Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Anime] Fate/Zero Empty[Anime] Fate/Zero

more_horiz
[Anime] Fate/Zero Imgmain

A história
Centenas de anos atrás, as famílias Einzbern, Makiri (que originou a família Matou) e Tohsaka se juntaram para invocar o Santo Graal, um poderoso artefato capaz de realizar o desejo daquele que o possuir, porém, por poder atender somente um desejo, as três famílias começaram a brigar, dando origem então à guerra pelo Santo Graal, que acontece a cada 60 anos.

Nessa guerra, o Santo Graal escolhe sete poderosos magos que tenham motivos fortes para querer realizar seu desejo e lhes concede o poder de invocar um servo.

Servos são espíritos de heróis do passado que ficaram conhecidos através da história, existem sete classes onde os espíritos heróicos se encaixam: archer, saber, lancer, rider, assassin, caster e berserker.

Ainda, os espíritos heróicos costumam esconder sua verdadeira identidade (ou seja, qual herói do passado eles são) para que os adversários não utilizem isso como vantagem na luta.

Para invocar o servo, além de ser escolhido pelo Santo Graal, você ainda precisa de alguma relíquia que tenha ligação com o servo que será invocado.

Fate/Zero se passa na quarta guerra, sendo que nas três anteriores ninguém foi capaz de invocar o Graal. Porém, dessa vez as coisas podem ser diferentes, poderosos e promissores magos estão disputando o cobiçado cálice.

Fonte da Matéria: Chuva de Nanquim

description[Anime] Fate/Zero EmptyRe: [Anime] Fate/Zero

more_horiz
Anime que eu recomendo muito !

Mesmo com poucos epi Fate zero é um top 10 da minha lista. Só Lanço 6 epi até Hoje (09/11/2011) , Já vi todos , só o 1° que é chatinho.

more_horiz
Léo escreveu:

Mesmo com poucos epi Fate zero é um top 10 da minha lista. Só Lanço 6 epi até Hoje (09/11/2011) , Já vi todos , só o 1° que é chatinho.

Acabei de ver os 6 Episódios manow (ja estava a um bom tempo querendo ver q), e apaixonei *-*

Curti de tudo:
- História
- Personagens
- Lutas

e tal *o*

Dos servos, oque eu mais curti foi a Saber (matho man q), Berserker e o Gilgamesh

Aguardo mais Episódios desse super Anime *-*

more_horiz
Kyo escreveu:
Léo escreveu:

Acabei de ver os 6 Episódios manow (ja estava a um bom tempo querendo ver q), e apaixonei *-*

Curti de tudo:
- História
- Personagens
- Lutas

e tal *o*

Dos servos, oque eu mais curti foi a Saber (matho man q), Berserker e o Gilgamesh

Aguardo mais Episódios desse super Anime *-*

Sem Duvidas é muito viciante.

more_horiz
Acabei de assistir o primeiro episódio e curti bastante o enredo (pelo menos nesse primeiro ep), os personagens (pelo menos nesse primeiro ep), os gráficos (que eu acho que não vão cagar que nem fazem com Naruto), a trilha sonora e até mesmo o designer dos personagens. :palmas:

Esse lance de servos me lembrou bastante Shaman King (foda) com Caverna do Dragão (foda) :palmas:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos