Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso Naruto não acabe depois da Guerra...,

+9
guii
T-Pain
Coldman
Le0
Leonardo
Will
Rikudou Madara
Gohan
Darui
13 participantes

descriptionCaso Naruto não acabe depois da Guerra..., - Página 2 EmptyRe: Caso Naruto não acabe depois da Guerra...,

more_horiz
acho que estamos na reta final, como o amigo lá de cima disse, só uma temporada estilo Lost Canvas para agente ver os verdadeiros fodones em ação =D

descriptionCaso Naruto não acabe depois da Guerra..., - Página 2 EmptyRe: Caso Naruto não acabe depois da Guerra...,

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Sendo o Rikudou o melhor usuário,eu não acharia ruim ver ele na saga.
Sendo futuro ou passado,quero ver o Rikudou em ação

E kishi não deu o Rinnegan pro Madara,os Rinnegan era inicialmente dele

Sr ele deu o Rinnegan pra alguém,foi pro Tobi e pro Nagato
aham ele ja tinha planejado tudo desde o começo :seriousface: por isso que ele diz no databook que tobi é madara que nagato despertou o rinnegan pra proteger seus amigos, que minato e hiruzen eram mais fortes que madara claro tudo planejado :vergonha:

more_horiz
Vc acha mesmo q ele estragaria a graça do manga contando tudo antes de mostrar na história?
Tá na cara que ele colocou isso pq n queria que os leitores soubessem da história antes dela chegar na hora certa
Sr vc fosse o autor,iria revelar o manga por meio do databook? Isso faria muitos pararem de ler por já saberem a história.
Pra quem não é escritor,isso parece besteira,mas não é.
Sempre gostamos de deixar nossos leitores curiosos,não sair revelando tudo

E pelo q me lembro,ele já tava bolando o final de Naruto na luta Naruto vs Pain

more_horiz
seria legal
se eles fizerem as historias do passado, contando sobre alguns outros kages, sobre a 4 grande guerra, sobre o minato, a briga de madara e o sandaime, e a historia dos mais fodões do desenho... isso sim fecharia com chave de ouro....

naruto classico
naruto shippuden
naruto old's story's

xD

more_horiz
Eu não sei se o que li num site é verdade, mas, segundo esse tal site que não me lembro qual é, parece que o Kishi disse que se houvesse a luta Naruto vs Sasuke seria perto do final do mangá. E como essa luta com certeza vai rolar no meio da guerra, então parece q estamos na reta final de naruto. É uma pena mesmo... :chorando: Mas tomara q não termine só com o sasuke voltando à konoha. Tem que ter mais alguma coisa, para fechar com chave de ouro. E eu tbm queria ver o naruto falar menos de "sasuke, sasuke" pelo menos no final.
Acho q o proprio kishimoto disse, segundo um dos volumes do naruto clássico da Panini, que tinha outros planos de mangá-um troço sobre máfia, acho- e que seria a obra de que ele iria gostar mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos