Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya x Onoki

+7
IMAGINARIO
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Deus do Fogo
Rikudou Madara
Dante
Hisagi
11 participantes

descriptionJiraya x Onoki - Página 2 EmptyRe: Jiraya x Onoki

more_horiz
Bem, como vimos, Jiraya demora pra ativar o SM, assim, daria mais tempo para o Onoki lutar, e como vimos também, Jiraya não tem como pegar o Onoki no ar.

Na minha imagem de pensamento, Jiraya não tem como pegar o Onoki no ar, e nem como escapar do Jinton, mais porém, a idade e a dor nas costas da uma grande desvantagem.

para mim a vitória é do Onoki, vimos que Jiraya não pode voar, e não tem muitos jutsus de longo alcance que possa pegar Onoki no ar, e muito menos para escapar do Jinton

Onoki 6/10

more_horiz
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:
Jiraya após usar o SM é favorito e vence fácil..

Oque eu não curto, de vocês frequentes nessa comparação, é que acham que o SM pode ser ativado Mole Mole...

Não é bem assim.

Kychyioses podem ser eficases, mas não contra a KG mais destrutiva do Mangá.

Se o Jiraiya lutasse cocentrado, sem se preocupar com SM, ele poderia sim vencer o Oonoki, Jiraiya não é só SM.

É mas Jiraya consegui usar contra o Nagato,sei que q Nagato nem usou metade de seus poderes,mas ele conseguiu merito dele..

e outra Jiraya sabe quando se trata de usar o SM,fica dificil lidar com seus oponentes e creio q Onoki não deixaria e sem falar q Onoki nem sabe que é Senjutsu..

um vacilo de Onoki é sua derrota com certeza e Onoki tem muita bola toda tbm,porq infelizmente suas dores na costas o atrapalha.

por mais q Jinton seja foda,Jiraya mostrou pode para se esquiva-los cncerteza.

Se o Oonoki não tiver conhecimento (coisa que no inicio do Topico não nos informou)

Jiraiya não teria do Jinton também...

é é só Isso:

Jiraya x Onoki - Página 2 JintonGenkaiHaku

E ponto.

é uma luta sem conhecimento eu sei..mas aposto q Jiraya por ser velho devia conhecer um KG tão poderosa como o Jinton e Senjutsu só os sabios sapos,Naruto e Nagato conhecia tal feito.

mas Jiraya é superior obvio...Jinton é poderoso se pegar já era.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:

Oque eu não curto, de vocês frequentes nessa comparação, é que acham que o SM pode ser ativado Mole Mole...

Não é bem assim.

Se o Jiraiya lutasse cocentrado, sem se preocupar com SM, ele poderia sim vencer o Oonoki, Jiraiya não é só SM.

É mas Jiraya consegui usar contra o Nagato,sei que q Nagato nem usou metade de seus poderes,mas ele conseguiu merito dele..

e outra Jiraya sabe quando se trata de usar o SM,fica dificil lidar com seus oponentes e creio q Onoki não deixaria e sem falar q Onoki nem sabe que é Senjutsu..

um vacilo de Onoki é sua derrota com certeza e Onoki tem muita bola toda tbm,porq infelizmente suas dores na costas o atrapalha.

Se o Oonoki não tiver conhecimento (coisa que no inicio do Topico não nos informou)

é é só Isso:

E ponto.

é uma luta sem conhecimento eu sei..mas aposto q Jiraya por ser velho devia conhecer um KG tão poderosa como o Jinton e Senjutsu só os sabios sapos,Naruto e Nagato conhecia tal feito.

Oonoki tem mais conhecimento que o Jiraiya, é mais velho e tal.

Oonoki já lutou com Madara, participou das MESMAS guerras que o Jiraiya (e ainda pode ter participado de mais).

Então em conhecimento o Oonoki owna o Jiraiya.

Jiraiya pode conhecer sobre a KG, mas não que o Oonoki é usuário dela.

more_horiz
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:

Não é bem assim.

é é só Isso:

E ponto.

Oonoki tem mais conhecimento que o Jiraiya, é mais velho e tal.

Oonoki já lutou com Madara, participou das MESMAS guerras que o Jiraiya (e ainda pode ter participado de mais).

Então em conhecimento o Oonoki owna o Jiraiya.

Jiraiya pode conhecer sobre a KG, mas não que o Oonoki é usuário dela.

Concordo com vc q Onoki é mais velho e teve lutas épicas na sua antigas..

mas o Senjutsu é outra coisa mano...é um essa arte ninja só Jiraya e Naruto usam e conhece.

se Onoki conhecer todas as habilidades de Jiraya sem o SM aí sim é outro ponto.

more_horiz
Onoki acertou Sasuke com o Jinton, por causa da distancia e pq o Emo nem estava em condição de escapar / defender do ataque, Jiraya tem meios de impedir Onoki de pegá-lo com o Jinton e tem meios de pegar Onoki no alto.

Mas enfim, se Jiraya topar invocar os sapos nessa luta, ele vence, se não invocar, Onoki venceria, e pra quem tá falando do Onoki velho, não devemos nos esquecer que ele tem as limitações que qualquer idoso, e se já não bastasse isso, ainda tem aqueles problemas na coluna, sendo o Onoki velho, eu vejo chances do Jiraya vencer sem SM, apenas usando estratégias e trabalhando bem suas habilidades, mas como é os dois em PRIME, pra Jiraya teria que usar o SM.

more_horiz
Onoki Prime? aposto no Onoki.

Jiraya não começa com SM ativo, Onoki e um dos Kages mais perigosos, por causa do Jinton, e não so isso como sua pericia com Iwa Bushins, e suas habilidades Doton.

Fora que o velhinho e tão rapido quanto Deidara no ar, oque faz dele Top 1 ninja mais rapido voando(junto do Deeidara).

Oque serviria para não dar brexas pro Jiraya atacar.

Jiraya e bom no confronto direto, mais confronto direto, contra um Ninja com Onoki e bem perigoso, claro se não for rapido.

Jiraya SEM SM Onoki leva, Jiraya com SM, a coisa e mais complicada, mais jiraya, provavelmente levaria.

more_horiz
Onoki mesmo sendo novo pode ser um pouco mais forte q velho,mas vou julgar o q ele mostrou..

por exemplo no caso de voar não é problema para Jiraya com o Gamaken e Gamabunta pode dar saltos e usarem jutsus e combos contra Onoki o perigo seria o Jinton,que se pega mata..

e tbm Onoki tem habilidades boas e destrezas com dotons q são boas contra Jiraya,mas o sanin mostrou recursos melhores e tbm q o SM desequilibra bastante.

Jiraya vence.

more_horiz
Pra mim o Oonoki vence...

Ele pode impedir com o Jinton que o Jiraiya use o Gen do Sapo que é a arma fatal de vencer o Oonoki.

more_horiz
Não se esquecam que Jiraya tem Fuuton, Katon e Suiton. (SM)

Suiton Ganha de Doton.

Jiraya Leva.

more_horiz
Sarutobi Hiruzen escreveu:
Não se esquecam que Jiraya tem Fuuton, Katon e Suiton. (SM)

Suiton Ganha de Doton.

Jiraya Leva.

errado suiton perde para o doton..e sim raiton vence o doton..

Onoki é forte e poderoso seus jintons seria muito boa nessa luta,mas vejo o Jiraya um UP maior do q ele.

por isso aposto minhas fichas nele e com SM mais q favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos