Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmods, adms ou alguém? Emptymods, adms ou alguém?

more_horiz
eu percebi agora que perdi pontos, eu queria saber pq '-' não me lembro de ter desrespeitado as regras '-' tudo bem que eu não li elas, mas não me lembro de ter feito nada de mais '-' quem tirou ou alguém pode me dizer pq perdi pontos? .-.

descriptionmods, adms ou alguém? EmptyRe: mods, adms ou alguém?

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu percebi agora que perdi pontos, eu queria saber pq '-' não me lembro de ter desrespeitado as regras '-' tudo bem que eu não li elas, mas não me lembro de ter feito nada de mais '-' quem tirou ou alguém pode me dizer pq perdi pontos? .-.

No seu Perfil diz, que você floodou na area de Apresentações, e provavelmente quem tirou seus pontos, foi o responsável por esta Area.

more_horiz
putz nem floodei por lá, só dei boas vindas aos novatos '-' nunca falei nada de mais lá .-. mas tudo bem, nem vou dar mais boas vindas pra ninguém kkkkk

more_horiz
kisaragi escreveu:
putz nem floodei por lá, só dei boas vindas aos novatos '-' nunca falei nada de mais lá .-. mas tudo bem, nem vou dar mais boas vindas pra ninguém kkkkk

Eae kisaragi, fica de boa amigo, depois de um tempo, qualquer um de nós da equipe pode voltar os seus pontos, basta vc respeitar as regras e pedir pra reavermos os pontos, eu nem vejo tu fazendo nada de errado, então vai ser rápido pra eles voltarem. :)

Não precisa agir assim '-'

flws manow.

ps: não fui eu quem tirou os seus pontos, só pra dar um ponto na história.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos