Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai x Sandaime Raikage

+8
Kain
Dante
kyuudaime
nejji hyuuga
Coldman
Kry0n
Rikudou Madara
Will
12 participantes

descriptionKakashi e Gai x Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Gai x Sandaime Raikage

more_horiz
Kain escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Porém o Kamui se errar já era,e o Raikage desviou duas vezes de um FRS arremessado a curta distância.

Kakashi errando o Kamui = Sandaime vence fácil.

Sandaime 9/10²

Porém ele nao se desviando = Ou ter uma parte do corpo ou o corpo inteiro mandado pra outra dimensao, ou seja, ou ele vai desviar ou não, e isso vai dar o rumo da luta.

E Kamui é um pouquinho diferente do FRS...ele é instantâneo. Como eu falei, se ele partir pra cima do Kakashi como fez contra o batalhao do Gaara com o Hellbringer, é quase certo de rodar pelo Kamui. Aparentemente os Jutsus do Mangekyou Sharingan funfam direitinho no Sandaime Raikage.

Resistencia do Sandaime Raikage>Resistencia do Kira A, porém, Manto do Kira A>Manto do Sandaime Raikage.

Enfim, nao quero entrar na discussao na qual foque muito um jutsu, entao, Raikage favorito, mas tem boas chances de perder...só Kamui ja é uma puta preocupação, Gates + Kamui entao...

Manto do Sandaime > Manto kira A...o q muda a velocidade de Kira A só isso..porq no lvl 2 manto raiton o Hulkage pode fazer tbm e foi mostrado..

Sandaime é superior ao A em tudo menos a velocidade..

e quanto a luta o Kakashi e Gai não tem chances nehuma ...Hellbringer de 4 dedos é suficientes para destroça-los.

descriptionKakashi e Gai x Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Gai x Sandaime Raikage

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sandaime é superior ao A em tudo menos a velocidade..

Se você acha...pode continuar achando...u.U

more_horiz
Olha pra mim se foi o tempo que gai abrindo 7/8 portões sola alguém , raikage com a armadura no maximo , somado ao corpo semi indestruitivel dele , mais a lamina de raiton vence os dois facilmente na minha visão.

9/10.

more_horiz
O mangá já deixou claro que o Sandaime é SIM mais forte que o Kira A ( O diferencial do A, é que ele super rápido e pode aumentar a frequencia do seu manto, duas coisas que o Sandaime não tem ).

Enfim, continuo achando que se os Jounin's trabalheram suas habilidades e armarem boas estratégias ( Só na estratégia pra eles vencerem, pq TANKAR o Raikage é algo que mesmo eles não conseguiriam, isso é pra poucos ) eles tem chances, mas não tem como negar, as chances do Raikage são maiores.

Última edição por Dante em 14/11/2011, 14:14, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kira A só possui velocidade e controle de velocidade ereflexos no lvl 2 superior ao Sandaime,sem isso o Hulkage mostrou ser muitas mais superior.

sobre a luta Hulkage vence fácil sem muito oq contestar.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kira A só possui velocidade e controle de velocidade ereflexos no lvl 2 superior ao Sandaime,sem isso o Hulkage mostrou ser muitas mais superior.

Na verdade, eu ACHO que em força, o Kira A tbm seja superior, só que não dou como certo, pq o Dodai falou que o Sandaime era conhecido pela sua força e tbm um Murro do Sandaime iria deitar o Naruto.

Mas de resto, eu concordo, o Kira A é tipo uma versão inferior do seu Pai, é igual Freeza e Cooler.

more_horiz
Eu acho que sandaime raikage usando 100% de poder é mais forte que gai com 8 gates , minha opinião , kamui é complicado de acertar o raikage, e quem disse que sandaime precisa ir em linha reta pra poder usar as laminas?

Os portões eram algo fantástico no clássico , agora mostrando essa guerra , os portões ainda são bem fortes , mais ja não são mais tudo aquilo que eram , basta ver que gai usou todo poder para conseguir vencer kisame , e o mesmo nem estava fundido a samehada.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Na verdade, eu ACHO que em força, o Kira A tbm seja superior, só que não dou como certo, pq o Dodai falou que o Sandaime era conhecido pela sua força e tbm um Murro do Sandaime iria deitar o Naruto.

Mas de resto, eu concordo, o Kira A é tipo uma versão inferior do seu Pai, é igual Freeza e Cooler.

a força deles parecem ser semelhantes ou de Sandaime é superior...mas só a velocidade de A q supera mesmo o Hulkage..

Metal coller por exemplo tinha suas força superiores ao Freeza,mas freeza tinha um poder q o superava a de coller..

é mesma coisa de Kira A e Hulkage.

more_horiz
Raikage é favorito , mas vejo chances da dupla ganha também...

Gai abre os portões senta porrada no Raikage e deixa ele tonto , Kakashi vai e usa o Kamui :oculos:

Mas acho que o Raikage vence , por causa que ta sem conhecimento.

more_horiz
Léo escreveu:

Gai abre os portões senta porrada no Raikage e deixa ele tonto , Kakashi vai e usa o Kamui :oculos:

Gai soca nos portões um manto como o raiton de Hulkage ??? acho q não brother.

Nem com os portões e kamui junto não há chances da dupla..Sandaime é definitivamente outro nivel

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

Nem com os portões e kamui junto não há chances da dupla..Sandaime é definitivamente outro nivel
Se eles tivecem conhecimento sobre as técnicas do Raikage eu votaria na Dupla.

more_horiz
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

Se eles tivecem conhecimento sobre as técnicas do Raikage eu votaria na Dupla.

aí pode dizer q tenham chaces mas de qualquer jeito o Sandaime tem vantagem..

more_horiz
Mesmo com conhecimento não vejo o Sandaime perdendo, a não ser que ambs fariam o mesmo que o Naruto fez, algo dificil pra esses dois.

O Manga foi claro ao dizer que danos EXTERNOS no Raikage são inuteis, primeiro por sua resistencia anormal, e segundo pelo seu Manto Raiton, mesmo com os portões, não vejo Gai dando problemas poro Sandaime.

E so lembrando, Gai se não comelar com os portões, não e NADA frente ao Sandaime.

Kakashi não tem oque e preciso pra lidar com o Raikage, so pra lembrar Futon e a unica coisa que pode ferir o Raikage com seu Manto Raiton, Kakashi não tem Futon, e com isos nada faria no Sandaime.

E so pergunta, alguem aqui realmente acha que o Gai vai ver o Raikage e vai abrir os portões???? tem que avaliar, obvio que o Gai sairia desse embate sem fazer nada.

Kakashi o MAXIMo que pode fazer e, usar bushins e correr pra esquivar do Raikage, mesmo assim ppouco faria no Sandaime.

Sem duvida alguma, a dupla de Jounins não tem vantagen sobre o Sanidame.

Sandiame Raikage leva facil 10/10

more_horiz
nurari escreveu:
Mesmo com conhecimento não vejo o Sandaime perdendo, a não ser que ambs fariam o mesmo que o Naruto fez, algo dificil pra esses dois.

O Manga foi claro ao dizer que danos EXTERNOS no Raikage são inuteis, primeiro por sua resistencia anormal, e segundo pelo seu Manto Raiton, mesmo com os portões, não vejo Gai dando problemas poro Sandaime.

E so lembrando, Gai se não comelar com os portões, não e NADA frente ao Sandaime.

Kakashi não tem oque e preciso pra lidar com o Raikage, so pra lembrar Futon e a unica coisa que pode ferir o Raikage com seu Manto Raiton, Kakashi não tem Futon, e com isos nada faria no Sandaime.

E so pergunta, alguem aqui realmente acha que o Gai vai ver o Raikage e vai abrir os portões???? tem que avaliar, obvio que o Gai sairia desse embate sem fazer nada.

Kakashi o MAXIMo que pode fazer e, usar bushins e correr pra esquivar do Raikage, mesmo assim ppouco faria no Sandaime.

Sem duvida alguma, a dupla de Jounins não tem vantagen sobre o Sanidame.

Sandiame Raikage leva facil 10/10

[2]

pois mesmo com conhecimento e sem o Sandaime fica completamente superior..

Kakashi e Gai fazem uma tensa dupla ,mas o Sandaime mostrou ser superior ao dois juntos e fácil tbm...

more_horiz
Sandaime e outro nível a UNICA chance da Dupla e Kamui...

Mesmo assim Sandaime sairia vencedor de uma batalha como essa.

Sandaime 8/10

more_horiz
Gai é só dano externo, Kakashi tem Kamui, que funcionaria, mas precisaria de estratégia e distração pra neutralizar a grande velocidade do Raikage.

Sandaime Raikage 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos