Sandaime Raikage escreveu: Caramba é foda , tem gente que defende o sharingan até a morte , outros defendem o orochimaru e o kabuto até o fim , fica dificil até de argumentar assim , não foi mostrado absolutamente nada do fugaku uchiha , pelo manga ele seria espancado sem sombra de duvidas , fugaku era lider do cla uchiha?
Por isso foram exterminados , com um lixo desses de lider , pra quem ja teve Madara , tadinhos , é o mesmo que ter como hokage Minato , e passar a ter ten ten como substituta ahahahaha
Pela morte que teve junto com todo cla , fugaku = mediano , não venham argumentar que itachi tinha MS , o cla era fraco demais perto do itachi , por isso foram exterminados , itachi sem nem fazer força deu uma surra no taijutsu em 3 ao mesmo tempo quando acusaram ele de matar shisui , tirando os fodas madara , shisui , sasuke emo entupido de poder , izuna e itachi , o resto eram bem normais , tirando esses fortes ai que citei , não tenho duvida que qualquer top do manga exterminaria o cla todo rindo.
Então cara, e isso que estou dizendo.
Infelizmente estão dizendo que o Fugaku "pode" ser superior por ser lider dos Uchihas, o estranho e que quando se fala que Hiashi e lider dos Hyuugas dizem que ele e um jounin "comum", como ja vi muitas frases por ai dizendo "Hiashi e Jounin mediano igual Shikaku e Chouza", mesmo sendo o Hiashi lider do mais forte de Konoha, sendo o CLã Hyuuga MUITO superior aos Clãs Nara e Akimichi, mais isso não conta pro Hiashi, mais pro Fugaku, a sim conta né? Mais porque? sera que existe imparcialidade mesmo?
E sabe oque me deixa mais Put* nesses topicos? e que uma vez me pergutaram "oque o Hiashi ja mostrou que o bote acima de Chouza ou Shikaku?" mais agora eu pergunto tambem, oque o Fugaku ja fez pra estar acima do Hiashi, Chouza ou Shikaku? ai e que vemos quem sempre e imparcial e quem não é, pois uma pergunta assim ninguem pode responder, na verdade esse topico, e bem capaz de ficar esquecido depois dessa perguntar mais sera um Fato mesmo.
Agora quando se trata de um Uchiha, que NUNCA mostrou nada, que foi morto por Kunais/Shuriken ou espadas, facilmente derrotado pela seu filho, e que aparentemente um lider não deu pro gasto, tratam ele como forte, porque ele e lider dos Uchihas.
Mais e isso ai, depois dizem que não tem subestimação, e que tem imparcialidade, mais sera mesmo que tem? Tsunade e uma Senju(do clã do msmo nivel dos Uchihas), se tornou Hokage, e uma Sanin, um dos Três Lendarios Ninjas, que o Kishimoto faz questão de dizer que eram o trio mais forte de todo o Manga, questão a parte, não vejo ninguem dizendo que ela e Fodona por isso, mais um uchiha que nunca fez nada é.
Mais e isso ai, no dia que o Fugaku, tal lider Uchiha ser mostrado fazendo metade que o hiashi ja fez, e outra historia, pois ainda a teorias que ele pode ser Tobi, ai ja seria outra historia, mais vai saber.
Enfim deixo vantagen nessa comparação para o Hiashi, não e definitivo, pois o Manga tem qe explorar mais a fundo ambos, mais pelo que vi do Lider dos Hyuugas, um cara que mata ninjas de Nivel Jounin com absurda facilidade, e que ainda, matou um do Lideres de Kumo facilmente(lembrando um dos lideres que serviam o Sandaime Raikage), e que sozinho e capaz de lidar com um time formado por mais de 20 ninjas sozinho, com um golpe apenas, esta BEM acima do mostrado do Fugaku.
Mais enfim, deixa o Manga seguir e mostrar, atualmente, não estou me extressando pra ficar criando post de 10.000 linhas pra dizer o porque do Hiashi ser favorito, ou qualquer outro Char do Manga(talvez só esse post), topicos como esse serão mostrados no decorrer do Manga, mais depois vem dizer na cara que o "titulo não importar" "que segue o Manga", "pois essas coisas de titulos são irrelevantes numa luta" etc, etc, etc...
(a antes de mais nada, não estou citando ninguem e apenas exemplos que peguei depois de tanto tempo de Forúm, antes que venham interpretar errado e dizer que estou jogando indireta pra cima de um e de outro, como sempre acontece).
Enfim Hiashi claramente favorito, a não ser que alguem use o Manga pra falar da superioridade do Fugaku(se tiver como).