Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage x Neji e Hiashi

+23
uchiha zeenkay
Nagato Rikudou
Eduardo Lee
LendaKage
Mario
Heisenberg
augusto hatake
Leonardo
kyuudaime
Garcia
morgon'
kisaragi
Rikudou Madara
RaFa rex
Gohan
Coldman
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
edu lord
Dante
Deus do Fogo
Will
27 participantes

descriptionSandaime Raikage x Neji e Hiashi - Página 3 EmptyRe: Sandaime Raikage x Neji e Hiashi

more_horiz
Dálvio escreveu:
LendaKage escreveu:
Dálvio escreveu:
splshow escreveu:
Dálvio escreveu:
Bem que eu queria dizer que os Hyuugas vencem,mas eles nao tem chance,se fosse contra o kira A seria outra historia,mas como é o ninja lendario da nuvem eles perdem facil.

Nao, com o kira A nao seria nada diferente, o jyuuken nao passaria pelo manto LV1, e mesmo no estagio inicial da armadura, os hyuugas nao o acertariam.
Hulkage 10/10 e ganha com um dedo, ou 4 néh? :fem:

Nao acho que os 2 juntos percam para o kira A,o problema é a velocidade,pois nao sei se o byakugan consegue acompanhar.Nao se esqueça que hiashi é o lider do cla hyuuga e com certeza deve ser muito forte,so nao foi explorado.Com o neji para te ajudar acredito que eles vençam com dificuldades o A.

Não é o A, é o Sandaime Raikage, e o Byakugan não prevê movimentos como o Sharingan, Hiashi pode ser forte, mas não acompanharia a velocidade de nenhum dos dois, e acho que o Juuken não faria efeito no Sandaime, o Helbringer deve atravessar mesmo o Kaiten, e a vantagem de chackra é do Sandaime.

Sandaime Raikage 8/10

Nao,eu sei que é o sandaime e nao o A,tava respondendo pro cara,byakugan nao preve movimentos?Neji nao acompanhou a velocidade do naruto com o chakra da raposa?Apesar de que a velocidade do A é superior.Mas mesmo assim acho que os 2 juntos tem chances de vencer com dificuldades o A,se fosse com o sandaime eles perderiam feio.Como neji conseguiu defender dos ataques de naruto?Acho que se fosse contra o A eles vencem mas contra o sandaime eles nao tem chances.

O Kira A tem o lv2 (apesar de eu achar que ele nem precisaria), no lv2, Hiashi e Neji seriam acertados sem nem saber de onde o golpe veio, não teriam chances.
E o Byakugan não prevê movimentos, ele só ajuda a saber de onde o inimigo vem, te dando certo conhecimento do ataque, é como ser sensor, mas não prevê movimentos, em lugar nenhum e dito isto e a velocidade com o chackra da raposa, Neji acompanhou com sua própria velocidade, Byakugan não ajudou nisso.

descriptionSandaime Raikage x Neji e Hiashi - Página 3 EmptyRe: Sandaime Raikage x Neji e Hiashi

more_horiz
Os Hyuugas,Neji e um genio.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Dálvio escreveu:
LendaKage escreveu:
Dálvio escreveu:
splshow escreveu:
Dálvio escreveu:
Bem que eu queria dizer que os Hyuugas vencem,mas eles nao tem chance,se fosse contra o kira A seria outra historia,mas como é o ninja lendario da nuvem eles perdem facil.

Nao, com o kira A nao seria nada diferente, o jyuuken nao passaria pelo manto LV1, e mesmo no estagio inicial da armadura, os hyuugas nao o acertariam.

Nao acho que os 2 juntos percam para o kira A,o problema é a velocidade,pois nao sei se o byakugan consegue acompanhar.Nao se esqueça que hiashi é o lider do cla hyuuga e com certeza deve ser muito forte,so nao foi explorado.Com o neji para te ajudar acredito que eles vençam com dificuldades o A.

Não é o A, é o Sandaime Raikage, e o Byakugan não prevê movimentos como o Sharingan, Hiashi pode ser forte, mas não acompanharia a velocidade de nenhum dos dois, e acho que o Juuken não faria efeito no Sandaime, o Helbringer deve atravessar mesmo o Kaiten, e a vantagem de chackra é do Sandaime.

Sandaime Raikage 8/10

Nao,eu sei que é o sandaime e nao o A,tava respondendo pro cara,byakugan nao preve movimentos?Neji nao acompanhou a velocidade do naruto com o chakra da raposa?Apesar de que a velocidade do A é superior.Mas mesmo assim acho que os 2 juntos tem chances de vencer com dificuldades o A,se fosse com o sandaime eles perderiam feio.Como neji conseguiu defender dos ataques de naruto?Acho que se fosse contra o A eles vencem mas contra o sandaime eles nao tem chances.

O Kira A tem o lv2 (apesar de eu achar que ele nem precisaria), no lv2, Hiashi e Neji seriam acertados sem nem saber de onde o golpe veio, não teriam chances.
E o Byakugan não prevê movimentos, ele só ajuda a saber de onde o inimigo vem, te dando certo conhecimento do ataque, é como ser sensor, mas não prevê movimentos, em lugar nenhum e dito isto e a velocidade com o chackra da raposa, Neji acompanhou com sua própria velocidade, Byakugan não ajudou nisso.

Entao,isso prova que neji é muito rapido.Nao quanto A mais é :megusta:.Se o neji ou hiashi usar o hashimon hougeki A morre na hora.Mas é um kinjutsu so poderia ser usado se fosse uma batalha mortal.Nao acho que eles percam para A pois seus golpes sao eficazes no A.Com o level 2 eu ja nao sei,mas o manto 1 os hyuugas vencem.

more_horiz
Dálvio escreveu:
LendaKage escreveu:
Dálvio escreveu:
LendaKage escreveu:
Dálvio escreveu:
splshow escreveu:
Dálvio escreveu:

Sandaime Raikage 8/10

Entao,isso prova que neji é muito rapido.Nao quanto A mais é :megusta:.Se o neji ou hiashi usar o hashimon hougeki A morre na hora.Mas é um kinjutsu so poderia ser usado se fosse uma batalha mortal.Nao acho que eles percam para A pois seus golpes sao eficazes no A.Com o level 2 eu ja nao sei,mas o manto 1 os hyuugas vencem.

Podem ser eficazes, mas A no lv2 fica MUITO rápido, só perde pro Naruto e pro Minato, os Hyuugas não o acompanhariam e seu estilo de Taijutsu os prejudicaria.
A velocidade do Neji e do Hiashi são iguais ou inferiores a do Kakashi, nada de tão espantoso e me pareceu que no Exame Chuunin, Genma estava acompanhando aluta dos dois de boa.

more_horiz
Não é querendo desmerecer o Raikage, mas os Hyuugas tem chances para vencer. Só se acontecer um milagre KKKKKKKKKKK :yeah:
Mentira! O Neji ainda tem muito potencial para ser mostrado, sem falar no Hiashi, que dizem ter um taijutsu tão eficaz quanto do Itachi :D

more_horiz
nejie hiashi não sobreviveriam a essa batalha

more_horiz
O sandaime vence.Muitos estao desmerecendo o lider hyuuga e um jounnin super inteligente.Sandaime nao mostrou tanta velocidade,apenas uma força enorme e uma resistencia incomum.Só isso. :fem:
Vcs disseram que ele lutou durante 3 dias com um exercito mas perdeu de forma patetica.So pq um ninja é superior nao quer dizer que ele vença com certeza.Os hyuugas provavelmente possuem kinjutsus que ainda nao foram mostrados.Sandaime tem mais vantagem por sua enorme resistencia em batalha,porem nao podemos subestimar o poder dos hyuugas.Aposto que se colocasse sasuke FMS,muitos falariam que ele humilhava o sandaime.

more_horiz
Dálvio escreveu:
O sandaime vence.Muitos estao desmerecendo o lider hyuuga e um jounnin super inteligente.Sandaime nao mostrou tanta velocidade,apenas uma força enorme e uma resistencia incomum.Só isso. :fem:
Vcs disseram que ele lutou durante 3 dias com um exercito mas perdeu de forma patetica.So pq um ninja é superior nao quer dizer que ele vença com certeza.Os hyuugas provavelmente possuem kinjutsus que ainda nao foram mostrados.Sandaime tem mais vantagem por sua enorme resistencia em batalha,porem nao podemos subestimar o poder dos hyuugas.Aposto que se colocasse sasuke FMS,muitos falariam que ele humilhava o sandaime.

Sandaime mostrou uma grande velocidade, resistência, chackra, força e Raiton Negro, eu considero muito o Hiashi, mas colocar dois Jounins Altos contra um Ninja Kage Alto/Superior à Kage que possui chackra pra lidar com os dois, é demais pra eles.

Sandaime 9/10

Sasuke FMS talvez vencesse o Sandaime, com um Genjutsu ou o Amaterasu (se Sandaime não desviar), do resto Sasuke perderia também, mas ele NUNCA humilharia o Sandaime.

more_horiz
Voltei atrás Os hyuugas vence!!!

Vou dar um exemplo: O Sandaime da um de todo poderoso lá e sai pra cima do Neji, o Neji não sendo bobo utiliza o Kaiten que faz o Sandaime avoar longe. O Hiashi ja combinado com Neji pisca o olho :[negão]: aí Hiashi vai lá e bloquea o Chakra !!!

O Sandaime fica sem cracka, depois só utiliza o punho gentil aí Hyuugas Vence!!! :megusta:

more_horiz
Nagato Rikudou escreveu:

Vou dar um exemplo: O Sandaime da um de todo poderoso lá e sai pra cima do Neji, o Neji não sendo bobo utiliza o Kaiten que faz o Sandaime avoar longe. O Hiashi ja combinado com Neji pisca o olho :[negão]: aí Hiashi vai lá e bloquea o Chakra !!!

O Sandaime fica sem cracka, depois só utiliza o punho gentil aí Hyuugas Vence!!! :megusta:

:mia: Bloquear o chakra do sandaime?Claro que nao seria assim.Sandaime tem um escudo praticamente impenetravel,nao acho que o punho suave funcione contra aquele escudo.Sandaime nao sairia que nem um retardado atacando o neji ou hiashi.Acredito que com uma boa estrategia e com um locar favoravel,neji e hiashi possam vencer,mas ao contrario a vitoria é do sandaime.

more_horiz
SERIO ISSO RAIKAGE 10/10

more_horiz
Nagato Rikudou escreveu:

Sandaime é mais rápido que os Hyuugas, seria bem difícil pra eles o acompanhar, seu reflexo também é melhor e sua força é muito maior, o único modo de se defender do Sandaime seria o Kaiten, que seria ultrapassado pelo Nukite.

more_horiz
Bloquear o Chackra do Sandaime? Vix kkkkkkkkkkk! Iria quebrar os Dedos...

Sandaime pode sentar deixar os Hyuugas baterem nele ate os Hyuugas cansarem e ficar sem Chackra, depois ele levanta e da um Dedada neles...

KKKKKKKKK...

Serio isso não e comparação, POUCOS no Anime vencem Sandaime em um x1.

Acho que só Nagato, Hashirama, Madara e talves o Itachi.

Sandaime 10/10

more_horiz
Rapaz, não sei como seria essa batalha, e se o Sandaime poderia ser bloqueado, mas se um Chidori mal conseguiu ferir o Kira A, creio eu que os jutsus dos Hyuuga não consigam penetrar o corpo do Sandaime, mas posso mudar de opinião caso alguém apresente um argumento convicente.

Por enquanto, vejo clara vantagem para o Sandaime, digno de 10/10.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Bloquear o Chackra do Sandaime? Vix kkkkkkkkkkk! Iria quebrar os Dedos...

Sandaime pode sentar deixar os Hyuugas baterem nele ate os Hyuugas cansarem e ficar sem Chackra, depois ele levanta e da um Dedada neles...

KKKKKKKKK...

Serio isso não e comparação, POUCOS no Anime vencem Sandaime em um x1.

Acho que só Nagato, Hashirama, Madara e talves o Itachi.

Sandaime 10/10

Existem mais personagens que podem com ele no 1vs1. :fry:

more_horiz
Não acho que os hyugas tem chances. Alguem falou em bloquear o chakra do raikage, Como? :mark:

Os Hyuugas não demonstraram nada que afetaria a defesa do Sandaime!" Mas é o chefe dos hyuugas, um jounin abilidoso e talz";

Quem disse isso não tem argumentos; " ir pra cima de um deixando sua guarda aberta, aí o outro ataca!";

não estamos falando de um jounin normal, e sim do raikage, ele não é estúpido!;

Biakugan não acompanha velocidade! como alguem aí citou, ele funciona como um sensor, e como Rock Lee disse no clássico

: Do que adianta voce ver o o movimento, mais não conseguir dete-lo? e se por um segundo o biakugan percebesse, bom se

tratando do raikage, seria tarde D+!Os hyuga não tem vantagem de território,de ataque , de defesa, de nada!

Por isso os muitos 10/10 Raikage!

more_horiz
:aline: Neji leva uma dedada e capota...
Anyway, Raikage vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos