Bem, vamos começar, boa sorte ao Kisa; mal cheguei aqui, já tinham 23623623 posts
Começando pelo tipo de ficha;
2-> 30% chakra, 40% stamina, 95% inteligencia, 70% velocidade
Esse é o tipo do Kisa.
Vemos que ele possui bastante inteligência e velocidade, porém, pouco chakra para executar suas técnicas, as de Satetsu principalmente.
Ele disse que poderia juntar chakra através de Paw e Maw
kisaragi escreveu: chakra não seria problema pra mim, já que paw e maw poderiam reunir chakra pra eu usar livremente
Porém, nas próprias descrições, isso é cortado.
Saeker escreveu: 4- paw e maw (tecnicas incluidas menos a recepçao do chakra natural)
Ou seja, você já começa com desvantagem por aí, meu chakra e estaminas são relativamente maiores que os seus, posso aguentar a luta por mais tempo, e usar mais técnicas.
Fora que, para reunir energia natural (presente na habilidade do Kisa, não tem como negar) é preciso uma enorme quantidade de chakra, fazer isso com 30% seria tenso, no mínimo perigoso, e o mais importante, se ele forçasse demais (pouco no caso, devido a quantidade de chakra), ele perderia o controle da natureza, e seria transformado em pedra.
E já gostaria de esclarecer uma coisa, que já estão confundindo, eu mesmo confundi na hora de fazer a minha ficha: o Daibaku Shushouha NÃO É A CÚPULA DO KISAME. É uma versão maior do Baku Shuisouha, o jutsu que é a cúpula se chama Suirou Same Odori no Jutsu.
Esclarecendo isso, continuamos a discussão.
Isso que o Saeker me disse também chamou a atenção:
Saeker escreveu: gate 1 e 2 sao bons, mas ate achei estranho vc pegar, ja q a velocidade ainda deve ser menor q do manto raiton nivel 1...
Ou seja, de cara os gates 1 e 2 dele são anulados pelo meu manto raiton, já que tenho uma velocidade maior que ambos.
Analisando as técnicas agora, eu sou muito superior, devido ao Mokuton.
Kirgakure no jutsu, a princípio, poderia ser uma boa arma, mas com qualquer coisa eu consigo me livrar, poderia usar o Daibakufu no Jutsu, que automaticamente dissiparia a névoa, devido ao tamanho colossal do vórtex de água (qualquer coisa eu posto a imagem), assim como o próprio Suijenhiki.
Isso, sem contar o fato que sou sensorial, ou seja, poderia saber onde Kisa estaria dentro da névoa, e usar o Mokuton - Jubaku Eisou, para pegá-lo desprevinido, já que as raízes saem do chão rapidamente e se envolvem nele.
Contra a Satesu Kaihou, que seria o meu maior desafio, eu poderia me livrar facilmente
(já que na Satetsu dele, não há veneno embutido - esse é o grande detalhe), eu poderia simplesmente me defender usando uma combinação da pele do Kakuzu, com o Mokuton - Moku Jyouheki no Jutsu, aquele jutsu do Yamato que cria uma grande "casulo" de madeira, tornando possível eu bloquear grande parte, senão todo o dano.
Contra os blocos de Satesu, eu poderia atacar em conjunto com os Mokuton Bunshins, ou usar para distração, ou então usar meus reflexos se apoiando em árvores, para escapar, usar o Moku Shunshin no Jutsu.
Ou então contra atacar, obviamente, já que a versatilidade do Mokuton é "infinita".
Tudo isso, sem contar o Jukai Kotan, que Kisa não tem nada para escapar, e que é uma técnica quase impossível de se escapar, a técnica suprema do Mokuton.
Eu venço essa, 7-8/10.