Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Edo Tensei deixa os caras com chakra infinito mesmo?

+12
Will
Leonardo
edu lord
Le0
Dante
morgon'
Coffey
Grana
T-Pain
Uman
Rikudou Madara
Hiei
16 participantes

descriptionO Edo Tensei deixa os caras com chakra infinito mesmo? - Página 2 EmptyRe: O Edo Tensei deixa os caras com chakra infinito mesmo?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Me diz aonde vc viu o Muu atual lançando Jinton,que essa eu quero ver.

Acho que vc não notou a ironia...

O mangá já esclareceu muitas coisas sbre o Edo, mas ainda há essa dúvida se eles tem CHackra infinito, se os Jutsu's são descontados no Chackra do usuário da técnica... Eu prefiro acreditar que eles lutam com o CHackra que sempre tiveram em vida.

descriptionO Edo Tensei deixa os caras com chakra infinito mesmo? - Página 2 EmptyRe: O Edo Tensei deixa os caras com chakra infinito mesmo?

more_horiz
Eu prefiro acreditar que eles lutam com o CHackra que sempre tiveram em vida..

Mas é isso mesmo Dante
Os Tenseis lutam com o chakra qe eles tinham kuando eram vivos
e por isso mesmo é qe o Muu e o Nidaime ficaram tão debilitados

O Shinobi invocado pelo Edo Tensei sofre os efeitos colaterais de seus proprios Jutsus posteriormente ao Jutsu ser usado e durante a ultilização do Jutsu

enkuanto o jutsu de divisão do Muu estiver ativo o Muu estara com apenas 50% de seu poder original e com Muu 50% de poder ele não pode usar Jinton
se o muu recuperar o clone dele ele volta a poder usar kuantos Jintons kizer

no caso do Nidaime mizukage é o mesmo
enkuanto o Bunshin de oleo estivesse em uso, enkuanto esse jutsu estivesse ativo o nidaime estaria mt debilitado fisicamente e o edo tensei não poderia fazer nada
o edo tensei só recuperaria as forças do nidaime se o nidaime cancela-se o jutsu do bunshin de oleo
porq o nidaime em vida só podia usar 1 bunshin de oleo
e ele na versão tensei tbm só pode usar 1 bunshin de oleo por vez

depois de cancelar o bunshin de oleo ele se recuperaria e ai caso kizesse poderia voltar a fazer 1 bunshin de oleo

enkuanto o jutsu esta ativado e seus efeitos ativos o shinobi invocado pelo edo tensei sofre seus efeitos
só qe alguns jutsus são de curto prazo e outro demoram mais tempo

itachi usando o tsukuyomi fica debilitado pouco e por pouco tempo sendo assim a recuperação é rapida

muu e nidaime os jutsus deles ficaram ativos por mais tempo e por isso durante esse tempo todo o edo tensei não pode curar eles

por exemplo a konan com o 600Bi
a tecnica dela cura 10 minutos

durante esses 10 minutos o chakra do tensei konan iria ir abaixando ate qe o jutsu dela terminasse
apos os 10 minutos o tensei konan estaria debilitado e fraco porem apos uns 3 segundos ele se recuperaria e poderia voltar a usar o jutsu

porem o tensei konan só se recuperaria apos o jutsu ser desativado e durante os 10 minutos em qe a tecnica estivesse ativa o edo tensei não a curaria

edo tensei cura os tenseis porem não enkuanto os jutsus estão sendo usados por isso o muu e o nidaime ficaram dakele jeito

como a maioria dos jutsus tem efeitos colaterais pequenos ou os jutsus duram pouco tempo a maioria dos tenseis se dão bem com a restauração do edo tensei e acabam podendo usar os jutsus em sequencia dando essa ideia de chakra infinito

more_horiz
Eles pra mim lutam com o Chakra que tiveram em vida[2]

O Ao se não me engano estava dizendo que os Edos-Ninjas, da divisão do Darui tinham chakra fortes.
Algo assim, pra mim e claro que eles não sentem cansaço.

Mais ainda e um misterio, porque tipo assim, os Edos são imortais, certo?
Sendo assim, eles não podem ter um limite de chakra, ja que segundo afirmações do Manga, mesmo que o usuario morrar, os tenseis continuam lutando.

E sabemos que quanto mais estamina, mais chakra.

Enfim e complicado, o Muu mesmo disse que depois que dividiu suas partes, metade de sua força ficou pra tras.
Nindaime Mizukage mesmo sendo um Tensei, mostrou que ficou esgotado, ou com o corpo fragil.

porem o caso do Muu, e que ele se dividiu literalmente, tanto que o proprio Onoki disse que tinha um limite de chakra pra se usar Jinton e o Muu não mostrou esse Limite antes de se dividir, ja o Nindiame mostrou fraqueza corporal, não por chakra.

Sei la, pra mim e estranho, eles tem chakra sim de quando vivos, so que esse chakra não se esgota, não importar a tecnica.

more_horiz
Claro que não.

Se o chakra fosse infinito, o esquadrão de reconhecimento diria, mas os únicos com chakra grandessíssimo que foram mencionados, foram Madara e os irmãos Ginkaku & Kinkaku. O resto, nada foi falado de chakra infinito.

E tem exemplos, como Muu e Nidaime Mizukage (se não me engano).

No caso do Itachi, é por que ele é phoda mesmo.

more_horiz
Os conceitos Basicos do Chakra diz que o Chakra é a energia gerada da união de corpo e espirito

o espirito é imortal e nunca se deteriora

oqe pode alterar a sua geração de chakra é seu corpo fisico

no caso dos tenseis eles tem corpos imortais qe se regeneram de cansado e danos causados por ataques inimigos

por exemplo

itachi vs naruto serão duas lutas 1 com itachi vivo 100% e outra itachi tensei

itachi ele tem 100 de chakra em vida e claro na forma de tensei ele tbm tem 100 de chakra ja qe os tenseis são como eram em vida

itachi vivo vs naruto

naruto cria 10 kage bunshins
itachi usa o amaterasu em 1 kage bunshin e nisso itachi gasta 10 de chakra
itachi usa outros 9 amaterasus gastando os 90 de chakra qe lhe restava

itachi vivo mata os 10 kage bunshins usando amaterasu
cada amaterasu gasta 10% de chakra

agora vamos ver como seria o itach itensei

naruto novamente criaria 10 kage bunshins

itachi tensei tem 100 de chakra novamente e ele novamente usa 10% de chakra com cada amaterasu

itachi usa 1 amaterasu e destroi 1 kage bunshin

só qe apos usar esse amaterasu o itachi tensei se recuperaria Porq o edo tensei regenera o tensei

assim o itachi perderia 10% de chakra com seu amaterasu porem o edo tensei o recuperaria assim qe ele parece de usar esse poder

itachi vivo e itachi tensei gastam o mesmo, gastam a mesma kuantidade de chakra para fazer o amaterasu porq os tensei voltam como eram em vida

porem apos usar o amaterasu kuando ele era vivo ele se cansava e agora na forma de tensei ele não se cansa porq o edo tensei regenera as energias dele

O Muu e o Nidaime mizukage não foram regenerados porq os jutsus deles ainda estavam ativados

é questão de coerencia

o muu vivo, o muu em vida só podia se dividi UMA unica vez porq agora como tensei ele iria poder se dividir 5 ?

o nidaime mizukage é a mesma coisa

nidaime só podia fazer 1 clone de oleo e apos isso seu corpo ficava debilitado
assim na versão tensei é a mesma coisa

provavelmente em vida apos ele usar o clone de oleo ele vencia as lutas e descansava na versão tensei ele n iria precisa descansar

imaginem o naruto usando o FRS kuando enfrentou o kakuzu

naruto disse qe só podia usar o FRS 3 vezes por dia

na versão tensei ele tbm só poderia usar 3 por dia se não fosse o fato de qe apos usar 1 FRS ele se recupera como se nada tivesse acontecido

naruto usaria 1 FRS mataria o inimigo e danificaria seu braço

apos isso o braço dele seria recuperado e seu chakra tbm

sendo assim ele voltaria a condição de poder usar 3 FRS por dia

melhor exemplo qe consigo pensar é esse do naruto vs kakuzu

ele tensei poderia usar 3 porem apos usar o primeiro ele seria recuperado e voltaria a poder usar 3
e sempre qe ele usasse 1, sempre qe subtraisse 1 FRS o edo tensei o regeneraria e ele poderia usar di novo seu poder como era kuando ele era vivo ou seja ele voltaria a poder usar 3

não é qe os tensei são mais fortes qe kuando eram vivos
o tensei itachi usa a msma kuantidade de jutsus por vez qe o itachi vivo
o tensei naruto tbm só pode usar a mesma kuantidade de poderes de um unica vez qe kuando ele era vivo

porem apos usar 1 poder ele se regenera e se cura do cansaço e das feridas
sendo assim ele tem chakra infinito e poderia lutar para sempre

porem não é porq eles tem chakras infinitos qe eles usam esse chakra todo de uma unica vez

more_horiz
sim concerteza o chakra é infinito assim como sua recuperação, é como ja falaram acima, na minha opinião ele gasta tal quantidade de chackra porem a recupera em pouquissimo tempo tornando de certa forma seu chakra infinito...

more_horiz
N acho q ele n forneça chakra infinito,pois se fosse assim era so o Kabuto dividir o Muu umas mil vezes,ja q quando se divide o infinito,todas as partes ainda seriam infinitas(ou seja,todas teriam chakra infinito).Eu acho que eles mantem o mesmo chakra de quando eram vivos e gastam chakra normalmente.
É ai q entra o Edo Tensei
Como sabemos,o Edo restaura as partes e feriemntos dos edos,e o Chakra,é uma parte do ninja,ou seja sempre q ele gasta chakra,esta quantidade é regenerada e o chakra volta a sua quantidade original
Exemplo:
Itachi,de acordo com DB,tem 2,5 estamina,(ou chakra),e digamos q cada tecnica do MS gastem 0,5 de chakra(só um exemplo),ou seja
Itachi Normal:2,5 chakra
Usou um Tsukuyomi: - 0,5
Usou um Amateratsu: - 0,5
Usou o Susanoo : - 0,5
Itachi Normal depois : 1,0 chakra

Itachi Tensei: 2,5 chakra
Usou Tsukuyomi : - 0,5 que seriam recuperados no mesmo intante pelo Edo
Usou Amateratsu: - 0,5 que seriam recuperados no mesmo intante pelo Edo
Itachi Tensei depois: 2,5 chakra

Não a um aumento e nem uma reduçao do chakra,apos o uso das tecnicas,o chakra volta a sua quantia original

Isso tbm explica o pq do Muu n utilizar o Jinton apos sua divisão.Digamos q o Muu teha 5 de chakra,epara utilizar o Jinton,ele gaste 3(só outro exemplo),ou seja seu chakra cai para dois,impossibilitando-o de usar o Jinton.Ja com o tensei isso n ocorreria,ja q seu chakra sempre regeneraria para 5.Ja apos usar sua divisão,ambas as partes teriam 2,5 e como para usar o Jinton,gasta 3 e as partes so teriam 2,5 nenhum dos dois poderiam utilizar o Jinton
Acho q é isso

more_horiz
concordo com o redoond, ficou até com números a explicação =)

Não se esqueça que o itachi usou o susanoo e aquele ataque foda do susanoo como tensei = D

more_horiz
por LMFAO Hoje à(s) 20:00

.Não é porq os Tensei tem chakra infinito qe eles possam usar esse chakra infinito de uma unica vez
essa é qe foi a grande confusão do topico

a logica dos tensei terem chakra infinito é simples

o chakra é feito de corpo fisico e alma espiritual

sua alma nunca fica fraca ou apodrece por isso essa parte do chakra nunca muda

oqe muda na kuantidade de chakra qe alguem tem é o corpo

se o seu corpo é imortal, não se cansa, é sempre regenerado de feridas ou cansaço, se seu corpo esta sempre 100%
vc sempre tem chakra maximo

acho qe o certo de se dizer não é qe os tenseis tem chakra infinito e sim dizer qe os tenseis tem sempre 100% do chakra qe tinham kuando eram vivos

itachi usar o amaterasu por 1 minuto sem parar apos esse 1 min de usou continuo
ele vivo ele ficaria cansado e teria qe descançar

ele tensei ele seria regenerado e poderia voltar a usar o amaterasu

EDIT:
Tentei editar e não deu =/
então copiei o post velho e editei agora
pra não dar duplo post

Acho qe um bom exemplo pra isso qe eu estou falando é o Gai sensei
O Edo Tensei deixa os caras com chakra infinito mesmo? - Página 2 02

em vida o gai se cansa apos usar o 7° portão de chakra
se ele fosse um tensei

ele estaria debilitado da mesma forma porem o edo tensei o regeneraria nesse momento

e ele levantaria 100% e poderia usar o 7° portão novamente em seguida

oqe da a impressão de chakra infinito kuando na verdade ele tem a mesma kuantidade de chakra e as mesmas frakezas qe kuando era vivo porem com oele sempre é regenerado ele sempre esta 100% e sempre vai poder lutar
porq o edo tensei deixa os tenseis imortais, com poder de cura infinita

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos