raikaga sem nenhuma dificuldade leva essa 10/10
Dálvio escreveu:Bem que eu queria dizer que os Hyuugas vencem,mas eles nao tem chance,se fosse contra o kira A seria outra historia,mas como é o ninja lendario da nuvem eles perdem facil.
splshow escreveu:Dálvio escreveu:Bem que eu queria dizer que os Hyuugas vencem,mas eles nao tem chance,se fosse contra o kira A seria outra historia,mas como é o ninja lendario da nuvem eles perdem facil.
Nao, com o kira A nao seria nada diferente, o jyuuken nao passaria pelo manto LV1, e mesmo no estagio inicial da armadura, os hyuugas nao o acertariam.
Hulkage 10/10 e ganha com um dedo, ou 4 néh?
Dálvio escreveu:splshow escreveu:Dálvio escreveu:Bem que eu queria dizer que os Hyuugas vencem,mas eles nao tem chance,se fosse contra o kira A seria outra historia,mas como é o ninja lendario da nuvem eles perdem facil.
Nao, com o kira A nao seria nada diferente, o jyuuken nao passaria pelo manto LV1, e mesmo no estagio inicial da armadura, os hyuugas nao o acertariam.
Nao acho que os 2 juntos percam para o kira A,o problema é a velocidade,pois nao sei se o byakugan consegue acompanhar.Nao se esqueça que hiashi é o lider do cla hyuuga e com certeza deve ser muito forte,so nao foi explorado.Com o neji para te ajudar acredito que eles vençam com dificuldades o A.
LendaKage escreveu:Dálvio escreveu:splshow escreveu:Dálvio escreveu:Bem que eu queria dizer que os Hyuugas vencem,mas eles nao tem chance,se fosse contra o kira A seria outra historia,mas como é o ninja lendario da nuvem eles perdem facil.
Nao acho que os 2 juntos percam para o kira A,o problema é a velocidade,pois nao sei se o byakugan consegue acompanhar.Nao se esqueça que hiashi é o lider do cla hyuuga e com certeza deve ser muito forte,so nao foi explorado.Com o neji para te ajudar acredito que eles vençam com dificuldades o A.
Não é o A, é o Sandaime Raikage, e o Byakugan não prevê movimentos como o Sharingan, Hiashi pode ser forte, mas não acompanharia a velocidade de nenhum dos dois, e acho que o Juuken não faria efeito no Sandaime, o Helbringer deve atravessar mesmo o Kaiten, e a vantagem de chackra é do Sandaime.
Sandaime Raikage 8/10
Dálvio escreveu:LendaKage escreveu:Dálvio escreveu:splshow escreveu:Dálvio escreveu:Bem que eu queria dizer que os Hyuugas vencem,mas eles nao tem chance,se fosse contra o kira A seria outra historia,mas como é o ninja lendario da nuvem eles perdem facil.
Não é o A, é o Sandaime Raikage, e o Byakugan não prevê movimentos como o Sharingan, Hiashi pode ser forte, mas não acompanharia a velocidade de nenhum dos dois, e acho que o Juuken não faria efeito no Sandaime, o Helbringer deve atravessar mesmo o Kaiten, e a vantagem de chackra é do Sandaime.
Sandaime Raikage 8/10
Nao,eu sei que é o sandaime e nao o A,tava respondendo pro cara,byakugan nao preve movimentos?Neji nao acompanhou a velocidade do naruto com o chakra da raposa?Apesar de que a velocidade do A é superior.Mas mesmo assim acho que os 2 juntos tem chances de vencer com dificuldades o A,se fosse com o sandaime eles perderiam feio.Como neji conseguiu defender dos ataques de naruto?Acho que se fosse contra o A eles vencem mas contra o sandaime eles nao tem chances.