Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya x Nidaime Mizukage

+15
RaFa rex
Uman
Will
edu lord
Leonardo
Grana
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Kain
morgon'
Tawan
LUCAS CRR
Coldman
Dante
Hisagi
19 participantes

descriptionJiraya x Nidaime Mizukage - Página 3 EmptyRe: Jiraya x Nidaime Mizukage

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Aposto no Nidaime Mizukage..

acho o Jiraya muito forte ,mas queria saber como ele se daria com as cartas na mangá do Mizukage..

pois as miragen do moluscos são dificil de se interpretarem sendo q Gaara e Onoki não conseguiram praticamente,fica dificil o Jiraya lidar..

essa luta não ia se prolongar muito,mas caso se prolongasse o Jiraya usaria o SM que dificultaria e os sapinhos são muito poderosos tbm,que pode até achar um jeito de burlar o Joky Boy de Mizukage,mas como ?? enfim achp q a vantagem é d Mizukage suas armas são muito apelonas.

se Mizukage não for pego pelo Genjutsus do sapos é vitori dele,caso for pego Jiraya vence...mas acho o Mizukage um pouco superior.

Mizukage 05/10

FAIL

Primeiro de tudo, onde o Mizukage se mostrou superior ao Jiraya? Será que vcs ainda vão continuar superestimando o Mizukage, mesmo já tendo ficado claro que ele é inferior a MUITOS Ninjas?

Jiraya tem DIVERSOS recursos de achar o molusco, tem Paw e Maw que podem achar ele da maneira que acharam o Camaleão do Pein, tem a kekkai... Enfim, meios pro achar esse molusco, o Jiraya TEM, assim como ele tem tbm CENTENAS de meios de destruir tranquilamente ele.

Jokey Boy é que seria o problema pro Jiraya, mas ele tbm dispoe de recursos para neutralizar o boneco igual o Yomi Numa ou o Jutsu do Estomago.

As armas do Jiraya é que são apelonas aqui, e é o Mizukage quem não tem como lidar com elas, se Jiraya trabalha-se bem suas técnicas, ele poderia vencer o Nidaime, sem o SM, agora, o Sennin Mode e os sapinhos anciões, são só uma garantia ABSOLUTA de vitória.

Jiraya é o mais forte dos Ninjas QUASE Superior a Kage, e venceria Nidaime ( Um Nível Kage e só ), sem mais.

Fail ?? acho q não brother Dante..

vc diz q Jiraya tem como lidar com os recursos de Mizukage ,mas no SM praticamente,mas agora me diz como o Jiraya sozinho conseguiria achar o molusco nas miragen ??

e outra Joky Boy é um perigo se não saber como se funciona..se Jiraya usar o SM temsuas chances ,mas ele perde ao meu ver..

o Mizukage é muito poderoso aponto de derrotar shinobis de nivel kage alto e eu coloco eu nesse rank pois suas habilidades são muito apelonas e dificil de lidar..

Mizukage vence.

Vc viu como Maw achou o camaleão do Pein? Então com que base tú afirma que Jiraya não o encontraria?

Além do que, o Ninja em SM é capaz de detectar a "energia" dos seres ao seu redor.

E o J.B deixa o Mizukage fadigado, tanto é, que ele se esconde após usar esse Jutsu, Jiraya não precisaria ficar lutando com o boneco, quando ele tem meios de achar o Mizukage que estaria escondido, e Jiraya achando o Mizukage, poderia finalizá-lo, pois ele estaria vulneravel.

