Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo será a possivel.... EmptyComo será a possivel....

more_horiz
futura geração de Kages??

Na Minha Opinião deve ficar assim
Hokage: Naruto
Kazekage: Gaara
Mizukage: Mei Terumi
Tsuchikage: Kitsuchi
Raikage: Darui

Opinem...

descriptionComo será a possivel.... EmptyRe: Como será a possivel....

more_horiz
Hokage: Naruto(Porque Tsunade morrerá na Guerra)
Kazekage: Gaara(Que irá sobreviver)
Mizukage: Choujirou(Se mostrou bem capaz,e Mei morrerá na Guerra)
Tsuchikage: Kitsuchi(Filho do Oonoki e muito poderoso,Oonoki já tá praticamente morto)
Raikage: Darui(Porque Kira A e Killer Bee irão morrer na Guerra)

Otokage: Anko(Se sobreviver = 2% de chance)
Amekage: ????(Não tem ninguém pra repor a Konan?)

more_horiz
Vish cara, pra vc todo mundo vai morrer é????????????????/

more_horiz
Hokage: Naruto ou Kakashi(ta mais pro Naruto)
Kazekage: Gaara(Obvio não tem ninguem a altura de Gaara, so o Kankuro sera uma grande promessa pra Suna futuramente)
Iwagakure: Kitsuchi(Filho do Onoki, forte Jounin, e pode sim ser Kage)
Kirigakure: Mei(se não for ela, obvio que sera o Ao, Choujiro não tem chances de ser Kage ainda)
Kumogakure: Darui(Só tem ele mesmo de qualificado em Kumo)

more_horiz
Hokage: Naruto e Depois o Konohamaru.
Kazekage: Gaara
Tsuchikage: Kitsuchi
Mizukage: Mei
Raikage: Darui

more_horiz
nurari escreveu:
Kazekage: Gaara(Obvio não tem ninguem a altura de Gaara, so o Kankuro sera uma grande promessa pra Suna futuramente)
Kirigakure: Mei(se não for ela, obvio que sera o Ao, Choujiro não tem chances de ser Kage ainda)

eu acho mais provável que kakashi vire hokage pq acho que naruto vai morrer, mas acho que ele vai ser nomeado kage por proteger a vila e o mundo na guerra kk

e acho que bee vai ser o kage, não acredito que ele vá morrer, acho bem provável que ele perca o hachibi ou uma parte dele. o resto eu concordo.

more_horiz
Detalhe....

E se naruto morrer com sasuke???

Na batalha final...Vai saber...Kishi é muito puxa saco do uchiha.
Não o deixaria morrer sozinho.

Ps: depois farei meu Rank.

more_horiz
kisaragi escreveu:
nurari escreveu:

eu acho mais provável que kakashi vire hokage pq acho que naruto vai morrer, mas acho que ele vai ser nomeado kage por proteger a vila e o mundo na guerra kk

e acho que bee vai ser o kage, não acredito que ele vá morrer, acho bem provável que ele perca o hachibi ou uma parte dele. o resto eu concordo.

Se Naruto morrer, Kakashi obviamente sera o Hokage não tem outro pra colocar no lugar dele.

Kishimoto disse que Naruto sera Kage(ou algo assim), se não me engano tem uma entrevista que a dubladora da Sakura pergunta "A Sakura se tornara Kage antes do Naruto" Ele responde "Sem chance", obvio que Naruto sera Kage ou Kakashi, fora eles, so se o Manga prosseguir mesmo.

Bee tem força de um Kage, mais não tem inteligencia para lidar com uma vila inteira, principalmente uma das vilas mais poderosas, acredito que a segunda vila mais poderosa logo depois de Konoha, ja que segundo Onoki, ele precisou da ajuda da Akatsuki pra lidar com a força de Kumo, imagina Kiri e Suna que são top 4 e 5 vilas mias fortes?? sem chance.

Bee e forte, mais não tem potencial intelectual de um Kage, Darui e o mais cotado mesmo, para esse tipo de cargo.

more_horiz
Mas se for para leva em conta sobre Inteligência , o Naruto tem também não.

more_horiz
É,tbm acho q se for ver inteligencia Naruto n tem mta nao pra comandar uma vila,mas acho q se o Negao morrer o raikage sera o Darui

Konoha:Naruto
Kumo:Darui
Kiri:AO(kero ver mais dele e seu byakugan,axei ele bem interessante)
Iwa;Neto do Onooki
Suna:Gaara mm,o unico q vejo forte msm nessa aldeia

more_horiz
naruto n tem inteligencia..... mano serio....
o cara pode n ser o mais inteligente do mundo
so q ele arma umas coisa muito fera no desenho.....
o cara adaptou o rasengan... iventou rasenshuriken, desfarçou os bushin de pedra pra pega o PEN, e n vou nem falar dele contra o neji....

essas são as que veio na cabeça, sem nem pensar direito...
o cara pode se passar por burru, mais na hora do VAMU VE.... ele tem força, e inteligencia, armando estrategias que somente o retardado do shikamaru (ele n vale, maluko mo inteligete da poha xD) iria descobrir.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos