Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vira Hokage ou vira Sannin?!

+10
Fullmetal Vitor Alchemist
Sαsuke
Gohan
Leonardo
lMugetsu_StalkeRl
Fell
Will
T-Pain
Saeker
Magnum
14 participantes

descriptionNaruto vira Hokage ou vira Sannin?! EmptyNaruto vira Hokage ou vira Sannin?!

more_horiz
Tipo, o time 7 foi treinado por 3 Sannins, então ficou claro que 3 Sannins estavam querendo que esses ninjas ficassem no seu lugar, no dia da morte (Só Orochimaru, que queria o Sharingan) então, será que Naruto vira Hokage ou Sannin?! E se ele virar Hokage quem vira Sannin no lugar dele?! Aqueles Uzumaki's lá do pergaminho do Jiraya?!

descriptionNaruto vira Hokage ou vira Sannin?! EmptyRe: Naruto vira Hokage ou vira Sannin?!

more_horiz
Olha, acho muito mais estiloso o titulo de Sannin do q o de Hokage q é mais papelada, ta la o jiraya q nao fazia nada, faziao q queria, e era temido por seu nome e poder.

Sannin é algo muito melhor na minha opiniao, e pesa tanto como o nome Kage.

descriptionNaruto vira Hokage ou vira Sannin?! EmptyRe: Naruto vira Hokage ou vira Sannin?!

more_horiz
OK e se o Naruto fosse Sannin quem viraria Hokage?!

more_horiz
Isso de ser treinado pelos 3 Sannins tem nada haver

Naruto, Sasuke e Sakura nunca receberam o Titulo de Sannins porq Quem deu Esse titulo a Jiraiya, Orochimaru e Tsunade ja ate Morreu

Jiraiya, Tsunade e Orochimaru eram la um time de konoha mt forte com grandes habilidades todos os 3 mandavam mt bem

durante a 2° Grande Guerra o Sandaime Hokage Sarutobi Hiruzen coloco o time deles liderando um batalhão de konoha em uma missão no territorio de amekagure

dentro da vila da chuva o batalhão e Tsunade, Orochimaru e Jiraiya bateram de frente com o Hanzou

Hanzou matou o batalhão inteiro com seus jutsus e só os 3 sobreviveram aos Jutsus de Hanzou

Hanzou então apelou e lutou com os 3

Hanzou percebeu qe venceria porem qe os 3 eram mt fortes

sendo assim Hanzou deixou os 3 vivos e os nomeou Os 3 Lendarios Ninjas de Konoha os 3 Sannins de Konoha

Hanzou disse qe keria lutar novamente com os 3 e disse qe era para os 3 se chamarem, se intitularem, se referir a si mesmos como Sannins como agradecimento por ele permitir qe eles vivessem

os 3 dali em diante começaram a se chamarem de Sannins assim como Hanzou havia dito

e como os 3 continuaram na Guerra e fizeram varias coisas incriveis os outros ninjas tbm começaram a chamar eles de Ninjas lendarios

e ai como Hanzou ainda contou Historias sobre os 3 ai mesmo qe eles ficaram famosos
os 3 qe enfrentaram Hanzou uiui

ai explodiu a fama dos 3

Naruto, Sasuke e Sakura podem ate arrumar um Titulo legal para o time deles porem sannins não vai ser ja qe kem deu esse titulo ja morreu

more_horiz
Tsunade pode muito bem nomear, o Hanzou inventou, mas ele não tem o nome amarrado numa corrente amarrada no braço dele =p, Alguém inventou a dança, mas se alguém se mexer em ritmo de música, alguém chama aquilo de dança!

more_horiz
entendo oqe vc ker dizer

porem se for esse o caso esteja preparado para ver coisas como
Konohamaru, Moegi e Udon a terceira geração dos Sannins kkkkkkkkk

more_horiz
Titulo de Sanin vai morrer com Tsunade, Jiraya e Orochimaru, não vai ter outro além deles.

Naruto sera reconhecido como uma Lenda, e pra mim seu novo e o raio laranja de Konoha, e so lembrar das palavras de Yamato "Eu so vi um raio laranja"

Além domais, não existe mais o Time 7, so tem Sakura, que futuramente concerteza deve ser reconhecida como melhor ninja medica, e Kakashi que concerteza deve ter uma fama maior, mais Kakashi não etra como sendo do trio.

Sendo assim Naruto ou sera Kage ou tera um titulo parecido com o pai dele.

more_horiz
A Unica pessoa, que conseguiu ser sannin e Hokage, foi Tsunade.

Não haverá outro.

Mas acredito, que esse time, receberá um novo nome.
Sei lá, qual, mas algum nome, que pese tanto, quanto Sannin.

E na minha opinião, naruto só será hokage se matar o sasuke.

E sei lá...isso pode não acontecer.

more_horiz
Se naruto não se tornar kage irá decepcionar muita gente , desde o 1 episódio eles falam nisso , que graça teria se acabasse e o maior sonho dele não se realiza-se?

more_horiz
Não acho que terá novos Sannins não.

more_horiz
Também acho que não existirão novos Sannins,pra mim o Naruto vai acabar virando Hokage mesmo mas vai saber oque o Kishimoto tem na cabeça....

more_horiz
Acho que Naruto será um Hokage, mas uma lenda também, como Nurari disse. Os outros Kages e ninjas temerão seu nome, como o Madara.

Sannin é um título, que, na minha opinião, não é oficial, não é como Chunnin, Gennin, Jounnin... Foi inventado pelo Hanzo. Acho que a única geração de Sannins existentes é a do Jiraya, Tsunade e Orochimaru. Será sempre assim.

more_horiz
eu acredito que o naruto vai virar hokage se nao morrer lutando com sasuke, pois esse é o sonho dele desde o inicio.

more_horiz
Não vão ser chamados Sannins e sim serão reconheçidos cada um individualmente por seus feitos...

more_horiz
pode até ser que eles não sejam reconhecidos como sannins mas seria interessante se antes do naruto se tornar hokage a Tsunade o nomeasse sannin, se isso não acontecer ele deve ao menos ganhar algum titulo diferente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos