Gaara que lutou com o Kimimaru e superior a Neji, mais Neji x Naruto, luta acirrada, igual no Manga.
Além domais, Neji pode ser inferior a Neji com o primeiro manto da Kyuubi, mais so com suas habilidades normais não.
Neji era mais forte que Naruto sem Kyuubi Mode, e isso ficou um pouco claro no Manga.
Naruto com clones não derrotar Neji, de Rasengan provavelmente seria quase um empate.
Neji na luta com Kidoumaru mostrou varias habilidades, como por exemplo, seu Tai estava mais rapido, e suas resistencia era absurdamente maior, visto que tomou ataques do Kidoumaru e continou vivo.
Sasuke x Gaara, SAsuke pra mim tem vantagen, por causa do Cs2 e principalmente por causa do CHidori turbinado com o selo, que o deixaria forte o suficente pra passar pro qualquer defesa do Gaara.
Seria um questão de Sasuke x Gaara, Sasuke
Naruto x Neji Naruto so venceria por causa do chakra da Kyuubi.
Sasuke x Naruto, ambos seriam nivelados mais acho que o Naruto levaria por estar menos esgotado que o Sasuke.
Gaara x Neji, provavelmente Gaara levaria, mais foi como disseram acima, Gaara não começa uma luta crando um deserto, ele iria criar primeiro, sendo assim o Neji pode muito bem destruir sua defesa absoluta com seu jyuken, e derrotar o Gaara.
O estilo de luta do Neji e bem eficaz contra o Gaara.
Bem eu deixo empate, pois vejo chance de ambos vencerem.
principalmente trocando os adversarios.