Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre Madara e o Mokuton EmptySobre Madara e o Mokuton

more_horiz
Bom eu tava aqui pensando e me veio essa dúvida na cabeça, Sharingan copia selos certo??? E o Rinnegan pode realizar qualquer ninjutsu ????

Então o Madara poderia ter copiado os selos que nem o kakashi faz e realiza um zilhão de técnicas, o Madara poderia ter feito o mesmo e quando ele '' despertou '' o Rinnegan ele poderia ter sido capaz de realizar essa habilidade do Hashirama.

Pô uma coisa que eu não entendo é que o Rinnegan na teoria não poderia realizar qualquer habilidade Ninja ??? Já que ele é uma evolução do Sharingan =O

Obrigado a todos =)

descriptionSobre Madara e o Mokuton EmptyRe: Sobre Madara e o Mokuton

more_horiz
Madara tem o Mokuton por ter celulas do hashirama em seu corpo
não é por causa do rinnegan ou do sharingan qe o madara tem o mokuton

Rinnegan te possibilita realizar a maioria das tecnicas ninjas porem não todas
mesmo o madara vendo o shikamaru, chouji, shino, neji, sai, deidara, hidan, konan ele não poderia copiar esse tipo de tecnica mesmo tendo o rinnegan e sharingan

faltaria treino e habilidade para realizar essas tecnicas

more_horiz
Mas o Rinnegan, tem o poder de controlar todos os 5 elementos da natureza, ou seja com treino ou devido as lutas com hashirama usando sharingan isso acelera, o treino não ???

Posso estar viajando, mas isso seria possível eu acho =D

Pelo falado do Rinnegan, ele seria capaz de criar ou copiar qualquer ninjutsu =(

Acho que por exemplo, habilidades específicas como o teleporte do Minato e domar os insetos como o Shino faz, não seria possível, para ele mas esses ninjutsus todos e até os mix deles, seriam possível não é??

more_horiz
ata entendi

tipo tem uma luta hj entre madara com o rinnegan + sharinga ou fms tanto faz

madara usando os 2 doujutsus vee como o hashirama faz o jutsus

termina a luta

passa sei la 1 ano

mesmo assim, mesmo tendo visto com o sharingan e rinnegan o madara não teria como reproduzir o mokuton

porq é um tipo de habilidade qe nem o sharingan nem o rinnegan da ao madara qe é a de criar vida

o poder do hashirama é tornar o chakra uma fonte de vida e ele faz isso na mistura de terra e agua criando o mokuton

msm com o rinnegan e sharingan não daria para reproduzir isso

vc tem qe lembrar lek

qe o poder dos uchihas é um caminho, o rinnegan outro e o do senju hashirama é mais um caminho do rikudou sennin

se o rikudou sennin aparecesse no cap 564 e visse o mokuton do madara
o rikudou sennin sim poderia fazer o mokuton msm sem ter celulas do hashirama

more_horiz
Pô valeu, era essa minha dúvida, tinha esquecido desse caminho =(

Valeu Mano !!!

more_horiz
Le0 escreveu:
Bom eu tava aqui pensando e me veio essa dúvida na cabeça, Sharingan copia selos certo??? E o Rinnegan pode realizar qualquer ninjutsu ????

Então o Madara poderia ter copiado os selos que nem o kakashi faz e realiza um zilhão de técnicas, o Madara poderia ter feito o mesmo e quando ele '' despertou '' o Rinnegan ele poderia ter sido capaz de realizar essa habilidade do Hashirama.

Pô uma coisa que eu não entendo é que o Rinnegan na teoria não poderia realizar qualquer habilidade Ninja ??? Já que ele é uma evolução do Sharingan =O

Obrigado a todos =)

Tecnicamente, o sharingan copia (não é o termo correto, visto que copiar é literalmente olhar e fazer igual momentos depois), ou melhor "ARMAZENA" na mente do shinobi, os selos, quantidade de chakra, e todas as informações necessarias para se utilizar o jutsu, quando o ninja luta normalmente. porém, eles nao podem utilizar combinações avançadas como Kekkei Genkai, entao, eles nao podem realizar os jutsus.

porém, como Madara teve acesso ao Mokuton, e ja tinha na memoria o que fazer para utilizar a habilidade Mokuton: Jukai Koutan, ele pode realiza-la tranquilamente.

se o Kakashi visse o Yamato utilizando esta técnica, e posteriormente conseguisse controlar o mokuton (através de implante, ou etc) ele também poderia fazer o mesmo que madara.

e eu nao sei se o Rinnegan da habilidade para gerar Kekkei genkais. tudo que foi dito, é reproduzir apenas os cinco elementos basicos, nao kekei genkais.

Lembrem-se que, o Sharingan só consegue "guardar na memoria", as instruções de uso. o ninja tem que poder EXECUTAR (ou melhor, ter os ingredientes para utilizar tal técnica) por conta propria, com o proprio corpo, as naturezas necessarias para determinada tecnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos