Agora vai sair uma mini biblia
MESTRE escreveu: Irei postar mas a tarde.
O destaque é o Hijutsu: Kami Tenshi, eita bixo, esse é um jutsu de preparação. comentários irão rolar.
mas é uma boa sacada.
Sim, a marionete pode usar o pó magnético para pode voar.
Só que para se manter lá em cima, irá precisar controlar a marionete. ou seja
não poderá mais usar selos de mão, caso queira ficar em cima.
Não dará pra usar os dois.
Um confronto complicado, que ambos tem chances, mas tarde posto e quem sabe dou meu voto.
Eu tenho o jutsu preparado senão seria inutil... Eu posso usar selos com um Raiton: Kage Bushin e mesmo assim não tenho nenhum jutsu que necessite
Kain escreveu: Vish, combate apelão da pohha.
Veio, Felipelord ta com uma combinação muito com do Manto Raiton lvl 2 do Raikage, e aliando com sua ótima INT, pode ja bolar grandes estratégias. PORÉM, Raikage tem chakra nivel Bijuu para manter esse Manto, entao ele é uma faca de dois Gumes. Fora que acho que o Dai Kaiten um pouco em vão, uma vez que o Manto Raiton ja faz um grande trabalho defensivo.
O Lucas usaria seus jutsus quase sem combinaçoes e estratégias, uma vez que é uma mula ( INT é 30% ), entao os Jutsus dele usados "secos" ( lançados um por um ) é quase impossivel de pegar o Felipe, MAS, ele tem mais chakra que o Felipe, entao nao seria por muito tempo que ele poderia se esquivar...
Por hora dou vantagem ao Felipe, mas vamos ver o desenrolar das argumentações.
Ps: Acho que selo da Tsunade nao é igual a uma vida...se o Felipe acertar o Lucas EM CHEIO, é K.O. Mas se Lucas conseguisse evitar um ataque fatal, seria interessante, pois ele teria feito o Felipe gastar mais chakra para um ataque e estratégia pesada meio que "em vao".
Quero saber como ele me acertaria no ar '-', a INT pelo que eu me lembro fico decidido que só afetaria para gens, com o selo da Tsunade eu só levaria on hit K.O. se arranca-se minha cabeça ou algo assim pq ele me da recuperação instantanea me pronendo quase imortal em batalhas.
souza escreveu: Se Lucas mantesse a marionete no ar fikaria com a guarda aberta,mas realmente o grande problema do felipe seria o gen,vou esperar seus argumentos pra dar um voto final
Como assim guarda aberta o.O no ar ele não tem nada que me acerte
Kain escreveu: souza escreveu: Se Lucas mantesse a marionete no ar fikaria com a guarda aberta,mas realmente o grande problema do felipe seria o gen,vou esperar seus argumentos pra dar um voto final
Buakugan + INT + Giga Speed para sair da área influenciada pelo GEN. Tem o Jutsu do Zetsu também...
Sair da area de influencia do gen? Uma vez dentro ele só sai se me locautear
Kyo escreveu: Técnicas do Lucas:
Manto Raiton Nivel 1 - Felipe também tem o Manto Raiton Nivel 1, e tem o 2, então, nesse quisito, Felipe > Lucas.
Kokuangyou no Jutsu - pode ser burlado pelo Mazeru.
Hijutsu: Kami Tenshi - também pode ser burlado pelo Mazeru.
Controle da Marionete do 3° Kazekage - Habilidade muito apelona, porem, o Lucas teria que ficar parado, e alem do Felipe ter o atributo Taijutsu, ele tem Manto Raiton Nivel 2, poderia chegar perto do Lucas facilmente e liquida-lo.
Selo da Tsunade - Souza falou tudo.
Técnicas do Felipe:
Hakkeshou Dai Kaiten - Pode se defender de bons ataques, e da Marionete.
Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa - Combinado com o Manto Raiton Nivel 2, é facil, chegar perto do Lucas e finaliza-lo com esta Técnica.
Byakugan - Pode rastrear, abrir uma visão ampla do Campo, grande ajuda.
Mazeru no jutsu - Pode burlar TUDO oque o Lucas pode ameaçar fazer, e como o Lucas não é Rastreador, essa Técnica pode ser o Trunfo pro Felipe ganhar.
Tentei ser coerente o maximo possivel, meu voto vai pro Felipe, pois o mesmo tem mais chances de vitória.
Vc analisou jutsu por jutsu não todos eles juntos '-' se ele tiver com o Manto e eu manda o 600Bi é K.O. pq ele não tem como desativar o manto e usar o mazeru em um abismo de papel, pq se ele usa o mazeru junto com manto ele mesmo se mata.
Kyo escreveu: Dante escreveu: O problema é, se o Lucas ativar o gen da escuridão e depois usar o 600 bi... o Felipe tá phudido, como ele vai escapar desse combo?
Ele não conseguiria.
600 Bilhões de Papel bomba deixou a Konan a beira da morte, se ele usasse outro Jutsu em conjunto eu acho que o mataria '-'
Como assim me mataria se for por falta de chackra acho que não eu tenho 90% mais selo da Tsunade
souza escreveu: E alem disso ele poderia escapar com o Mazeru....ou Nao?
Mazzeru só funciona em terra mas teria é um abismo de papel debaixo dele olha a descrição do jutsu:
Spoiler :
Hijutsu: Kami Tenshi
(Jutsu Secreto: Anjo de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: S
Nota: É um Hijutsu.
Nota ²: É um Kinjutsu.
Descrição: Konan FAz um oceano com papéis com símbolos explosivos anormais e o transforma em um oceano de papel sem que o inimigo perceba.Logo depois quando a mesma quer ela abre o oceano feito de papel ou revestido com o mesmo e faz o inimigo cair em um enorme local aparentemente sem fundo como se fosse um abismo.E depois ela fecha o oceano esmagando o inimigo.É uma técnica poderosa de morte fatal.Caso o inimigo escape ela pode explodir os bilhões de papéis que estão na técnica dando 10 minutos consecutivos de explosão.