Do jeito que vc fala, parece que nada é capaz de achar esse molusco, sendo que Gaara botou sua areia pra " procurá-lo por aí ", além do que, Jiraya tem meios de deter esse molusco antes dele abrir a concha e emitir esse gás alucinogeno, vimos como Jiraya capturou aquele Summon do Pein com Ranji Shigami no Jutsu, o Jiraya pode usar essa técnica a capturar esse molusco tranquilamente, antes dele ativar a miragem.

por isso q eu disse com o SM o Jiraya pode achar mas o problema ele lidar com esse ataques de Mizukage sem o SM ..era isso q eu estou falando..

achar o Molusco é desvndar as miragens é dificil sim sendo q Gaara precisou de muita coisa e certos dados q Mizukage opois pra os Kages e se não fosse o Sakin de pai de Gaara ,ele e Onoki teria morrido praticamente..

por q eu digo Jiraya sem o SM é bem inferior ao Mizukge,mas com SM tem suas chances devido os sapinhos,mas de qualuer modo o joky boy é apelão d+ tbm..e não vejo o jiraya lidando com isso.

Mizukage favorito

Vc fala como se Jiraya sem SM não tivesse nível Kage, não devemos nos esquecer, que ninguem sabia do SM, e o considerava como um Ninja do mesmo nível do Orochimaru ( Um Ninja superior ao Nidaime ).

Jiraya tem meios de deter esse Molusco muito mais rápido do que vc imagina, ele tem Yomi Numa, Ranji Shigami no Jutsu, Kuchiyose: Gamaguchi Shibari , enfim, técnicas que podem dar cabo desse molusco antes dele ativar essa miragem.

Vc só está falando a " eu não vejo isso ", " eu não vejo aquilo", mas nem justifica o pq disso, sendo que os argumentos estam na mesa, analizar do jeito que tú tá fazendo, parece que ele ativa o Gen e pronto, fica invencivel e o oponente fica impotente, sem poder fazer nada.

A Kekkai localizaria sim o Molusco, bastaria tocá-lo, e não sei DE ONDE vc tirou que Jiraya não tem como lidar com o J.B, sendo que Jiraya tem recursos para lidar com esse boneco, e Jiraya já enfrentou coisa muito pior nessa vida, do que um boneco que só explode sem parar.

Eu nunca disse q SM era fraco e não equiparado ao Kage nivel alto num topico coloquei jiraya nesse Rank..

sobre o Molusco não á q argumentar...é muito tenso lidar com aquilo..

MORGON

Vc dizq Kekai ninjutsu acha o molusco engano seu ...

descriptionJiraya x Nidaime Mizukage - Página 3 EmptyRe: Jiraya x Nidaime Mizukage

more_horiz
Acho que não tem mistério , Jiraiya em MS é sem sombra de duvida superior ao Mizukage , o problema seria localizar o molusco, sem ter meios para isso comprovados deixaria empate por enquanto , mais se tiver meios de achar , ele sola o mizukage na minha opinião.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Acho que não tem mistério , Jiraiya em MS é sem sombra de duvida superior ao Mizukage , o problema seria localizar o molusco, sem ter meios para isso comprovados deixaria empate por enquanto , mais se tiver meios de achar , ele sola o mizukage na minha opinião.

O problema SI ele achar o molusco q é algo muito dificil..

pois o Mizukage pode ser inferior ao SM,mas suas habilidades > do Jiraya por isso Mizukage
vence.

more_horiz
Ativando o SM, poderia detectar a ostra e consequentemente destruí-la. Aposto no Jiraiya pelo fato de ser um campo aberto (mais mobilidade e tempo para conjurar os sapos e etc.) e pelo estilo de luta.

Jiraya x Nidaime Mizukage - Página 3 320px-Barrier_-_Dome_Method_Formation

more_horiz
Jiraya só pode dectar no kekeai ninjutsu algo q vem na sua direção ou seja Joky boy seria uma boa com esse jutsu..

mas achar o molusco com isso pode até acontecer,mas acho dificil..

enfim,poucos shinobis do mundo ninja acham o molusco q não é um genjutsus e sim uma miragen fodastica..

more_horiz
Se Jiraiya tiver conhecimento ele ganha mais fácil ... Porque ele vai logo invocar o Paw e Maw pra achar o Molusco e tentar ativar o Mode Sennin.

Sem conhecimento nao sei como ele sabera sobre o Molusco e o Jake Boy pode ser fatal sem conhecimento....

Por isso deixo meu voto nulo.

more_horiz
Na minha opinião o Jiraiya só vence se entrar no SM.

Não que o Mizukage seja fodão, mas ele é o tipo do cara mais complicado de se lidar, sem conhecimento.

E se o Mizukage usar o Jokey Boy antes do Jiraiya entrar no SM, há grandes chances do Sannin ser derrotado.

Mas apartir do momento que o Jiraiya ativar o SM, não tem como ele perder.

Enfim, o Jiraiya terá muitas dificuldades até invocar os Sapos, depois disso coitado do Mizukage.

more_horiz
Mais ele ja não começa em MS de acordo com as condições do tópico?

Achei que começava , vou rever la , fico me perguntando , entrando em MS não é possivel localizar o molusco?

Esse tipo de comparação é dificil pois não sabemos se no MS jiraiya pode achar , mais não duvido ja que ele achou o camaleão depois do mesmo estar invisivel.

more_horiz
Cara o Fato e que estão superestimando o Jiraya um POUCO(na verdade muito).

Não estão avaliando o Manga não.

Jiraya tem conhecimento das habilidades do Nindaime? então o Jiraya lutaria as cegas logo de cara, além domais, o Jiraya iria gastar chakra, e muito chakra até entender que o inimigo a sua frente e apenas um genjutsu.

Habilidades de busca e nem ser Sensorial vai srvir pra lider com o Molusco.

e Até o Jiraya decidir a usar o Paw e Maw, ele ja teria esgotado e muito o seu chakra. E não sairia ileso dessa.

Nindaime Mizukage e um cara perceptivo, com grandes habilidades, visto que ele percebeu o Onoki voando sobre ele.

Além domais e só ver por outor lado, o sapos vão achar o Molusco? sera? o Jiraya sabia que existia um camaleão em campo, mais e bem diferente achar um camaleão, doque achar um Molusco enterrado na areia.

Joke Boy seria basicamente definittivo contra o Jiraya, além domais, o Joke Boy e volta de novo.

Além do machadinho e sua incrivel velocidade, que poderia burlar o estomago do sapo.

Pra mim o Nindaime leva, além domais, sem conhecimento e dificil dizer que o Jiraya vai levar numa batalha, contra um gen que ele nunca viu na vida.

Nindaime pra mim leva.

more_horiz
nurari escreveu:
Cara o Fato e que estão superestimando o Jiraya um POUCO(na verdade muito).

Não estão avaliando o Manga não.

Jiraya tem conhecimento das habilidades do Nindaime? então o Jiraya lutaria as cegas logo de cara, além domais, o Jiraya iria gastar chakra, e muito chakra até entender que o inimigo a sua frente e apenas um genjutsu.

Habilidades de busca e nem ser Sensorial vai srvir pra lider com o Molusco.

e Até o Jiraya decidir a usar o Paw e Maw, ele ja teria esgotado e muito o seu chakra. E não sairia ileso dessa.

Nindaime Mizukage e um cara perceptivo, com grandes habilidades, visto que ele percebeu o Onoki voando sobre ele.

Além domais e só ver por outor lado, o sapos vão achar o Molusco? sera? o Jiraya sabia que existia um camaleão em campo, mais e bem diferente achar um camaleão, doque achar um Molusco enterrado na areia.

Joke Boy seria basicamente definittivo contra o Jiraya, além domais, o Joke Boy e volta de novo.

Além do machadinho e sua incrivel velocidade, que poderia burlar o estomago do sapo.

Pra mim o Nindaime leva, além domais, sem conhecimento e dificil dizer que o Jiraya vai levar numa batalha, contra um gen que ele nunca viu na vida.

Nindaime pra mim leva.

Concordo...

eu mesmo já disse q poderiamos dizer q Jiraya é > Mizukage,mas isso não é verdade..

o mangá mostrou q o molusco é dificil de ser encontrado invocando os sappinhos seria uma boa,mas não sei se descobririam as miragens..

por isso acho q Jiraya talvez seria derrotado por Joki oy fácil,por motivo de não saber do molusco e ao se preocupar d+ com o Mizukage pode ser morto a qualquer momento.

Mizukage favorito

more_horiz
Sem duvida nidaime é bem forte , mais se tirar suas ilusões pelomenos pra mim sua força cai pela metade quase , se jiraiya começasse com paw e maw invocados pra mim ele venceria com algumas dificuldades , mais ja que ele começa normal , mudo minha opinião inicial.

Nidaime 6.5/10

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sem duvida nidaime é bem forte , mais se tirar suas ilusões pelomenos pra mim sua força cai pela metade quase , se jiraiya começasse com paw e maw invocados pra mim ele venceria com algumas dificuldades , mais ja que ele começa normal , mudo minha opinião inicial.

Nidaime 6.5/10

se ele tivesse conhecimento e começasse com o SM..

aí é outra coisa e ele venceria fácil o Mizukage,mas sem conhecimento e começando normal
é mais fraco..

more_horiz
Bom, a diferença de nivel é evidente, mas é muito mais evidente que seria bem dificil pro Jiraiya derrotar o Nidaime Mizukage.

o problema não é o Genjutsu ou o Joky Boy, mas sim, AMBOS JUNTOS.

isso, porque Jiraiya nao pode achar o Mizukage da foma como estão dizendo.

a técnica de rastreamento da Maw nao seria util, pelo simples motivo de que o Mizukage pode se livrar da lingua dela virando água.

e segundo, que a kekkai funciona quando algo fisico entra no campo da barreira. algo que o Mizukage não faria, e mesmo que fizesse, poderia se defender virando água.

Joky Boy, pra completar, tem uma velocidade MUITO superior á do Jiraiya, ou de qualquer bunshin dele. e aquele machadinho, tornaria o Chuky muito mais perigoso pro Jiraiya.

bunshins seriam desperdicio de chakra, já que o boneco simplesmente ceifaria qualquer imagem do alvo que ele visse pela frente...

A unica forma 100% segura de vencer é acertar o gamarinshou, mas com o ENORME perigo de ser interrompido pelo Joky Boy, ou por um tiro de água comprimida vindo do vazio...

more_horiz
Jiraya com o SM, fica muito mais sensitivo,como vimos, ele pode tipo,se desviar um pouco mais rapido, Jiraya com SM é favorito

more_horiz
Nem com o SM ele consegue derrota-lo só com os Genjutsus dos sapos mesmos..

Mizukage tem ambas habilidades q Jiraya com ou sem o SM não consegue lidar isso é fato.

Mizukage é favorito

more_horiz
A dificuldade seria em ativar SM, mas pra isso mesmo, o Jiraya TEM o auxilio dos Sapos Guerreiros, até pq, não é pq a técnica leva um tempo pra ser ativada, que quer dizer que Jiraya não tem técnicas para lhe ajudar a ganhar tempo.

Com Paw e Maw, acho que não há dúvidas da superioridade de Jiraya, assim como não há dúvidas que Jiraya TEM TUDO pra lidar com as duas técnicas do Mizukage.

Acho que Jiraya sacaria com o tempo que quem cria a miragem é o molusco, então não faria sentido o Jiraya tentar encontrar o Mizukage, e sim encontrar o molusco e destrui-lo, e pra achar e destruir o Molusco, o Jiraya tem recursos ( Kekkai, Paw e Maw ).

Quanto ao J.B, Jiraya tbm tem meios de detê-lo, usando o Yomi Numa ou o Jutsu do Estomago, mas Jiraya vendo que o boneco explode, sem parar, creio que iria dar seu K.O no Mizukage, para desfazer o Jutsu e vencer a luta, lembrando que o Mizukage fica vulneravel, depois de usar o J.B.

more_horiz
há não muito o q dizer...

eu acho dificil ele escapar do Joky boy sem o Sm e ainda por cma o molusco fazendo as miragens q dificulta muito na batalha.

caso ele consiga o SM ele tem chances,mas mesmo com paw e maw fica dificil lidar com as habilidades de Mizukage mostrou ter apelação d+..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos