Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen(velho) x Hiashi

+10
Leonardo
kisaragi
Gohan
RaFa rex
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Fell
rukidousennin
Dante
Will
14 participantes

descriptionHiruzen(velho) x Hiashi EmptyHiruzen(velho) x Hiashi

more_horiz
[Hiruzen] vs [Hiashi Hyuuga.]

Local: Batalha dos sannins.

Restrições: nenhuma.

Intenção: matar o mais rapido possível.

Distancia: 3 Metros.

Condições: Hiashi Prime e Hiruzen velho

Conhecimento: O Mesmo do manga/anime

descriptionHiruzen(velho) x Hiashi EmptyRe: Hiruzen(velho) x Hiashi

more_horiz
Realmente, Hiashi não mostrou muita coisa para vencer o Deus Shinobi, mesmo velho.

Hiruzen vence.

more_horiz
Vish... Estão colocando o Hiashi muito em alta nos tpc's aqui ( O que eu não acho bom, pois a galera subestima demais Char's minimamente explorados ), e mesmo velho, o Hiruzen venceria, e pra piorar mais ainda, o conhecimento é o mesmo do mangá, e hiruzen conhece TODAS as técnicas da folha, portanto ele sabe do Byakugan e das habilidades dos Hyugas.

more_horiz
Hiruzen e Favorito.

Principalmente por causa do conhecimento, além domais, o velhinho tendo idade avançada, e uma agilidade baixa, não iria parti pra um curto alcance com um Hyuuga.

Um Hyuuga que ele sabe bem que não teria chances de enfrentar no corpo a corpo.

Então obvio o velhinho manteria distancia e atacaria, apesar de seus jutsus não serem tão potentes(tirando o Karyu Endan), para matar o Hiashi, e pouco tambem passar pelo Dai Kaiten.

Enfim Hiruzen pode ser até Favorito, mais não venceria facil, por causa de jutsus de longo alcance consumir uma extrema quantidade de chakra dele, e num curto suas chances de abater o Hiashi são nulas, mesmo com Enma.

more_horiz
Hiruzen(velho) derrotou Senju Hashirama, Senju Tobirama, e Orochimaru

more_horiz
Nossa, distancia de tres metros!!

Hiashi é favorito, até um certo ponto.
No Taijutsu, Hiruzen, passa vergonha contra Hiashi.

Mas ennfim....pra mim, com essas condições, eles parecem empatados.

more_horiz
Hiruzen vence , apensar de velho como ja foi dito ele conhece e domina todas tecnicas da folha , menos linhagens sanguineas logico , mais as conhece muito bem também , devemos levar em conta que pelomenos pra mim os edos do 1 e do 2 estavam muito abaixo do que eles vivos podiam fazer , ou alguém aqui acha que hiruzen conseguiria vencer ambos vivos 100% , nunca , até por ser inicio não poderia ser uma luta como as de agora , e ainda tinha orochimaru , hashirama foi forte o bastante para vencer madara FMS , apesar de madara ter conseguido DNA dele , hiruzen mesmo velho vence essa luta , mesmo fracos acho que hiashi teria sido espancado pelos edos do 1 e do 2 , mais tio oro.

more_horiz
Aff.. dizer q Hiashi tem mesmo nível q Hiruzen velho é d+ pow..

Hiruzen é mais q Favorito ele derrota fácil o Hiashi penso eu..

por mais q Hiashi seja um jounin forte não chega aos pés de Hiruzen velho.

Hiruzen 07/10

more_horiz
o povo ta superestimando demais o hiashi, porra o cara não mostro praticamente nada

é claro q o hiruzen leva essa 8/10

more_horiz
Velho ou não se o Hiruzen não conseguisse vencer o Hiashi não mereceria o título de Saindaime Hokage ,sem duvidas Hiruzen leva essa.

more_horiz
3 metros, sem restrições... hiashi poderia finalizar com um golpe só(aquele que ele deu no ninja de kumo) mas como hiruzen era o deus shinobi eu duvido muito que isso aconteceria, e conhecendo hiashi hiruzen ficaria a distância evitando o tai. acredito que hiruzen venceria hiashi com dificuldades, mas numa boa com seus ninjutsus de alto nível. hiruzen 8/10

more_horiz
Hiruzen velho bateu em 2 Kages e selo o Braço do Orochimaru !

Quem é Hiashi perto disso ?

more_horiz
Léo escreveu:
Hiruzen velho bateu em 2 Kages e selo o Braço do Orochimaru !

Quem é Hiashi perto disso ?

[2]

Nuss belo post brow..

o Hiashi está sendo colocado em um nível kage aff...galera po favor né;

Hiruzen é obviamente superior..sem comentários.

more_horiz
Nem preciso argumentar,Hiruzen ganha sem muitas dficuldades.

Hiruzen 10/10

more_horiz
Nossa, essa é fácil. O Hiruzen vence!

Hiruzen mesmo velho, peitou Orochimaru, que sozinho é muito superior ao Hiashi, e ainda lutou simultaneamente com dois Kages de nível alto.

Hiruzen 9/10;

Mas sei lá, acho que se fosse comparar o Hiruzen velho com o Kakashi ou com a Tsunade, acho que muitos apostariam contra o velhinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos