Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é Obito + Zetsu

+7
Le0
LUCAS CRR
Neves
T-Pain
Naruto_Raserengan
Magnum
duds.rox
11 participantes

descriptionTobi é Obito + Zetsu EmptyTobi é Obito + Zetsu

more_horiz
Como alguns do fórum já viram, ou podem até não se lembrar, mas eu sempre defendi fielmente que Tobi é Fugaku.
Mas, rondando de um lado pro outro na internet, fiquei intrigado que Tobi também poderia ser Obito. Pois:

Na luta de Tobi contra uns ninjas de Danzou, ele arranca seu próprio braço direito, o mesmo que foi esmagado em Obito. E, do braço de Tobi, sai um "gosma". Algo parecido com uma "seiva de árvore", por exemplo. Todos sabemos que Zetsu tem o Mokuton ("árvore", praticamente) de Hashirama. Pois bem, vamos à teoria...

Na missão de Obito, Rin e Kakashi, eles tinham como objetivo destruir uma ponte que levava comida até o País da Terra. E por lá, Obito foi esmagado, e, não sabemos o que aconteceu com ele depois disso. Esmagado, deve ter ficado por lá, debaixo da pedra mesmo, rs. Zetsu, é originário do País da Grama, e de lá resolveu fugir para se tornar membro da Akatsuki. O País da Grama é vizinho do País da Terra, onde Obito estava esmagado. Enquanto Zetsu ia para a Akatsuki, pode de ter encontrado Obito esmagado. E o ajudado, quem sabe?
A parte do corpo esmagado de Obito é a parte direita, a mesma que Tobi conseguiu arrancar o próprio braço e saiu aquela gosma/seiva. Acho que, pelo fato do corpo de Obito estar esmagado, Zetsu, com sua habilidade de se dividir, pode ter "dado" esse parte direita de seu corpo à Obito.
Obito era do bem, e, como Zetsu o salvou e o deu uma "metade de corpo", não duvido que Obito tenha mudado seus pensamentos.
Quando Tobi tira a máscara à Sasuke, aquelas visíveis rugas, podem ser algo relacionado ao corpo que Zetsu o deu, talvez.
Zetsu chamava Tobi de "bom garoto", como se estivesse se referindo à uma criança e o que Obito era, quando Zetsu o resgatou.
No ataque da Kyuubi, Obito já tinha sido esmagado ha um bom tempinho. Assim, Obito já pode ter sabido as idéias da Akatsuki, uma das quais capturar a Kyuubi.

Irei mostrar o mapa do Mundo Shinobi, para que não fiquem duvidas em relação à o que falei, do País da Grama e etc.

Tobi é Obito + Zetsu Mapa+naruto

Agora estou dividido entre Fugaku e Obito... Tobi é de fato um mistério.

descriptionTobi é Obito + Zetsu EmptyRe: Tobi é Obito + Zetsu

more_horiz
Tobi mostrou ter DNA de Senju, ele simplesmente não precisava de Zetsu.Além disso os dois braços de Tobi são brancos, se fosse o Zetsu ou Obito um braço seria preto e outro branco, a não ser que Zetsu só se fusionasse a cara e mente dele.

more_horiz
@magnum não, ele poderia ser metade Obito metade Zetsu, então um lado seria branco (cor do Zetsu) e outro cor de pele normal (o que sobrou do Obito) simples assim

more_horiz
E porque metade do rosto seria preto se ele fosse branco?! Nem sombra diminui aquele branco, além disso os dois braços deles são da mesma cor.

more_horiz
Spoiler :

O cara ta certo nisso

o braço direito do Tobi é feito dessa massa brança qe parece ser feita do Mokuton do Zetsu branco

sasuke com o amaterasu, konan com o atq kamikaze, pelo minato com orasengan, Foo com os nano insetos e sei la mais qe vezes o tobi ficou sem esse braço sem sentir parentimente nenhuma dor

e o fato é qe obito teve seu lado direito esmagado pelas pedras

tbm é fato qe os jutsus do sharingan se assemelham aos jutsus do sharingan do kakashi mais do qe ao jutsus dos outros sharingan
digo pois o sharingan do tobi e do kakashi criam fisuras dimensionais

eu realmente acho qe o Tobi é o obito

e talvez sua teoria seja +ou- oqe o kishi vai usar/dar como explicação

boa teoria mano como todas as outras tem seu fundo de vdd e suas falhas

mas eu gostei *-----*

tbm gostei mt da imagem do mapa owna

more_horiz
Spoiler :

7º quadrinho: É igual do cabelo do Obito :D Isso aí é o cabelo mais do Izuna, pois se fosse do Madara, ia ficar cobrindo aquele olho desgraçado dele. E o Tobi VS Minato ele aparentemente tinha a idade do Minato. E olha o bracinho dele ali:

Spoiler :

Não tá tão branco quanto o Zetsu. E metade da cara preta dele, se o Zetsu branco está nele, significa que: Quando a mascara dele quebrou, ia mostrar uma cara branca, não preta, BRANCA! *Drogado mode off*

more_horiz
Magnun essa imagem ai não é feita por fans não? e mesmo assim oque devemos considerar é o manga não o anime

more_horiz
Essas duas imagens postadas são do mangá .-.

more_horiz
a primeira imagem não esta abrindo
a segunda é uma imagem feita por fãns porem basiada no manga

porq não tem manga colorido ou desenhado dessa forma

kuantos as imagens qe postei são do anime mesmo porq usei imagens do anime ?
porq não tem manga colorido e aki nesse topico as cores são relevantes por isso postei do anime

a primeira imagem qe postei é do cap 480 e alguma coisa
a segunda imagem é do cap 515 +ou-

more_horiz
Eu não assisto o Anime, e por isso não sei diferenciar.

Primeira Imagem :

Segunda Imagem :

more_horiz
Só no Mangá que pode ser concretizada essa Teoria, Obito, bem, primeiramente, ele tem um fisico de um garoto, e não tem o porque ele se revoltar contra Konoha, uma criança não teria esse poder, além do mais porque ele tinha acabade de despertar o Sharingan, resumindo, um Sharingan de level 2 ou até mesmo 1 não tem poder para criar uma ilusão tão grande, pra pegar a Kyubbi.

Obito está fora de questão...

more_horiz
por LUCAS CRR Hoje à(s) 18:30

.Só no Mangá que pode ser concretizada essa Teoria, Obito, bem, primeiramente, ele tem um fisico de um garoto, e não tem o porque ele se revoltar contra Konoha, uma criança não teria esse poder, além do mais porque ele tinha acabade de despertar o Sharingan, resumindo, um Sharingan de level 2 ou até mesmo 1 não tem poder para criar uma ilusão tão grande, pra pegar a Kyubbi.

Obito está fora de questão....

Concordo com tud
tem muitas boas razões qe impedem o Obito de Ser o Tobi

porem tbm existem otimas razões qe empedem shisui, kagami, izuna, fugaku de serem a vdd identidade do Tobi e mesmo assim as pessoas seguem acreditando

acho qe essas apostas a respeito da vdd identidade do tobi ja passou de coisa logica e racional para algo emocional e intuitivo

cada um ta indo com sua propria intuição e precentimento

é tipo no caso do fugaku as chances do tobi ser o fugaku são kuase qe as mesmas da mikoto ser o fugaku porem msm assim nunca vi uma teoria dizendo qe tobi é mikoto kakaka

more_horiz
Primeiro é biologicamente impossível o corpo de uma criança morta continuar a envelhecer, com o cérebro morto não tem reprodução celular mais. E também historicamente, obito não tem nenhuma razão para se revoltar contra todos e não teria sentido um amigo tão íntimo do kakashi não estar nem ai pra ele =)

O que teria mais sentido são essas teorias de ser Madara/Zetsu ou então o irmão do Madara com novos olhos =)

Agora como aconteceu isso não tenho mínima ideia ^^

more_horiz
Le0 escreveu:
Primeiro é biologicamente impossível o corpo de uma criança morta continuar a envelhecer, com o cérebro morto não tem reprodução celular mais. E também historicamente, obito não tem nenhuma razão para se revoltar contra todos e não teria sentido um amigo tão íntimo do kakashi não estar nem ai pra ele =)

O que teria mais sentido são essas teorias de ser Madara/Zetsu ou então o irmão do Madara com novos olhos =)

Eu também acho, mas Madara/Zetsu é bem difícil, bom mas a farsa do Tobi irá acabar,só precisam do plano certo.

more_horiz
Le0 escreveu:

Essa de biologicamente possível num cola, vai... Kishimoto ta pouco se lixando pro cérebro vivo ou morto e etc.

Em relação à Obito querer se revoltar contra Konoha, como eu disse, cronologicamente, Obito passou um tempo com Akatsuki ou pelo menos com o Zetsu, podendo mudar a opinião dele, sem contar que o Zetsu salvou a vida dele, e pôde influenciar em suas decisões.

"O corpo do Tobi deveria ser mais branco" "Se fosse mesmo, o branco deveria ser mais branco"
Pelo amor de Deus!!! Kishimoto não faz desenhos coloridos, quem os fazem são os Fanfics, que estão pouco se lixando pra cor da mão ou do pé do Tobi.

Ok, concordo que em alguns fatores, podem contrariar a ideia de Tobi ser Obito. Porém, todas as pessoas que estamos apontando ser Tobi estão mortas ou tem alguma coisa que o impede que ele seja Tobi... Se for pra analisar mínimos detalhes, nunca conseguiremos "deduzir" quem é Tobi, visto que NENHUMA das pessoas tem TUDO para ser ele. Um já morreu; o outro é cego; o outro tinha que ter o cabelo menor; o outro estaria muito velho... e daí por diante e nunca chegariamos numa conclusão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos