Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke vs Naruto e Tsunade EmptySasuke vs Naruto e Tsunade

more_horiz
Uchiha Sasuke CS2 [Tensei] vs Naruto [Oodama rasenga] e Tsunade.

Local: Madara vs Os 5 Kages
Condição: Todos 100%. Naruto da luta contra Itachi.
Restrição: Nenhuma
Intenção: Destruir o inimigo
Distância: 50m

descriptionSasuke vs Naruto e Tsunade EmptyRe: Sasuke vs Naruto e Tsunade

more_horiz
Mano eu não entendi muito bem o Tópico..

Sasuke com CS2, tensei ou seja morto...
E Naruto e Tsunade...Naruto sem SM...

Vitoria do Sasuke, ele até o a luta contra o Deidara, já vencia do Naruto e Tsunade.
Muito rápido, e com técnicas mortais...

more_horiz
Naruto do inicio do Shippuuden?

Sasuke com selo?

Tsunade Prime?

A minha unica duvida foi esse [Tensei} do lado do nome do Sasuke.

Enfim, Naruto no inicio do Shippuuden, não era grande coisa, mais não era fraco, era um Chunin de nivel Medio/alto, principalmente pra alguem com o nivel de suas tecnicas.

Ja a Tsunade e aquilo, pouco mostrado, influencia um pouco.

Sei la, julgando que a Tsunade e Hokage ela não e pouca coisa, Naruto era no inicio do Shippuuden, como disse, um Chunin de Nivel Medio a alto. Sei la, Naruto foi oque mostrou mais ai.

Naruto e Tsunade, pois podem fazer uma boa combinação em batalha.

more_horiz
Não entendi bem o tópico , se for tsunade , naruto e sasuke do inicio do shippuuden , sasuke vence facil.
Sasuke 8/10.

more_horiz
Naruto e Tsunade, eles dois são bem fortes, pra mim Sasuke perderia essa luta

more_horiz
Sasuke Tensei? :wth:

Enfim...

Sasuke que enfrentou Itachi, sendo tensei, ele vence sem muitas dificuldades.

more_horiz
Tsunade e Naruto vencem mesmo sendo bem inferiores ao Sasuke num x1.

As Kuchiyoses deles poderiam compensar a restrição de poder, e Sasuke por mais forte que seja acho que não daria conta de Naruto+Tsunade+Bunta+Katsuyu.

more_horiz
Acho que pode sim em Edu.

Sasuke pode hipnotizar Bunta com sharingan, e fazê-lo lutar contra katsuyu, e ainda tem outras cobras e Manda.

Sasuke sendo tensei, ele é imortal e indestrutível, como Naruto e Tsunade o derrotariam?

E tem o Kirin, que pode matar Tsunade e Naruto.

more_horiz
kyuudaime escreveu:

Sasuke pode hipnotizar Bunta com sharingan, e fazê-lo lutar contra katsuyu, e ainda tem outras cobras e Manda.

Sasuke sendo tensei, ele é imortal e indestrutível, como Naruto e Tsunade o derrotariam?

Sobre o Sasuke controlar o Bunta isso até poderia possível, mas não acho que o Sasuke possa invocar Manda sem ter controle do Orochimaru.

E Sasuke ser Tensei é meio estranho, mas se ele for mesmo tenho que concordar que a dupla não tem como matá-lo. '-'

more_horiz
Esse Tensei e que não estou entendo até agora.

Sasuke de Edo e Naruto do inicio do Shippuuden, obvio que sasuke venceria, pois Naruto apesar de se rum bom ninja de nivel chunin no inicio do Shippuuden, não era bem forte o suficiente para vencer um Edo Tensei, principalmente o Sasuke

Tsunade e um Kunoichi forte, mais julgar o mostrado e qyue estraga um pouco.

Mesmo assim se Sasuke forTensei vitoria indiscutivel pro Uchiha, se não for Tsunade e Naruto levariam essa, por causa de Gambunta e Katsuyu.

more_horiz
edu lord escreveu:
kyuudaime escreveu:

Sobre o Sasuke controlar o Bunta isso até poderia possível, mas não acho que o Sasuke possa invocar Manda sem ter controle do Orochimaru.

E Sasuke ser Tensei é meio estranho, mas se ele for mesmo tenho que concordar que a dupla não tem como matá-lo. '-'
Não sei se é Sasuke cs2 que enfrentou Orochimaru, ou Deidara, mas se for o que enfrentou Deidara, ele pode invocar o Manda.

Também não sei porque Sasuke é tensei.

more_horiz
Sasuke venceria.

O Kirin iria destruir os dois.

more_horiz
Se for o Sasuke que enfrentou o Deidara, eu dou vantagen a sasuke, primeiro por causa de Manda, segundo que o Sasuke ali era rapido demais, ele poderia superar a Tsunade num curto alcance.

Naruto por mais forte que seja no inicio não era muita coisa, principalmente se comparado a Deidara.

Sasuke tinha Cs2, oque daria vantagen absurda.

Se for oque lutou com Itachi e ainda mais dificil da dupla vencer.

Enfim temos que saber qual Sasuke, porque sendo Edo Tensei, Sasuke e imortal e Tsunade so mostrou o selo que cura(algo que ela deve ter aprendido com Mito), mais em geral, sua habilidades com selo e 4 pontos, então e meio dificil dizer que ela pode selar um Tensei sozinha.

Pra mim o SAsuke vence, mudo de opnião, por causa das restrições do topico.

more_horiz
Mas porque o Sasuke ta Tensei ?

Se for o Sasuke que infrento o Deidara eu acho que Sasuke vence². Ele pode tirar a Tsunade ou o Naruto do Jogo fácil e ficar no x1 contra um dos dois. Ai ele vence com fácilidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos