Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description80 Dias - 8000 Fotos Empty80 Dias - 8000 Fotos

more_horiz
Trey Ratcliff é um fotógrafo que fez um tipo de trabalho bem interessante e divertido. Ele fez uma viagem ao redor do planeta, uma viagem de 80 dias. Nesse tempo, ele coletou fotografou por volta de 8000 imagens. Com tantas fotos, ele fez um vídeo exibindo todas elas (não posso garantir, não me atrevi a tentar contar sauhasusahsuahsa), realizando um trabalho bem interessante e criativo.
Meu sonho é poder fazer o que ele fez.

Achei o trabalho bem interessante (apesar de já ter vistos outros parecidos), ainda mais porque deve ter sido bem complicado preparar este vídeo.
Você poe ver outros trabalhos legais no Canal do Trey ou em seu site Stuck In Customs

description80 Dias - 8000 Fotos EmptyRe: 80 Dias - 8000 Fotos

more_horiz
O mais estranho é que a música se chama "One night in Rio" e não tem nenhuma fotografia do Rio de Janeiro, que pena.

By the way, muito bom esse vídeo, são fotos de ótima qualidade, também gostaria de viajar pelo mundo e sair por aí registrando minhas memórias.

description80 Dias - 8000 Fotos EmptyRe: 80 Dias - 8000 Fotos

more_horiz
Poow, Já pensou ...

Deve ser mt pica, tu sair ae pelo mundo a fora e sair registrando essas fotos de alta qualidade como a dele.

tem que ter bastante dinheiro tbm né kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos