Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo terminará a guerra? EmptyComo terminará a guerra?

more_horiz
Tava pensando, se a luta do madara seria o fim da guerra, ou será q o Kabuto ainda esconde mais algum trunfo?? Itachi faria o sasuke mudar de ideia quanto a konoha e ao naruto?? A saga terminaria com a guerra???
Comentem aii

descriptionComo terminará a guerra? EmptyRe: Como terminará a guerra?

more_horiz
Acho que não vai terminar nessa guerra ainda , quem sabe tenhamos uma 3 e ultima saga , começamos com clássico , agora shippuuden poderia acabar no fim da guerra , e logo mais termos uma 3 parte , eu pelomenos não veria graça de quando finalmente os personagens atingissem niveis altos , e quem sabe naruto chegasse a hokage o anime acabar , acho que deve ter mais uma sequencia , pelomenos uma ultima saga , dificil é achar inimigos pra essa saga ja que teriam de ser mais fortes que madara pra isso.
Quanto a guerra , acho que os kages vão sofrer , mais com uma mãozinha do itachi vencem madara , naruto e bee devem ou derrotar tobi , ou bee ser capturado , e sasuke é uma interrogação , qual será o papel dele nesta guerra ainda é mistério , voltar pra konoha seria o mais obvio , mais depois de tudo que ele fez duvido, até porque ele cometeu crimes e entrou para a akatsuki.

descriptionComo terminará a guerra? EmptyRe: Como terminará a guerra?

more_horiz
Eu achei muito estranho o Kishi mandar todos os Kages contra o Madara... naum sei talvez ele possa acabar com o Madara agora e ja partir pra luta contra o Tobi!

A guerra ja ta acabando... muitos edos ja foram eliminados (mesmo o Kishi não mostrando ¬¬) Madara deve ser o ultimo edo a dar trbalho ppara a aliança!

Agora falta mostrar o Sasuke e o que ele vai fazer na guerra e ainda tem os 6 jins que vão encher o saco tbm!!!

Eu to achando que o Naruto Shippuden é a ultima saga mas não acho que acabe depois da guerra.. talvez tenha uma temporada para decidir o futuro do Sasuke!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos