Sinopse - Neji, conta sobre sua missão, com o time Kakashi. As batalhas que passou e quem o salvou de um acidente que o deixou debilitado.
Gênero - [Ação/Romance/Comédia]
Capitulo 1 - Responsabilidade
Gênero - [Ação/Romance/Comédia]
Capitulo 1 - Responsabilidade
Spoiler :
Era um dia comum na vida de um ninja, principalmente na minha. Sentado na grama, olhando para os campos, onde via os trabalhadores de Konoha, colhendo seus frutos, depois de um longo período de espera. As folhas balançavam, juntamente com o meu cabelo longo. Isso incomodava um pouco, ás vezes voava até minha boca.
Eu adorava aquele momento de silêncio e paz. Tudo em mim fluía bem. Até que alguém quebra meu momento de repouso.
- Neji-kun, estava lhe procurando, por onde andou?
- Saí do hospital, para dar uma volta, Hinata...
- Hããã? Tão longe assim?
- Eu queria um pouco de paz. No hospital só há barulho de bom.
Hinata sentou ao meu lado e caiu na grama, como eu. Ela era tão bondosa e se preocupava muito comigo.
- Vamos voltar Neji?
- Tudo bem.
Voltando a vila, paramos no portão, para conversar um pouco com os guardas. Eu estava muito machucado, desde a ultima missão. Tinha três costelas quebradas, um braço quebrado e muitos cortes pelo corpo.
No quarto do hospital, ficava eu e outro shinobi.
Eu não incomodava muito o homem, nem ele se importava comigo.
Eu fiquei machucado desse modo, por que, houve uma avalanche nas proximidades do Templo do Fogo. Não consegui evitar e fui atingido.
Nossa missão era investigar membros de organizações que se criaram após a Akatsuki. Uma organização que atuava no Pais do vento, veio para o Pais do Fogo. Tinhamos dados reunidos sobre a organização. Seu nome era Fugutsa. Tinham, até onde sabemos, treze membros. Três vieram até o Pais do Fogo. Seus nomes eram, Suigo Inui, Izumi Nuck e Member Five.
Nossa missão já começava, saindo de konoha, seguimos os rastros dos três e chegamos até uma cabana. Comigo estavam, Kakashi, Naruto, Ino e Shikamaru. Ficamos observando por um longo tempo, o lugar iluminado.
Lembro como se fosse hoje, estava muito frio...
Eu adorava aquele momento de silêncio e paz. Tudo em mim fluía bem. Até que alguém quebra meu momento de repouso.
- Neji-kun, estava lhe procurando, por onde andou?
- Saí do hospital, para dar uma volta, Hinata...
- Hããã? Tão longe assim?
- Eu queria um pouco de paz. No hospital só há barulho de bom.
Hinata sentou ao meu lado e caiu na grama, como eu. Ela era tão bondosa e se preocupava muito comigo.
- Vamos voltar Neji?
- Tudo bem.
Voltando a vila, paramos no portão, para conversar um pouco com os guardas. Eu estava muito machucado, desde a ultima missão. Tinha três costelas quebradas, um braço quebrado e muitos cortes pelo corpo.
No quarto do hospital, ficava eu e outro shinobi.
Eu não incomodava muito o homem, nem ele se importava comigo.
Eu fiquei machucado desse modo, por que, houve uma avalanche nas proximidades do Templo do Fogo. Não consegui evitar e fui atingido.
Nossa missão era investigar membros de organizações que se criaram após a Akatsuki. Uma organização que atuava no Pais do vento, veio para o Pais do Fogo. Tinhamos dados reunidos sobre a organização. Seu nome era Fugutsa. Tinham, até onde sabemos, treze membros. Três vieram até o Pais do Fogo. Seus nomes eram, Suigo Inui, Izumi Nuck e Member Five.
Nossa missão já começava, saindo de konoha, seguimos os rastros dos três e chegamos até uma cabana. Comigo estavam, Kakashi, Naruto, Ino e Shikamaru. Ficamos observando por um longo tempo, o lugar iluminado.
Lembro como se fosse hoje, estava muito frio...