kisaragi escreveu: nurari escreveu: Hokage: Naruto ou Kakashi(ta mais pro Naruto)
Kazekage: Gaara(Obvio não tem ninguem a altura de Gaara, so o Kankuro sera uma grande promessa pra Suna futuramente)
Iwagakure: Kitsuchi(Filho do Onoki, forte Jounin, e pode sim ser Kage)
Kirigakure: Mei(se não for ela, obvio que sera o Ao, Choujiro não tem chances de ser Kage ainda)
Kumogakure: Darui(Só tem ele mesmo de qualificado em Kumo)
eu acho mais provável que kakashi vire hokage pq acho que naruto vai morrer, mas acho que ele vai ser nomeado kage por proteger a vila e o mundo na guerra kk
e acho que bee vai ser o kage, não acredito que ele vá morrer, acho bem provável que ele perca o hachibi ou uma parte dele. o resto eu concordo.
Se Naruto morrer, Kakashi obviamente sera o Hokage não tem outro pra colocar no lugar dele.
Kishimoto disse que Naruto sera Kage(ou algo assim), se não me engano tem uma entrevista que a dubladora da Sakura pergunta "A Sakura se tornara Kage antes do Naruto" Ele responde "Sem chance", obvio que Naruto sera Kage ou Kakashi, fora eles, so se o Manga prosseguir mesmo.
Bee tem força de um Kage, mais não tem inteligencia para lidar com uma vila inteira, principalmente uma das vilas mais poderosas, acredito que a segunda vila mais poderosa logo depois de Konoha, ja que segundo Onoki, ele precisou da ajuda da Akatsuki pra lidar com a força de Kumo, imagina Kiri e Suna que são top 4 e 5 vilas mias fortes?? sem chance.
Bee e forte, mais não tem potencial intelectual de um Kage, Darui e o mais cotado mesmo, para esse tipo de cargo.