Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Duvida]Karma ??? Empty[Duvida]Karma ???

more_horiz
em uma pergunta q nao e sobre o naruto mais eu nao sabia onde faze ela
uq eh karma no fórum??

desculpa qualquer coisa!

description[Duvida]Karma ??? EmptyRe: [Duvida]Karma ???

more_horiz
Como eu faço para Recuperar pontos de Respeito às regras ?
ja vi gente recuperando mais de 60 pontos porem mesmo assim n sei como recuperar e tenho amigos qe precisam recupera um pouco =/

e se por algum acaso eu for banido como faço para parar de ser banido ?

pra oqe serve a Pontuação qe vai de 0/999 ?

Obs: tambem não sei oqe é karma =/

more_horiz
T-Pain escreveu:
ja vi gente recuperando mais de 60 pontos porem mesmo assim n sei como recuperar e tenho amigos qe precisam recupera um pouco =/

Se recupera pontos com boa contuda. Os banimentos alquns são temporarios outros não os temporarios vc volta dps de um tempo os outros vc não volta, a pontuação é do sistema de times se não me engano

more_horiz
on topic '' "Bom esse Karma tem haver com os tópicos que você posta uma mensagem , são pontuações ganhas por postarem em alguns lugares por topicos."
Então, deve existir alguns tópicos em que você ganha mais pontos do que outros, como os de brincadeiras...'' by adm remilia
ja vi gente recuperando mais de 60 pontos porem mesmo assim n sei como recuperar
so puxar o saco dos adms :fem:

more_horiz
off: topico movido para sua devida area.

gui escreveu:
ja vi gente recuperando mais de 60 pontos porem mesmo assim n sei como recuperar so puxar o saco dos adms :fem:

vc não sabe o q diz, membros tem suas pontuações de "respeito as regras" de volta por bom comportamento, não existe isso q vc falou.

e vc tem sido bem levado, já perdeu 76pts. se vc realmente acha isso, tenta puxar o saco de alguem pra ver o q te acontece :trollface:

more_horiz
Movido de "Naruto [Dúvidas]" para "Ajuda e Dúvidas".

Karma é uma pontuação que você ganha quando comenta nos tópicos, tem a ver com o tanto que você escreve.

Para recuperar os pontos de respeito, é só ter um bom comportamento, que os pontos vão ser restaurados, com o tempo.

E você, infelizmente não tem como, era só não ter feito todo aquele escândalo, Sen504;

A pontuação de 0-999, é relacionado ao Sistema de Times do fórum, quem estiver interessado: http://nsanimes.forumeiros.com/f227-regimento-e-noticias.

so puxar o saco dos adms

Na verdade, bom comportamento, seria suficiente, pena que você não tem.

more_horiz
vlw ai pela resposta

desculpa eu colocar o topico no lugar errado
malz xD

more_horiz
Dúvida respondida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos