Yagura desmaiava,
a vila nesta época estava sendo conhecida como Vila da Névoa Vermelha, visto que o Sandaime Mizukage estava a fazer uma pequena guerra ninja por lá, Yagura estava a enfrentar o Mizukage, a tentar fazer justiça. O Mizukage era conhecido como Tobi, por ser um Uchiha filho de um fugitivo de Konoha, e como prova, esse Tobi só tinha um olho de Sharingan, o outro olho assim como o de Yagura era costurado como se fosse uma marionete, Yagura tinha aquilo por um corte e por orgulho de ser com o Sandaime, Yagura levanta-se, um garoto de aparentemente 6 anos aparece
- PAAAAAAAAI! Dizia a Kid que parecia ser filho de um dos dois
- Fuja.... Fuja!!!!!! Fuja logo Kōsoku! Dizia Yagura
Yagura ativa o manto do seu Sanbi na 2ª cauda e usava um
Bijuu Rasengan de água, e prendia o Mizukage num tipo de bola, que logo a desmaterializava usando um tipo de jutsu de Fuuton com um leque, logo Yagura virava Sanbi completo enquanto Kōsoku fugia, uma explosão acontecia, entre água e fogo, se vê Yagura caído a chão junto ao Sandaime Mizukage, Kōsoku invoca 3 peixes que mordem Yagura e o recuperam
- Funcionou?! Fala Kōsoku de olhos fechados
- S-Si-m! Diz Yagura levantando
O "Tobi" levantava também
- Parabéns és um verdadeiro Yondaime Mizukage! Dizia o "Tobi"
Naquele minuto vem o minuto
FLASHBACK
- Parece que tem o controle do Sanbi, pois saiba que eu não sou um cara de Kiri eu sou um Nukkenin de Konoha e meu nome verdadeiro é...! Bom, o que importa é que eu estou aqui para acabar com Kiri, ou CHIGIRI! Tenho planos para com isso e você vai me Ajudar! "Tobi" fala ativando seu Sharingan e usando o Eien Genjutsu! Maindokontorōru no Shuhō!
O Sanbi tomava um choque e logo usava um Suiton Bijuudama! e o suposto "Tobi" usava Katon Goukkakyuu no Jutsu, e gritava
- Eu vou tomar a possessão do seu corpo e você a partir de hoje será conhecido como YONDAIME MIZUKAGE!
O Mizukage retirava a costura dele e seu rosto era uma mascara, logo um brilho vermelho acontece e logo a explosão, "Tobi" vence e finge que desmaia
O Mizukage "Tobi" já tinha re-costurado sua mascara, Kōsoku estava inseguro de que o Mizukage tinha virado bonzinho. Mas logo atrás dele chegava um suposto Hoshigaki que tinha fama por serem parecidos com tubarões, e ele falava com Kōsoku
- Olá eu sou Hoshigaki Kisame, sou discípulo de Fuguki Suikazan, a família mais próxima dos Hoshigaki.
- Olá sou Hozuki Kōsoku, discípulo de Jinin Akebino! Sou
O Hoshigaki e o Hozuki começavam a conversar
- Ei Kōsoku, quando formos espadachins me promete uma luta?!
- Sim Kisame! Ah e meu pai é será o Yondaime Mizukage amanhã!
- Legal Kōsoku!
Kisame e Kōsoku vão andando por aí e logo todos também, logo "Tobi" tira sua remenda de novo
- Agora será o reinado de
CHIGIRI NO SATO! Começando pelos Estudantes...