Oi gente! Voltei!
Vamos lá! Está gigante, por favor leia tudo antes de votar :hihi:
nurari escreveu: Mais então Sasuke, você não e do tipo Genjutsu, sendo assim você não tem a facilidade que Kurenai e sakura tem para quebrar Genjutsu.
Você não tem Sharingan e tão pouco Byakugan, para ter facilidade para quebrar meu Genjutsu.
E como você pretende com 30% de inteligencia, fazer coisas que apenas ninjas Tops em Inteligencia podem fazer, como por exemplo quebrar Gen sem Dou, ou ser do tipo Gen? e complicado.
Mas então, Nurari-Kun. É possível, muito possível mesmo, ver no mangá/ anime que, todos os ninjas podem sair de Genjutsus com facilidade, independentemente da inteligência ou do Doujutsu.
Veja só, Sasuke, Shikamaru e Kurenai conseguiram sair facilmente de um Doujutsu; Shikamaru e Kurenai não tem Doujutsu; Sasuke e Kurenai não são tão inteligentes quanto Shikamaru. Todos conseguiram, mas como? Simples, sentindo dor. A dor pode ser muito grande, como, apenas morder a boca, ou furar a coxa com uma kunai e quebrar o dedo.
Veja as imagens:
Spoiler :
A imagem acima é uma prova, apenas mordendo a boca, Kurenai anulou o efeito do Genjutsu, ela não tem Doujutsu, tem? Spoiler :
Nas imagens acima, Sasuke, como Kurenai, se mostrou sair do Genjutsu do Orochimaru infincando uma kunai na coxa. O mais importante é, como podemos observar, Sasuke não tinha um Sharingan avançado, apenas uma tomoe no olho direito e duas no olho esquerdo. Sasuke mostrou o Sharingan na destruição do Clã Uchiha, um Sharingan igual ao da luta contra o Orochimaru. Ele só podia mostrar esse poder quando tinha alguma dificuldade em lutas, quando sofria emocionalmente: destruição do Clã Uchiha, onde todos seus entes morreram e seus laços foram cortados; Na sua luta contra Haku. Haku era um oponente forte, com suas técnicas de gelo estava dando uma surra no Sasuke e apenas quando viu Naruto cair com seus próprios olhos, ele ativou o Genjutsu; Depois foi na floresta da morte, onde ele estava correndo perigo de vida. Até sua luta contra Orochimaru, Sasuke só podia ativar o Sharingan quando sofria e mesmo com um Sharingan de nível 1, ele se livrou do Genjutsu, do mesmo jeito que a Kurenai. Sasuke também não era tão inteligente quanto a mesma. Isso prova que não é preciso ter inteligência e Doujutsus avançados para sair de Genjutsus.
PS: Sasuke não é Top em inteligência. Como foi mostrado acima, em todas as imagens, não é preciso ser muito inteligente e nem ter Doujutsus avançados para sair de Genjutsus. Isso é uma coisa que eu, Sαsuke e você, Nurari e qualquer outra pessoa pode fazer, não importa se for em uma brincadeira ou na vida real (se Genjutsus existissem na vida real).
nurari escreveu: E como o Mestre disse, o Genjusu da Flauta e continuo, pego uma vez você vai fcar, além domais, sem poder quebrar o meu Genjutsu, fica mais facil pra quem finalizar?
O que você e MESTRE falaram é verdade, totalmente fato, mas há alguns erros no que vocês afirmam:
1º erro - Uma vez que eu escapei do Genjutsu, eu já saberei todos os seus prós e contras. Você pode me pegar pela segunda, terceira, décima vez, mas eu ficarei apenas escapando, já que saberei o ponto fraco do Genjutsu, será inútil. Se eu já escapei, posso fazer de novo. E outra, sabendo sobre o Jutsu e o que ele poderia fazer, eu nem me aproximaria muito de você.
2º erro - Genjutsu é um Ninjutsu avançado, que ataca a mente do oponente. E todos nós sabemos que todos os Ninjutsus, ou melhor, todos os Jutsus gastam chakra, vocês falam como se o Genjutsu da Flauta da Tayuya fosse diferente, mas não, ele também gasta chakra. Então vocês podem parar com
Sasuke ia sair do Genjutsu e Nurari colocaria de novo, porque eu, Sαsuke, sei que não vai funcionar.
nurari escreveu: Sobre o Suirou, se eu te prender no meu Genjutsu eu posso logo depois, prender você no Suirou, deixando o seu Izagani esgoat por completo, basta lembrar, que o Izagani de Tobi, não conseguiu sair por 10 minutos das explosões de Konan, você não iria sair de primeira do meu suirou.
Ai está outro erro na sua afirmação. Vocês estão esquecendo que eu também sou usuário de Suiton, eu poderia dispersar toda a água do Suiton - Suira no Jutsu com o Suiton - Suishouha, ou até mesmo com o Suiton - Suika no Jutsu. Então vocês perguntam
como? Simples, apenas olhe estas imagens, preste bem atenção pois vocês verão como:
Se você ainda não entendeu,
você é um burro (< brincadeirinha) vou te explicar: A técnica
Suiton - Suika no Jutsu consiste em transformar o usuário, no caso, eu, em água, incluindo seus órgãos, correntes sanguíneas e de chakra. Quando o usuário que está com esse Jutsu ativo toca na água, ele irá se incorporar com ela. Foi isso que quis mostrar na imagem acima, eu me incorporaria com a água do Suira e sairia facilmente. Com esse Jutsu, eu também posso controlar a água que está ao meu redor, ficando assim:
Mas não sei se posso fazer isso nesse campeonato, depois tiro dúvidas com o Saeker-Kun; Para escapar do Suira nem vou precisar de Izanagi.
nurari escreveu: E mesmo que consigua, eu so do tipo sensor, iria sentir sua presença, e mesmo que você me ataque, eu posso muito bem usar a troca de pele, evitando os maiores danos.
Iria sentir minha presença e me atacar, o que aconteceria? Eu não sofreria danos, pelo fato de ter o Suika e o Manto Raiton, que me protegeriam.
O
Jutsu de Substituição do Orochimaru é muito bom e útil mesmo, seu único contra é que ele gasta muito chakra, você não pode usá-lo mais de 4 ou 5 vezes em uma batalha, e eu, que tenho várias técnica que podem matar seria difícil.
nurari escreveu: Manto Nivel 1 não pode ficar ativo, ou você usa o Suika no jutsu, oque não vai te ajudar em nada, pois ai eu terei tempo para usar meu gen pela segunda vez, e acabar com você, ou você ativa o manto Nivel 1, e você esquece que Futon>Raiton, e você tem uma grande desvantagen, pois eu conto com a tecnica Futon com maior poder de alcance, ja mostrado no Manga, que e o jutsu da Temari, ele abrange grande area, e ainda e uma tecnica de ataque e defesa simultaneamente, Manto nivel 1 seria totalmente destruido frente essa tecnica.
Por que o Raiton no Yoroi não pode ficar ativo? Essa eu não entendi.
O Raiton no Yoroi não é afetado pela natureza do chakra. Fuuton > Raiton, mas e daí. O Raikage sobreviveu ao
Fuuton - RasenShuriken com o Manto Raiton, não sobreviveu? E mesmo se você conseguir, ainda vou ter o Suika, que também adiantaria ao meu ver.
nurari escreveu: Enfim você não tem como quebrar o enjutsu da flauta, falat inteligencia, alguma habilidade que o faça quebrar meu Genjutsu(byakugan, Sharingan).
Não tenho Byakugan e Sharingan mesmo, mas eu tenho um dente e uma boca, que seriam o suficiente para me ajudar a sair da técnica.
nurari escreveu: E como você e menos inteligente, podemos considerar que você não tera raciocinio suficientemente rapido, aponto de conseguir evitar o Gás venenoso, apenas ninjas com grande inteligencia podem pensar em parar de respirar no momento da névoa, ou então conhecer a tecnica.
É como no outro tópico, estão usando inteligência como desculpa. Você acha que eu veria um gás e sairia correndo diretamente para ele mesmo sem conhecimento do adversário? A para!, eu tenho 30% de inteligência, mas também não sou doido né! De novo, qualquer crinacinha de 7 ~ 8 anos ou
Ninjas de Acadêmia sabem que se ficar respirando veneno vai morrer.
E outra, mesmo se eu respirar o gás, ele não causa morte instantânea. Eu sou super resistente, eu poderia respirar o gás, mas graças a minha stamina gigante, eu poderia aguentar o gás por muito tempo, tempo o suficiente para te cansar bastante. Então, quando eu percebe-se que não poderia aguentar mais na luta, eu ativaria Izanagi e voltaria bem de novo, enquanto você, já estaria desgastado de tanto lutar enquanto eu não morria.
nurari escreveu: Com 75% de inteligencia, eu não iria jogar jutsus fora, troca de pele não seria algo que eu usaria direto, pois requer uma grande quantidade de chakra, porem ele seria apenas para sair de danos mais fortes, e depois usando o Genjutsu, você e quem estaria perdido, pois seu Izagani so dura 2 minutos, e acho que isso não seria tempo o suficiente pra você burlar toda as minhas tecnicas.
Você não iria jogar Jutsus fora mesmo, mas poderia ser obrigado a fazer isso. Meus suitons não gastam muito chakra e como sou > Naruto em chakra, usaria a vontade.
Você acha que demoraria dois minutos para sair de um Genjutsu, uma vez pego eu já saberia os pontos fracos das técnicas e sairia no momento que fosse pego.
nurari escreveu: Sobre os Suitons, eles são potentes, mais não poderiam me matar por causa da troca de pele, e ainda me daria vantagen, pois você iria naturalmente se eletrocutar por causa da agua no chão, ou simplesmente iria me dar mais tempo, pra usar a barreira de agua, parando sua investida.
Outro erro. Lá você fala que usaria troca de pele apenas para emergência, aqui, para burlar todos os Suitons. Você deve estar ciente que Substituição do Orochimaru >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Meus Suitons, quando considerando chakra, né. Eu posso fazer 10 Suishouhas, mas você pode fazer 5 Substituições, não é de todos os Jutsus que você escaparia.
Desculpe, mas isso de eletrocutar não tem muito sentido. Meu corpo conduz a eletricidade, ou eu não estaria com o Manto Raiton.
Andei observando os argumentos e percebi uma coisa que poderia mudar o resultado da partida, ninguém que votou contra mim consideraram o Kokuangyou, parece que esqueceram desse Genjutsu. Nossa nunca deixem de lado uma técnica tão poderosa.
Essa técnica não exige contato ocular, ela atinge o campo de batalha. E todos sabemos o quão poderoso a técnica é. Ela não pode ser desfeita a menos que o usuário desmaie ou morra. Mesmo sendo sensor, eu poderia criar Tsuchi Bunshins para me ajudar a confundir você.
Outra coisa que esquecemos é o tão útil que a técnica poderia ser: os Tsuchi Bunshins são iguais aos Kage Bunshins, eu posso não ser tão inteligente, mas quando eles te atacarem, eu quando fossem desfeitos, eu poderia já saber sobre suas habilidades, se você matasse os Bunshins com seu veneno, eu já saberia que aquilo era veneno, logo, não atacaria de cara e nem respiraria no veneno, e não me fale que não sou inteligente para isso pois eu sei o que é veneno sim.
Ainda voto em mim.