gigante e a usou para reparar o estrago, sem consegui-lo de todo e isso explica porque a Lua, o Sol e as estrelas se movem para nordeste e os rios na China para sudeste. (wikipédia)

E temos ainda o Feng Shui 風水 ou 風水 (Pinyin: fēngshuǐ) é um termo de origem chinesa, cuja tradução literal é vento e água (ying yang, os ideogramas Feng e Shui respectivamente Vento-yang e Água- ying)

Naruto- yang______ Kyubi- ying

Pensem:
O que tem no chão quando Naruto vai falar com a Kyubi?
Onde os Sapos vivem a primeira parte da sua vida?
Onde ficam os redemoinhos?
Leiam a parte sobre o Deus da água e lembrem onde ele treinou ultimamente, até a parte do céu se inverter, pilares e tudo mais...

O segundo elemento do Naruto só pode ser água... e se não for imaginar D+ posso dizer:

Água + Vento= Gelo

***O SEGUNDO ELEMENTO DO NARUTO*** (TEORIA) NarutoJinRasengan

description***O SEGUNDO ELEMENTO DO NARUTO*** (TEORIA) EmptyRe: ***O SEGUNDO ELEMENTO DO NARUTO*** (TEORIA)

more_horiz
Algumas coisas qe acontecem em naruto realmente são basiadas na mitologia japonesa nisso vc tem razão

kuanto a sua explicação de fogo, agua, vento não entendi direito

sobre a kyuubi ela é apenas chakra, ela é um chakra vivo
e todo chakra é feito de Yin-Yang
porem todo o chakra Yin, ou seja Todo o chakra negativo e mais maligno da kyuubi o minato retirou dela e selou dentro de seu proprio corpo com o Shikki Fuujin

naruto algum dia deve conversa com a kyuubi sobre a relação deles e talvez naruto solte a kyuubi um pouco

os sapos vivem na montanha myobouko qe é a terra dos sapos

o pais dos redemoinhos fica proximo ao pais do Fogo e a konoha

agora porq o clã uzumaki não se juntou ao clã senju o clã dos seus parentes para formarem konoha não sei
Spoiler :

kuanto ao naruto aprender a usar Suiton é ate possivel
kuando shinobis chegam ao nivel jounnin normalmente eles treinam um segundo elemento de chakra para ficarem mais fortes
porem nem sei se isso vai acontecer porq naruto ja é mt forte
e se for pra ele ficar ainda mais forte vai precisar de vilões mais poderosos

kuanto ao naruto usar gelo é impossivel

agua = vento = gelo
só em casos de KG

unico clã com essa KG é o clã do Haku, é mais facil aparecer um mizukage com essa kekki genkai qe o naruto

porq o haku mesmo não sendo ninja kuando ele era criança ele ja usava gelo e ele aprendeu a controlar esse poder sozinho

se o naruto tivesse uma KG como a do haku ele ja teria usado

e espero qe isso tud não seja para

Fuuton > raiton

Suiton > Katon

para naruto ter vantagem sobre sasuke

porq usuarios de sharingan tem por natureza a capacidade de usar as 5 naturezas de chakra
podem usar katon, suiton, fuuton, doton e raiton

description***O SEGUNDO ELEMENTO DO NARUTO*** (TEORIA) EmptyRe: ***O SEGUNDO ELEMENTO DO NARUTO*** (TEORIA)

more_horiz
poderia ser o suiton, ate pra bater com o katon do sasule ;D
mas gelo ele provavelmente ele nao tera ja que e uma kg do clan da haku, sendo que o naruto e um uzumaki e um namikage (acho que e esse o clan do minato) ele nao tera o gelo provavelmente.

more_horiz
splshow escreveu:
mas gelo ele provavelmente ele nao tera ja que e uma kg do clan da haku, sendo que o naruto e um uzumaki e um namikage (acho que e esse o clan do minato) ele nao tera o gelo provavelmente.

Certo a parte do gelo pode ser "brisa" mas eu acho que faz sentido ele ter Suiton até para se igualar com o Sasuke ja que Futon perde pra Katon.... ah o nome dele é Namikaze Minato. rsrsrsrs

more_horiz
ia ser legal o naruto usando jutsu de gelo loko
mais o naruto so usa jutsu q tem a ver com o rasengan

more_horiz
vanderson moura escreveu:
splshow escreveu:

Certo a parte do gelo pode ser "brisa" mas eu acho que faz sentido ele ter Suiton até para se igualar com o Sasuke ja que Futon perde pra Katon.... ah o nome dele é Namikaze Minato. rsrsrsrs

Ficaria injusto para o Sasuke, já que naruto tem fuuton, que VENCE O RAITON... se coloca-se suiton tbm coitado do emo kkk

more_horiz
vanderson moura escreveu:
Olá a todos!!!
Algumas vezes eu ja reparei nas "coincidências" entre a história do Naruto e a crença budista (ou xintoísta, fica essa dúvida), então dei uma pesquisada nos elementos trovão (sasuke) e vento (naruto) a crença fala que esses dois deuses, Fujin (風神, Fūjin) e Raijin (雷神, raijin?) foram capturados pelos outros deuses e obrigados a trabalharem para o céu...

Por outro lado temos:
(共工) — Deus da água, durante a luta com o deus do fogo, ele partiu o Monte Buzhou, quebrou o céu, que foi em seguida consertado por Nüwa. É o responsável pelas enchentes. Conta-se que envergonhado por ter perdido a batalha pelo trono do Paraíso, ele bateu sua cabeça contra o Monte Buzhou (不周山), um dos pilares do céu. O pilar ficou muito avariado o que levou o céu a inclinar-se para nordeste e a terra para sudeste, causando grandes enchentes e sofrimento para as pessoas. Nüwa (女媧) cortou a perna de uma tartaruga gigante e a usou para reparar o estrago, sem consegui-lo de todo e isso explica porque a Lua, o Sol e as estrelas se movem para nordeste e os rios na China para sudeste. (wikipédia)

E temos ainda o Feng Shui 風水 ou 風水 (Pinyin: fēngshuǐ) é um termo de origem chinesa, cuja tradução literal é vento e água (ying yang, os ideogramas Feng e Shui respectivamente Vento-yang e Água- ying)

Naruto- yang______ Kyubi- ying

Pensem:
O que tem no chão quando Naruto vai falar com a Kyubi?
Onde os Sapos vivem a primeira parte da sua vida?
Onde ficam os redemoinhos?
Leiam a parte sobre o Deus da água e lembrem onde ele treinou ultimamente, até a parte do céu se inverter, pilares e tudo mais...

O segundo elemento do Naruto só pode ser água... e se não for imaginar D+ posso dizer:

Água + Vento= Gelo

é um pouco sem sentido sua teoria, mas a água realmente combina mais com Naruto do que os outros elementos

more_horiz
Hashirama desenvolveu o Mokuton, agua + terra.
Mokuton não é KG. É uma possibilidade naruto desenvolver o gelo sim, mas muito remota.

more_horiz
Deca escreveu:
Mokuton não é KG. É uma possibilidade naruto desenvolver o gelo sim, mas muito remota.

1. Mokuton é sim uma Kekkei Genkai. No treino para aprender o Rasen-Shuriken, Kakashi explica que é possível ter dois elementos, mas é necessário o DNA certo para poder uni-los em um só jutsu, como Yamato faz. Yamato só usa o Mokuton porque ganhou DNA Hashirama. Se não fosse por isso, Kakashi também poderia usar, visto que ele tem tanto água como terra.

2. Não há chance nenhuma de naruto desenvolver o elemento gelo,pois como disse antes, é necessário ter o DNA certo, visto que essa Kekkei Genkai (Água+Vento) é originária do clã do Haku, que usa o elemento gelo. A unica possibilidade seria o Naruto receber DNA do Haku, algo pouco provável.

more_horiz
Eu imagino um Suiton Rasengan

more_horiz
Pra mim, deveria ser agua.

Para ganhar do elemento do sasuke, o fogo.....

Mas naruto não deveria aprender o Hyouton, pois pra isso, é necessario, controle exímio. ( eu não gostaria que ele aprendesse );

more_horiz
O Segundo elemento, pode ser Katon.

aí, sim pra mostrar que Naruto pode superar até mesmo com Katon.

more_horiz
TecnoChaos escreveu:
Deca escreveu:

1. Mokuton é sim uma Kekkei Genkai. No treino para aprender o Rasen-Shuriken, Kakashi explica que é possível ter dois elementos, mas é necessário o DNA certo para poder uni-los em um só jutsu, como Yamato faz. Yamato só usa o Mokuton porque ganhou DNA Hashirama. Se não fosse por isso, Kakashi também poderia usar, visto que ele tem tanto água como terra.

2. Não há chance nenhuma de naruto desenvolver o elemento gelo,pois como disse antes, é necessário ter o DNA certo, visto que essa Kekkei Genkai (Água+Vento) é originária do clã do Haku, que usa o elemento gelo. A unica possibilidade seria o Naruto receber DNA do Haku, algo pouco provável.

Verdade!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos