Kain escreveu: @Sasuke
O GEN da Ecuridão tem alcance limitado ( databook e anime deixam claro ), e ele só afeta a visão do inimigo ( Hiruzen deu um jeito nesse GEN com o faro ), e Klifer é sensitivo. Ja você, ficaria vulnerável ao Kirigakure no Jutsu.
Então cara, o Kokuangyou tem alcance ilimitado na mente do oponente, apenas na mente do oponente. Mesmo Klifer sendo sensitivo, eu poderia criar vários Tsuchi Bunshins para confundi-lo, e como eu tenho chakra gigante, os Bunshins teriam chakra dividido igualmente. No caso do Kokuangyou, seria melhor ter um fato avançado do que ser sensitivo, pois o fato não é afetado pelos Bunshins, é só rever a luta do Naruto x Kiba no clássico, mesmo os clones tendo um chakra igual, Kiba conseguiu adivinhar quem era o verdadeiro, mas os ninjas sensitivos não podem, o chakra vai estar igualzinho.
Kain escreveu: Hellbringer é um Ninjutsu de elemento Raiton, e advinha, Raiton>Suika no Jutsu. Todo Jutsu tem suas fraquezas, e essa é a do Suika, você fica vulneravel a ela.
Você está certo, Raiton > Suiton, mas nesse caso aqui, não adiantaria, pois meu chakra tem o elemento Raiton, e já foi provado no mangá/ anime que ninjas do elemento Raiton não levam choque, mesmo se fazerem uma combinação, meu corpo conduziria a eletricidade, é só ver o Sasuke quando foi atingido pelos Suitons e depois pelos Raitons do Darui, ele levou choque? Não. Por quê? Porque seu chakra também tinha Raiton:
Comigo seria a mesma coisa, ele poderia me pegar com o Jigo - Kudzuki Yonhon Nukite, mas, diferente do Suigetsu, eu não levaria choque e o Jutsu não me causaria danos por causa do meu elemento, que também é Raiton, se não, como eu ficaria com o Raiton no Yoroi ativo?, meu corpo conduz eletricidade.
Kain escreveu: Seu Daikodan nao acertaria o Klifer com ele com o Manto ativado pelo simples fato dele com o Manto ativado ficar rápido pra kct, ou se esqueceu que foi graças ao Manto Raiton lvl 2 que o Kira S se esquivou do AMATERASU.
Sim, Kira A desviou do Amaterasu, mas você está esquecendo de outra coisa que o ajudou a desviar, seus reflexos. Ter a velocidade do Kira, não significa ter seus reflexos também. Nem Tobi, que tem o Sharingan, conseguiu, isso prova que os reflexos do Kira são melhores do que Tobi,
que tem o Sharingan, caso contrário, ele não teria desviado. Klifer aqui não tem os mesmos reflexos do que Kira, então ele não poderia desviar de todos os meus Jutsus.
Kain escreveu: Ou você vai usar seu chakra Raiton ou o Suika no Jutsu, nao dá pra usar os dois ao mesmo tempo, pois como o Suigetsu disse, Raiton é a fraqueza dessa tecnica. Você está tentando santificar essa tecnica ao ponto de só poder ser derrotado por Genjutsu, e se isso fosse verdade, Suigetsu seria top do mangá, e ele está longe, MUITO LONGE DISSO.
Mas aqui, meu chakra também é de Raiton, eu não levo choque, é só ver o Sasuke lá na luta contra os Kages, pô. A técnica do Suika não é perfeita, ela é facilmente destruída por outra mais forte, como o Bijuu Blast. Mas nessa luta, Klifer não tem técnicas de destruição em massa, técnicas do elemento Fuuton e Katon, suas técnicas são melhores em perfurar, coisa que não vai funcionar aqui.
Kain escreveu: Sasuke levou dado devido ao fato de ter levado Suiton ( pq acha que ele recuou ? ) na lata enquanto estava com Raiton no corpo. Imagina se você levar um Jutsu Raiton de alto nivel ( Hellbringer ) ? Com uma descarga de chakra Raiton na área foi o suficiente para deixar Suigetsu com a guarda toda aberta.
Sasuke recuou? Sei, ao contrário, ele saiu correndo para cima do Kira quando foi arremessado pelas técnicas do Darui. Mas aqui é diferente, já expliquei em outros posts que a técnica não irá funcionar. Vocês acham que quando Suigetsu é atingido por uma técnica de Raiton, seu Suika é anulado, mas não é nada disso, o Raiton causa danos nele e impede que ele se separe em duas ou mais partes, mas o Jutsu continua ativo e ele continua imune a danos. Já aqui, eu não sofreria danos com o Raiton, pelo fato do meu chakra ter esse elemento, o Hellbringernão me macgucaria, ea única coisa que o Jutsu faria comigo seria impedir de me desfazer, eu ainda estaria com o Suika ativo, e outra, eu só não poderia me desfazer enquanto eu tocá-se nele, quando ele tirá-se a mão de mim, eu voltaria ao normal.
Kain escreveu: Como falei, a chance do Sasuke é secar o chakra do Klifer usando as duas izanagis, pois os jutsus que o Klifer escolheu consomem uma grande quantidade de chakra.
Outra vantagem minha, eu sou difícil de matar.
Você também está esquecendo do meu outro Jutsu:
Com esse Jutsu, Suigetsu foi capaz de competir com o Hachibi, se eu criá-se um "lago" com o Baku Suishouha e depois usá-se esse Jutsu eu teria duas vantagens: o meu tamanho e eu teria vantagem no território também, pois seria tudo de Suiton.
Klifer escreveu: Antes que comentem qualquer coisa sobre minha captaçao de chakra da natureza, eu posso fazer isso sim.
como citado no manga , o ninja precisa fazer uma harmonia perfeita entre chakra da natureza e seu proprio chakra, quanto mais inteligente mais e melhor se da para fazer isso, inteligencia eu tenho de sobra pra alcançar esse equilibrio perfeito.
naruto q é um jumento conseguiu.
e nao venham dizer q chakra nao é o bastante para isso, naruto fez bunshins para aprender, resumindo dividiu seu chakra, diminuindo a quantidade em cada corpo bastante, usou bastante bunshins ele.
Mas, diferente de você, Naruto tem muito chakra e não é tão jumento assim, viu o que ele fez na luta contra o Kiba? Ele conseguiu aprender Kage Bunshin, sozinho, não aprendeu? < Nem Jounnins conseguem isso. Você tem inteligênciade sobra, mas chakra não, você conseguiria reunir pouco chakra, ainda seria menor que o meu, que é maoir que o do Naruto. O Naruto dividiu todo o chakra, mas por causada quantidade gigante que ele tinha, ainda ficou maior que o seu nível de chakra, se você tentar fazer Bunshins igual ao Naruto, com o chakra dividido igualmente, você morreria.
Klifer escreveu: e o gen da escuridao dele nao é muito efetivo a mim q sou sensor e sou do atributo genjutsu, alem q ele é do atributo ninjutsu.
sasuke nao tem meios de me finalizar.
Seu atributo é Genjutsu, e daí? Você tem habilidade para escapar de Genjutsus normais, mas o Kokuangyou não é desfeito.