Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o elemento de Tsunade ?

+11
lMugetsu_StalkeRl
Will
Leonardo
nejji hyuuga
Magnum
Kain
Fell
Dante
T-Pain
Coldman
gabrielxd15
15 participantes

descriptionQual é o elemento de Tsunade ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o elemento de Tsunade ?

more_horiz
Tsunade TRANSFORMOU o proprio chackra e deu propriedades de Eletricidade para ele.

Quem sabe, ela tenha raiton mesmo.

Mas eu chutaria fuuton, não sei porque, acho que é porque teem poucos usuarios....

Mas é só esperar.
Vai saber, ela não tenha nenhum mesmo.

Lee Tem Gates.

Tsunade tem Invocação.
Duas vidas.
E Medicina.

descriptionQual é o elemento de Tsunade ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o elemento de Tsunade ?

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Olha , descarga eletrica que se referem , foi dentro do corpo do kabuto ao acertar os nervos , sistema nervoso , não tem nada haver com elemento trovão pelo que sei , e até agora nem isso tsunade tem , vai ver ela é igual rock lee , mais pelomenos lee tem os gates , ja a veia tsu ta ruim em , se nem ninjutsu elemental kishi der a ela o nivel cai mais ainda.

Basicamente foi isso que entendi tambem, ela deu propriedades eletricas ao chakra, e segundo o DB e um NInjutsu MEDICO.

Pra mim ta mais pra Raiton, mais se for mesmo, Tsunade não deve usar ele com grande maestria, visto que sua habilidade e mais sua força bruta..

Ou Doton ou Raiton, pra mim por hora so da essas duas pra Tsunade.

more_horiz
Chidori Nagashi, oras como é que eu vo saber ela nunk mostro :cavalinho:

more_horiz
Kakashi disse que demora anos para se controlar uma natureza, imagina ela treinar ninjutsu médico e ninjutsu elemental, não da néah!

more_horiz
Rapaiz, imagina tsuneade conseguir abrir os gates igual gai e lee?
Ela ia ficar mto foda, com super força e super velocidade!

more_horiz
seria bom que ela ativa-se o 8º portão :chorando:

more_horiz
Na verdade, na Luta contra Kabuto MOSTRA, que Quando o Kabuto foi pegar a Kunai ele tomou um CHOQUE, até mostrar os "raiozinhos" na mão dele.

more_horiz
na verdade ela tem sangue do 1° e 2°hokage que tinha doton e suiton,talvez seja isso,essa é minha teoria!

more_horiz
Se ela tiver doton e suiton terá mokuton aí o pessoal vai atrás de pegar o sangue dela.

more_horiz
Eu acredito que ela deve ter pelo menos alguma afinidade com Raiton, ja que ela transformou o chakra em eletricidade pra confundir os sentidos do Kabuto.

more_horiz
Eu também acho isto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos