Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o elemento de Tsunade ?

+11
lMugetsu_StalkeRl
Will
Leonardo
nejji hyuuga
Magnum
Kain
Fell
Dante
T-Pain
Coldman
gabrielxd15
15 participantes

descriptionQual é o elemento de Tsunade ? EmptyQual é o elemento de Tsunade ?

more_horiz
O anime/manga deixa claro muitas vezes que todos os ninjas ao atingir nível jounnin domina pelo menos 1 elemento, já que para criar jutsus voce precisa dominar uma das naturezas.... ninjutsu médico teria que ser um jutsu de algum elemento, qual seria ? qual é o elemento natural de Tsunade, comentem....

descriptionQual é o elemento de Tsunade ? EmptyRe: Qual é o elemento de Tsunade ?

more_horiz
é a pessoa nasce com uma natureza de chakra e depois de Jounin domina perfeitamente ela..

Tsunade eu não sei mas pode ser fogo..

descriptionQual é o elemento de Tsunade ? EmptyRe: Qual é o elemento de Tsunade ?

more_horiz
Chunnins normalmente teem uma natureza de chakra tipo 1 elemento

Jounnins normalmente teem dois elementos

e a Hokage nenhum kkkkkkkk

acho qe Tsunade não tem nenhum ou pelo menos não mostrou claramente qe elemento ela tem

sei qe contra o kabuto ela fez o chakra dela se torna uma descarga eletrica oqe deu um curto no sistema nervoso do kabuto

talvez ela tenha um raiton fraco

e acho qe ninjutsus medicos n necessitam nenham natureza de chakra não

more_horiz
T-Pain escreveu:
Chunnins normalmente teem uma natureza de chakra tipo 1 elemento

Jounnins normalmente teem dois elementos

e a Hokage nenhum kkkkkkkk

acho qe Tsunade não tem nenhum ou pelo menos não mostrou claramente qe elemento ela tem

sei qe contra o kabuto ela fez o chakra dela se torna uma descarga eletrica oqe deu um curto no sistema nervoso do kabuto

talvez ela tenha um raiton fraco

e acho qe ninjutsus medicos n necessitam nenham natureza de chakra não

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu já vi neguinho soltando pérolas de que Tsunade ( uma eximia usuária de técnicas elementais xD ) usava os 5 ELEMENTOS.

Mas se tivesse que chutar, diria que é Raiton ou Doton, só que independente de qual elemento ela tenha, não é algo que ela use em combate, pois ela é do tipo TAI e não do tipo NIN, é igual kakashi que tem o Rasengan, mas não o usa em batalha.

more_horiz
Eu estava lendo o databook 3, e lá diz que todo jutsu necessita de uma natureza de chackra para ser formado.....E com relação ao Ranshinshou no Jutsu, aquele que criou uma descarga elétrica eu fico desconfiado que seja a Natureza dela...

Porêm ela não se especializou em jutsus elementais e jutsus de longo e médio alcançe...por isso pensso que aquele jutso é o auge do que ela pode fazer com elemento natural dela+ sua espacialização que é Taijutsu...

more_horiz
Tsunade com certeza tem Algum elemento, visto que TODA pessoa nasce com certa tendencia a ter algum elemento.....

Mas ela nem deve usa-lo muito em batalha....

Afinal, pra que???

A força dela, é muito mais mortal e destrutiva ( mas tem que estar perto ).

Se fosse para chutar um, eu diria Fuuton, ou Raiton;

more_horiz
Acho que é Raiton.

Teve uma vez que ela deu um pescotapa no Kabuto e disse que liberou uam descarta elétrica no Kabuto num ponto preciso, e assim fodeu com o controle de movimentos dele.

more_horiz
Pra mim é Raiton, pelo menos na Narutowikia também é.

more_horiz
Raiton, pois ela transformou o Chakra em eletricidade...

Mas acho que possa ser também Fuuton.

more_horiz
Deve ser Raiton ou Fuuton mesmo.

more_horiz
Porque vocês acham que possa ser Fuuton?!

more_horiz
Olha cara não so a Tsunade, mais eu tenho duvidas dobre varios ninjas que são Jounins e que não mostraram nenhuma tecnica elemental.

Neji por exemplo e JOUNIN e nunca mostrou nenhuma tecnica do tipo elemental e lembrando que sua pericia com NINJUTSU e segundo o DB3 4.0 e meio estranho que o Hyuuga não venha a mostrar um jutsu elemental.

Gai tambem e Jounin, e claro que suas habilidades com Ninjutsu não devem ser as principais, ja que ele tem 3.0 em Ninjutsu, mais concerteza ele tem.

Kurenai
Hiashi
Enfim tem uma penca de Jounin's que ainda assim não mostrou nenhum ninjutus elemental mesmo sendo Jounin.

Agora sobre a Tsunade, pra mim e Raiton, porque como disseram ela transformou seu chakra em eletrecidade e atacou o Kabuto, mais vai saber, o Db não diz que e uma tecnica elemental, mais sim um Ninjutsu Medico de altissimo nivel.

more_horiz
Olha , descarga eletrica que se referem , foi dentro do corpo do kabuto ao acertar os nervos , sistema nervoso , não tem nada haver com elemento trovão pelo que sei , e até agora nem isso tsunade tem , vai ver ela é igual rock lee , mais pelomenos lee tem os gates , ja a veia tsu ta ruim em , se nem ninjutsu elemental kishi der a ela o nivel cai mais ainda.

more_horiz
Tsunade TRANSFORMOU o proprio chackra e deu propriedades de Eletricidade para ele.

Quem sabe, ela tenha raiton mesmo.

Mas eu chutaria fuuton, não sei porque, acho que é porque teem poucos usuarios....

Mas é só esperar.
Vai saber, ela não tenha nenhum mesmo.

Lee Tem Gates.

Tsunade tem Invocação.
Duas vidas.
E Medicina.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Olha , descarga eletrica que se referem , foi dentro do corpo do kabuto ao acertar os nervos , sistema nervoso , não tem nada haver com elemento trovão pelo que sei , e até agora nem isso tsunade tem , vai ver ela é igual rock lee , mais pelomenos lee tem os gates , ja a veia tsu ta ruim em , se nem ninjutsu elemental kishi der a ela o nivel cai mais ainda.

Basicamente foi isso que entendi tambem, ela deu propriedades eletricas ao chakra, e segundo o DB e um NInjutsu MEDICO.

Pra mim ta mais pra Raiton, mais se for mesmo, Tsunade não deve usar ele com grande maestria, visto que sua habilidade e mais sua força bruta..

Ou Doton ou Raiton, pra mim por hora so da essas duas pra Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos