Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]Me ajudeeemmm Empty[Resolvido]Me ajudeeemmm

more_horiz
gente, quero gravar os epi em dvd, ai baixei o programa e o tutorial ConvertXtoDVD
ai fiz td direitinho. o baguio consegue converter, eis minha primeira duvida, (qtos epis consigo colocar no dvd sem q altere a qualidade da imagem?) agora meu principa problema, quando converto ai vou assistir o dvd, estraga td o som... ele fica tipo slowmotion(para som)rsrsrsr sai uma barulheira estranha.. q q sera q acontece? sera q to fazendo alguma coisa errada..
se alguem souber me ajudem plz

description[Resolvido]Me ajudeeemmm EmptyRe: [Resolvido]Me ajudeeemmm

more_horiz
Tópico movido para :: Off Topic :: Ajuda & Dúvidas

more_horiz
Bom, pra saber quantos epis cabem, basta ver no CD, lá tem dizendo quanto Megas, Gigas e etc cabe...
O Áudio, já esperimentou mudar a marca do CD, ou até baixar EPIS com um formato diferente ?
Espero ter ajudado ^^

more_horiz
Bom, eu não entendo muito disso... Mas eu acho que é por causa do "padrao de video"
Você tem que marcar se seu Gravador de DVD é: "Pal"(Europa) se é "NTSC"(EUA e Japao) ou se é Automático...

Acho que tu marcou errado um desses, ai o formato de DVD da falha :D

more_horiz
dúvida esclarecida, tópico bloqueado.

more_horiz
Tópico enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos