Midnight escreveu: Mals gente, mas sinceramente acho q vcs superestima d+ o Onoki. O Tsuchikage é realmente bem poderoso, mas Sasori possui um estilo de ataque eficazes como a Chyo disse. A velha que é uma mestre em marionetes tbm, sabia de truques infalizes de marionetistas, não conseguia interpretar perfeitamente os ataques de Sasori seu neto, dizendo que ele era um marionetista de uma classe muito alta.
Onoki é experiente isso é um fato que o povo sabe, mas o problemas são as investidas de Sasori, Onoki pode desintegrar muita coisa de Sasori, mas com aquelas dores nas costas e vacilo dele já era. Sendo que Sasori possui uma especialidade imensa em derrotar oponentes com um só ataque. Um vacilo K.O com aqueles truques fodásticos e dificeis de serem previstos nem Onoki cuidaria fácil.
Vejo o Sasori favorito.
Cada um com sua opinião, considero um ponto fraco do Oonoki se ele tivesse a dor nas costas, ele seria o problema, mas Oonoki se mostrou muito veloz, o que foi até confirmado pelo Kabuto e tem fortes defesas de Dotons, não acho que as 100 marionetes poderiam pegar ele muito desprevinido, fora a hora que a dor atacar.
E eu vejo um Jinton bem aplicado podendo derrotar Sasori e as marionetes se bem aplicados.
Oonoki 6/10