Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luppi x Grimmjow

+9
SixPaths
szayel aporro granz
Ushydo
edu lord
Coldman
Leonardo
kyuudaime
Lelouch
Hisagi
13 participantes

descriptionLuppi x Grimmjow - Página 2 EmptyRe: Luppi x Grimmjow

more_horiz
sim relamente eu concordo q o grimm ganharia pq ele mostrou mais poder q o luppi isso é fato mais acho q os dois sem a ressureiçao tao no mesmo nivel por serem ambos sexta espada

more_horiz
szayel aporro granz escreveu:
sim relamente eu concordo q o grimm ganharia pq ele mostrou mais poder q o luppi isso é fato mais acho q os dois sem a ressureiçao tao no mesmo nivel por serem ambos sexta espada

Discordo , porque dps da Inoue ter curado ele , ele atacou Luppi e usou o cero nele e o Luppi nem teve tempo pra reajir de tanto

que foi rapido , por isso acho q o Grimmjow está a um lvl + alto q o Luppi.

more_horiz
Realmente,mesmo sendo ambos 6° espadas,Grimmjow vence,com poucas dificuldades.

more_horiz
Grimmjow espancaria Luppi ate não poder mais sem a sua forma liberada.

Acho que Grimmjow vence

more_horiz
Grimmjow leva.

Ele é superior tem mas força e velocidade , que eu me lembro o luuppi é bem fraquinho não segura essa luta.

more_horiz
Grimmjow vencia antes,atualmente destrói.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos